VALEU CLAN!


Alex - Kurwa

Recommended Posts

6 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

Você parou e sumiu deletou todos seus chars deu todos seus itens 

não deu nem sinal de vida

Então se você é homem, manda o Faramir bater o Ip de 5 anos aí, vê se não tem meu IP nessa Bosta desse seu char aí, da dell em all aí logo!

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

se você viesse até mim me cobrar ou até mesmo conversa que nem homem, quem sabe teria resolvido. Mas prefere fofocar que nem criança de 15 anos.

Acredite 300 reais pra mim não é nada, mas quando o cara é um babaca tem mais é que se fuder!

Boatos que voce como escravo nao tinha dinheiro pra pagar a academia e teve que vender as parada pra poder malhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra @Guii Ajuda o cara ai pow, doa pra ele +300 conto, creio que ela esteja sem malhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Gui Imperador ♥

Link to comment
Share on other sites

Agora, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Boatos que voce como escravo nao tinha dinheiro pra pagar a academia e teve que vender as parada pra poder malhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra @Guii Ajuda o cara ai pow, doa pra ele +300 conto, creio que ela esteja sem malhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Gui Imperador ♥

Se tá ruim pra mim, imagine pra você que tomou block em 5 conta por charback.

Cuidado Estelionato é crime!

OBS; vem me mandar pvt me enchendo saco não, carentão!

01:59 PunX KilnG [825]: mano
01:59 PunX KilnG [825]: Realmente e complicado viu
01:59 Rhaegar Targaryen [884]: i eu com isso?
01:59 Rhaegar Targaryen [884]: problema n é meu
02:00 PunX KilnG [825]: Sim amigo, nao to falando que é seu
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: Então pronto, não dirija a palavra a mim
02:00 PunX KilnG [825]: Apenas achei que nois ia ter uma diversao
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: Quer diversão vai pro parque de diversão
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: abraço
02:00 PunX KilnG [825]: jkkkkkkkkkk
02:00 PunX KilnG [825]: Ta bom pow
02:00 PunX KilnG [825]: flw

Link to comment
Share on other sites

Agora, Yuuri Milnitsky disse:

Se tá ruim pra mim, imagine pra você que tomou block em 5 conta por charback.

Cuidado Estelionato é crime!

OBS; vem me mandar pvt me enchendo saco não, carentão!

01:59 PunX KilnG [825]: mano
01:59 PunX KilnG [825]: Realmente e complicado viu
01:59 Rhaegar Targaryen [884]: i eu com isso?
01:59 Rhaegar Targaryen [884]: problema n é meu
02:00 PunX KilnG [825]: Sim amigo, nao to falando que é seu
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: Então pronto, não dirija a palavra a mim
02:00 PunX KilnG [825]: Apenas achei que nois ia ter uma diversao
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: Quer diversão vai pro parque de diversão
02:00 Rhaegar Targaryen [884]: abraço
02:00 PunX KilnG [825]: jkkkkkkkkkk
02:00 PunX KilnG [825]: Ta bom pow
02:00 PunX KilnG [825]: flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yuri tu é tão doente mais tão verme que tu sempre foi o mais ladrão do server e todos que jogaram ctg ou jogam falam e uma boca so no TS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um dos verdadeiros clonador de cartão, e passa fome que precisa vender set e char por grana na rl pra poder sobreviver e pagar academia, se eu fosse voce teria nojo de falar que é "HOMEM" kkkkkkkkkkkkkkk creio que até o Thiago e o Giovanni é mais homem que tu! Sem falar que o Thiago te banca né amigao :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eterno Passa fome

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yuri tu é tão doente mais tão verme que tu sempre foi o mais ladrão do server e todos que jogaram ctg ou jogam falam e uma boca so no TS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um dos verdadeiros clonador de cartão, e passa fome que precisa vender set e char por grana na rl pra poder sobreviver e pagar academia, se eu fosse voce teria nojo de falar que é "HOMEM" kkkkkkkkkkkkkkk creio que até o Thiago e o Giovanni é mais homem que tu! Sem falar que o Thiago te banca né amigao :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eterno Passa fome

Clonador de cartão, você sabe da história? te garanto que a minha divida relacionada a problema de chargeback que tive foi paga, não é atoa que minha conta ficou menos de 1 semana block na época e logo ela até hoje, risos! verdade vendo set sim, não é atoa que tenho os meus até hoje!

me bancar? ninguém me banca aqui não, parado na minha conta sem fazer nada tenho 130 ppt que eu fiz.

