Sugestões


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Bom dia,

Como disse em um outro tópico, o ADM está viajando e está limitado ao acesso na internet, então não pode fazer nada por enquanto sobre as sugestões que vcs estão postando aqui no fórum.
Mas já notifiquei ele da situação e assim que retornar ele vai analisar cada caso e fazer as modificações que forem possíveis.
Por enquanto, é só aguardar.

Att, Arkan. 

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Hugo - SGM Arkan disse:

Bom dia,

Como disse em um outro tópico, o ADM está viajando e está limitado ao acesso na internet, então não pode fazer nada por enquanto sobre as sugestões que vcs estão postando aqui no fórum.
Mas já notifiquei ele da situação e assim que retornar ele vai analisar cada caso e fazer as modificações que forem possíveis.
Por enquanto, é só aguardar.

Att, Arkan. 

Quero falar ctg no TS depois! quando der combina um horario ai 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, ronald disse:

minha sugestão e a seguinte  dechar danae como está e tirar esses cara que so querem saber de pvp e tirar a transferençia de danae pra citeron e de citeron pra danae fazendo apenas isso server fica ótimo

acho legal a ideia, desde que a gente consiga por uma cartinha nas entrada da hunt e se respeitar 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ronald disse:

minha sugestão e a seguinte  dechar danae como está e tirar esses cara que so querem saber de pvp e tirar a transferençia de danae pra citeron e de citeron pra danae fazendo apenas isso server fica ótimo

kkkkkkkkkkkk nem disfarça 

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite.

Vou dar uma sugestão.

- Deixar danae No-Pvp.

- Retirar a transferência de Mundos de Danae Pra Citeron e Citeron pra danae.

- Como movimentar items entre outras coisas Danae.

- Implantar uma ou ate 2 vezes no mês o World Trade,Lembrando que o player que colocar seu item, em outro mundo, poderá comprar somente 1 item, isso movimentaria dinheiro em citeron.

- Pra movimentar o cofre citeron o sistema cobraria uma % Baixa de cada item vendido, isso pode ajudar a movimentar mais o cofre.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho incrível como as pessoas realmente estão sugerindo deixar Danae existir como um mundo NON-PVP.

Ao dar uma sugestão de mudança vocês tem que pensar nos lados negativo e positivo.

Vamos fazer uma breve revisão:

  • Danae NON PVP

Lados positivos:

  • Não há power abuse de leveis altos matando iniciantes (como acontece de vez em quando em citeron)
  • Maior facilidade para players novos = + players
  • Incentiva alguns players que não curtem pvp

Lados negativos:

  • Obtenção de MUITO DINHEIRO (estou falando de MUITO mesmo)
  • Descontrole do comércio de outros mundos através do world trade
  • Players em cave bot AFK não podem ser mortos = + dinheiro
  • Aumento (absurdo) do preço dos premium points
  • Desvalorização de itens únicos (pela maior facilidade em caves nos locais elite)
  • A longo prazo o comércio estará totalmente descontrolado e itens desvalorizados = mercado morto (assim como é atualmente)

Eu poderia continuar citando mais exemplos.

E desabilitar o world trade não vai mudar nada, alias só vai colocar o último prego no caixão do mundo.

A longo prazo o servidor vai morrer ainda mais assim como Orion.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Gente, ot non - pvp saem dessa pelo amor de deus. Mas de longe a junção dos mundos é a solução, tem que ser um mundo diferente do outro sim 

Alguns players de danae podem não jogar citeron

Porem, 70% dos players de danae jogam citeron e Danae.

Parem de olhar com lado egocentrico de vocês "AHHH, A GENTE é DE DANAE TEM QUE DEIXAR NON - PVP". Sejam alienados um pouco pelo amor de deus, danae é um mundo que tecnicamente é mais dificil que citeron.

Precisam de algumas mudanças, mas a junção também não será a solução para danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Eu acho incrível como as pessoas realmente estão sugerindo deixar Danae existir como um mundo NON-PVP.

Ao dar uma sugestão de mudança vocês tem que pensar nos lados negativo e positivo.

Vamos fazer uma breve revisão:

  • Danae NON PVP

Lados positivos:

  • Não há power abuse de leveis altos matando iniciantes (como acontece de vez em quando em citeron)
  • Maior facilidade para players novos = + players
  • Incentiva alguns players que não curtem pvp

Lados negativos:

  • Obtenção de MUITO DINHEIRO (estou falando de MUITO mesmo)
  • Descontrole do comércio de outros mundos através do world trade
  • Players em cave bot AFK não podem ser mortos = + dinheiro
  • Aumento (absurdo) do preço dos premium points
  • Desvalorização de itens únicos (pela maior facilidade em caves nos locais elite)
  • A longo prazo o comércio estará totalmente descontrolado e itens desvalorizados = mercado morto (assim como é atualmente)

Eu poderia continuar citando mais exemplos.

