#HELP CITERON


Recommended Posts

Eu vou comentar e o que vou comentar vai polemizar, é óbvio que se ficar as coisas como estão de danae non - pvp a longo prazo afetara citeron.

O que acontece que a staff está desalienada ou até mesmo desinformada, estão mais preocupados em trancar tópicos e punir in fórum do que procurar uma solução pra revolta dos players. Claro que a revolta tem que ser de uma maneira pacifica e com clarezas e coisas concretas.

Pra quem não sabe o Faramir está viajando, e aonde ele está, mal internet ele tem. mas ele já está por dentro de tudo e creio eu que logo que ele voltar irá realizar mudanças e ver tudo que foi sugestões convictas! estou falando isso porque tenho contato com ele apesar de ter sido bem pouco ele mesmo já me falou sobre isso, que tá dificil de até mesmo conseguir acessar o 3g dele!

To viajando to no para
Mal pega 3g aqui

 

Palavras dele, logo menos ele se pronuncia, então aquietem o fogo no rabo! e pensem em coisas concretas

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Sebah Viieira ♥♫ said:

.: ONLINE :.
Players: 51/500
Uptime: 00h 06m

Veja a decadência que um dos melhores otserver de tibia chegou...

@Faramir Se for falta de ajuda a gente aqui da um jeito de agitar esse server ou tentar reergui... Chame alguns players no Team Speak e vamos procurar uma solução, Antes que todos parem de vez... 

06 minutos depois do SS? Sebah até você consegue fazer melhor que isso, para que ta feio kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Rulex disse:

Mas o sebah tem razão, acho legal juntar os players pra pensarem em algo pra motivar o servidor.

Números não representam a atividade do servidor.

Concordo!
 

 

9 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Eu vou comentar e o que vou comentar vai polemizar, é óbvio que se ficar as coisas como estão de danae non - pvp a longo prazo afetara citeron.

O que acontece que a staff está desalienada ou até mesmo desinformada, estão mais preocupados em trancar tópicos e punir in fórum do que procurar uma solução pra revolta dos players. Claro que a revolta tem que ser de uma maneira pacifica e com clarezas e coisas concretas.

Pra quem não sabe o Faramir está viajando, e aonde ele está, mal internet ele tem. mas ele já está por dentro de tudo e creio eu que logo que ele voltar irá realizar mudanças e ver tudo que foi sugestões convictas! estou falando isso porque tenho contato com ele apesar de ter sido bem pouco ele mesmo já me falou sobre isso, que tá dificil de até mesmo conseguir acessar o 3g dele!

To viajando to no para
Mal pega 3g aqui

 

Palavras dele, logo menos ele se pronuncia, então aquietem o fogo no rabo! e pensem em coisas concretas







Bom, na parte que você cita, "a Staff está desalienada e desinformada, estão mais preocupados em trancar tópicos e punir in fórum"
Me fala um tópico de sugestão que foi trancado atualmente, me fale um que foi punido por dar alguma sugestão, o q rolou foi de players (veteranos por sinal) serem punido por comentar em tópico de denuncias sem tá envolvido.
E outra, os moderadores receberam uns trabalhos para organizar o fórum, trancando tópicos antigos, retirando destaque, etc.. e seguir mantendo a ordem do mesmo, dentro das regras..

Já o restante nem precisa dar tantos detalhes kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...