Faz o seguinte, quando você for falar alguma coisa tenha provas, tenha coisas conccretas não me venha com ladainha de boçal.

Jogou comigo? ninguém desse time jogou comigo tanto tempo rs

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Clonador de cartão, você sabe da história? te garanto que a minha divida relacionada a problema de chargeback que tive foi paga, não é atoa que minha conta ficou menos de 1 semana block na época e logo ela até hoje, risos! verdade vendo set sim, não é atoa que tenho os meus até hoje!

me bancar? ninguém me banca aqui não, parado na minha conta sem fazer nada tenho 130 ppt que eu fiz.

Faz o seguinte, quando você for falar alguma coisa tenha provas, tenha coisas conccretas não me venha com ladainha de boçal.

Jogou comigo? ninguém desse time jogou comigo tanto tempo rs

Voce tem certeza ? So nao vou falar quem fala isso e confirma todos os dias que perguntar no TS pra nao rolar mais polemica por que voces são "AMIGOS" kkkkkkkkk Parceiro todos aqui sabem que voce vendeu sim e o Guitor pode provar... Ta? Seu ladraozinho de merda, e outraaaaaaaaaa parceiro todos aqui sabem que o Thiago te banca mesmo nao venha querer mentir em relação a isso sua coisinha afeminada

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Jaja alguém do seu time baixa sua bola de novo e poe no seu lugar, que é de onde você jamais devia ter saido!

vou dormir, cuide mais da minha vida através do seu mundo ilusório. Enquanto tu cuida dela, estou vivendo ela um beijo :*

Ta bom pow, Quando for pra renovar a mensalidade da academia tu loga e anuncia os itens e os chars a venda ta ? kkkkkkkkkkkkkkk vlw flw 

 

LIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENDINGO

Link to comment
Share on other sites

Agora, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Voce tem certeza ? So nao vou falar quem fala isso e confirma todos os dias que perguntar no TS pra nao rolar mais polemica por que voces são "AMIGOS" kkkkkkkkk Parceiro todos aqui sabem que voce vendeu sim e o Guitor pode provar... Ta? Seu ladraozinho de merda, e outraaaaaaaaaa parceiro todos aqui sabem que o Thiago te banca mesmo nao venha querer mentir em relação a isso sua coisinha afeminada

Muita falação e pouca ação;

Chacota pelo próprio time!

Bielzerah

  • Membro Amador
  •  
  • Bielzerah
  • Members
  •  30
  • 26 posts

vc nao ia parar d joga ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai estudar, você tá precisando da pra entender nada o que você digita aqui!

Como falei, aproveita porque quando você sair seu time da graças a deus e ninguém sai com você, vai ficar sem time e carente como sempre

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Ta bom pow, Quando for pra renovar a mensalidade da academia tu loga e anuncia os itens e os chars a venda ta ? kkkkkkkkkkkkkkk vlw flw 

 

LIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LIZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENDINGO

Minha academia é paga através de uma coisa chamada débito automático, coisa que você nem deve saber o que é de tão burro que é!

graças a deus trabalho e pago minhas próprias contas, e ainda tenho dinheiro pra sair! um abraço!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Minha academia é paga através de uma coisa chamada débito automático, coisa que você nem deve saber o que é de tão burro que é!

graças a deus trabalho e pago minhas próprias contas, e ainda tenho dinheiro pra sair! um abraço!

Thiago Automatico? é isso ? kkkkkkkkkkkkkkk ah entendi

Yuri ce deixa de ser ridiculo cara para de ser idiota que todos aqui sabe que tu é um passa fome cara

Para de vender itens pra bancar academia cara, para de querer luxar com o que ce nao tem cara

para de ser ridiculo que tudo que tu tem foi doado pelo Thiago por questão de dô de ti cara

Seu passa fome retardado. Flw ridiculo

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Yuuri Milnitsky disse:

 

Passando fome com muita felicidade, um beijo na bunda!

Semana que vem te mando mais dessas já que quer saber da minha vida

http://prntscr.com/nkwuql

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma ai que vou ali no Google Imagens pegar uma foto e te mandar tambem, calma ai kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Qual intuito dessa discussão aqui? Principalmente por dinheiro?! kkkkkk mano vocês são foda demais, cada um sabe o que tem na vida e isso não é de importância para ninguém, se atentem ao jogo e deixem a vida da galera em paz.

 

@Topic  

Boa sorte cara, mas ainda não entendi isso de Danae kk...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.