E desabilitar o world trade não vai mudar nada, alias só vai colocar o último prego no caixão do mundo.

A longo prazo o servidor vai morrer ainda mais assim como Orion.

 

Já que DANAE e CITERON são mundos diferentes, na qual só se muda a rate de ML/SKILL/XP

Já que se for ficar non pvp, não concorda que se reduzir a rate de loot seus pontos negativos são praticamente neutralizados.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Samurai disse:

acho legal a ideia, desde que a gente consiga por uma cartinha nas entrada da hunt e se respeitar 

Acredito que isso seja impossível amigo.

 

3 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Ue mas isso já existiu no RPGBRASIL.

quando vejo o sgm levando um player como seba a serio, isso pra mim é decadência. 

Talvez em outra epoca..
O meu trabalho aqui inclui falar com todos os players, por mais que mts ache o contrário, eu não tenho nada contra ninguém. Sou acessível para ter uma conversa e falar sobre o servidor, seja criticas, melhorias, sugestões ou outro assunto relacionado ao RPG, por mais que mts me chamem praticamente atoa e não fala nada de "util" eu nunca recusei conversar com ngm pq acredito que as melhorias do server pode acontecer através disso, pena que nem todos tem uma mentalidade pra fazer isso.

 

46 minutos atrás, Skullkiller disse:

 

Já que DANAE e CITERON são mundos diferentes, na qual só se muda a rate de ML/SKILL/XP

Já que se for ficar non pvp, não concorda que se reduzir a rate de loot seus pontos negativos são praticamente neutralizados.

É uma boa ideia, 
acho que o mundo deveria permanecer no-pvp, está atraindo novos players que preferem esse tipo de jogabilidade, e mtos desses players são os neutral que são expulsos de outros mundos por esses msm que querem que o mundo volte a ser como era.. Alias, tem uns ai que estão falando sobre o assunto q nem se quer joga em Danae, essas opiniões pra mim, deveriam tudo ser descartadas, quem pode decidir algo é quem joga lá. 

Qualquer outro comentário que não for relacionado ao tópico vou banir in game,
Tenham mentalidade de discutir algo que é para a melhoria do servidor, sem ficar de cri cri com outros assuntos,
obrigado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Skullkiller disse:

 

Já que DANAE e CITERON são mundos diferentes, na qual só se muda a rate de ML/SKILL/XP

Já que se for ficar non pvp, não concorda que se reduzir a rate de loot seus pontos negativos são praticamente neutralizados.

Você realmente acha que um servidor por mais que seja com loot menor, vai ter um bom comércio ? E mais importante do que tudo, vai se manter em pé ?

Eu apenas peço para que tenham um pensamento a longo prazo.

Eu não duvido que Danae possa estar animando agora, mas e daqui alguns meses ?

Soluções simples para problemas complexos não funcionam!

Como manter animado sem o PVP? Para ter alguma chance de sucesso vamos nos espelhar em quem faz isso há muito tempo, a CipSoft.

Bom.. Vamos supor..

O que mantém um servidor NON PVP no global ?

  • Hunt (EXP e Loot)
  • Quest Elaboradas (Itens e acessos)
  • Eventos Elaborados Sazonais e Frequentes
  • Entre outros

A menos que decidam investir tanto tempo de trabalho em Danae, para criar atrativos elaborados e mais importante, frequentes, eu não acredito que esse mundo consiga se manter.

"Ah mas eu vi um servidor novo non pvp cheio de player."

Vamos focar em Danae

  • Servidor antigo (players level alto = desestimula alguns jogadores a começarem)
  • Players antigos (+ dinheiro = + progresso no jogo)
  • Menor EXP rate
  • Cavebot liberado a bons anos (maior distanciamento entre players novos e antigos)
  • + Players em cave sem menor chance de tira-los (no pvp) = menos players novos em caves boas

Ou seja, eu acredito que não vale a pena manter Non Pvp.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ahh e muita coisa pra se pensar..sei q danae aos pocos ta indo vamo se ajudar mais que logo logo ta bom dnv glr,ai so tomarem cuidado pra nao fazer tudo dnv a msm coisa que fica tudo certo..danae ja foi cheio tbm hj realmente esta vazio mais como falei aos poco ta indo eu q jogo la vejo,lembre se que danae como citeron começou vazio tbm como tudo começa do baixo pra cima nao desanime e sim anime :D

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Rulex disse:

Você realmente acha que um servidor por mais que seja com loot menor, vai ter um bom comércio ? E mais importante do que tudo, vai se manter em pé ?

Eu apenas peço para que tenham um pensamento a longo prazo.

Eu não duvido que Danae possa estar animando agora, mas e daqui alguns meses ?

Soluções simples para problemas complexos não funcionam!

Como manter animado sem o PVP? Para ter alguma chance de sucesso vamos nos espelhar em quem faz isso há muito tempo, a CipSoft.

Bom.. Vamos supor..

O que mantém um servidor NON PVP no global ?

  • Hunt (EXP e Loot)
  • Quest Elaboradas (Itens e acessos)
  • Eventos Elaborados Sazonais e Frequentes
  • Entre outros

A menos que decidam investir tanto tempo de trabalho em Danae, para criar atrativos elaborados e mais importante, frequentes, eu não acredito que esse mundo consiga se manter.

"Ah mas eu vi um servidor novo non pvp cheio de player."

Vamos focar em Danae

  • Servidor antigo (players level alto = desestimula alguns jogadores a começarem)
  • Players antigos (+ dinheiro = + progresso no jogo)
  • Menor EXP rate
  • Cavebot liberado a bons anos (maior distanciamento entre players novos e antigos)
  • + Players em cave sem menor chance de tira-los (no pvp) = menos players novos em caves boas

Ou seja, eu acredito que não vale a pena manter Non Pvp.

 

Na questão comércio você esta corretíssimo, o que acontece hoje é que existem players online até que bastante por sinal, porém para armar uma quest é complicado o que impossibilita itens novos.

Por isso minha sugestão de reduzir a rate do loot para poder habilitar o comércio inter mundo.

Agora como você falou não sei o que vai acontecer daqui x meses, pode ser que dê certo pode ser que não.

Mas igual o Yuri falou, está longe de ser a solução a junção de mundos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Skullkiller disse:

Na questão comércio você esta corretíssimo, o que acontece hoje é que existem players online até que bastante por sinal, porém para armar uma quest é complicado o que impossibilita itens novos.

Por isso minha sugestão de reduzir a rate do loot para poder habilitar o comércio inter mundo.

Agora como você falou não sei o que vai acontecer daqui x meses, pode ser que dê certo pode ser que não.

Mas igual o Yuri falou, está longe de ser a solução a junção de mundos.

O Problema que antigamente, você lembra. Existiam pessoas que jogavam só danae, durante um tempo eu fui uma delas.

Mas do mesmo jeito que os neutros pararam de jogar danae por algum motivo, os players legitimo de danae pararam pela falta de movimento!

quem joga a muito tempo lembra que danae em questão de organização e até wars sempre foram melhores e mais organizadas que citeron!

Precisamos trazer isso de volta pro danae, só que hoje 80% dos players que jogam danae, são players que jogam citeron.

Então imagine assim eu investir pra ter um set danae, e investir pra ter outro set citeron, isso seria prejudicial a mim! ia ter um monte de char sem fazer nada.

Mas é óbvio que non - pvp não é solução pro Danae. Acho que o Faramir deveria pensar em algo pra resgatar Danae. Eu mesmo sempre fui um cara que pra quest e etc sempre preferi danae. War ia em citeron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quanto drama, mds 

faz assim então, coloca danae pvp, daqui uns 20 dias a um mês uma guild só prevalecera, pq é isso que acontece aqui no servidor, a guild domina o danae, chuta todos os neutrais e o mundo fica morto novamente. Gostei de danae como refugiu. Loot interferir no preço da ppt, edai? leveis altos, edai? joga mais e fala menos, danae é aberto pra todos, sua conta loga nos dois mundos. Citeron tem rift no-pvp upa ai... muito mimimi 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Retiano Vvz ~ disse:

quanto drama, mds 

faz assim então, coloca danae pvp, daqui uns 20 dias a um mês uma guild só prevalecera, pq é isso que acontece aqui no servidor, a guild domina o danae, chuta todos os neutrais e o mundo fica morto novamente. Gostei de danae como refugiu. Loot interferir no preço da ppt, edai? leveis altos, edai? joga mais e fala menos, danae é aberto pra todos, sua conta loga nos dois mundos. Citeron tem rift no-pvp upa ai... muito mimimi 

Por isso eu digo junção melhor solução!!

Link to comment
Share on other sites

Mudança de dialogo mpc mobler

De: 08:47 Mobler: Hello Genio. I sell some kinds of Armors, Helmets, Legs, Shields, Clubs, Axes, Swords, Amulets, Rings and I recharge soft boots(10k).

Para: recharge soft boots(10k)

Quem quiser outra coisa é só falar trade, desnecessario manter os itens acima no dialogo inicial sendo que ninguem usa isso

Link to comment
Share on other sites

Para incentivar danae, libera transferencia Free de citeron pra danae, sendo assim que acho que o mundo ia acabar e transferiu o char poderá voltar e quem quiser mudar de mundo poderá ir tambem pra movimentar lá.

Mundo No-PVP vai fazer os players cooperarem mais entre si pra quests e Boss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...