Maker Interferindo diretamente no PVP/WAR


Recommended Posts

11 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Espero que seja tomada devida atitude, pois na ultima war um membro de nosso time foi punido só por estar próximo ao local com o pretexto de que era pra ser evitado algo que interferisse!

E por favor. 

Só envolvidos com coisas concretas/staff

Ok amigo agora vamos a print de quando voces me atacaram certo? Sem falar que o Twiity Lord Catou pk em mim na frente do DP...

Então por favor nao venha com esse mimimi falando que eu atrapalhei ok ? se falar que nem morte nem war teve, segue a lista de frags... 

https://prnt.sc/nma3ak

https://prnt.sc/nma3j3

Como segue a segunda print voces ja tinha me atacado antes na frente do dp... então querendo ou nao eu estava envolvido e nao teve war...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Igr disse:

Ok, tacar mw, bater uh, fica trapando pra nego ir da buff, ficar trapando pra nego correr, isso não é atrapalhar né? Vira hominho pelo menos uma vez na sua vidinha mediocre.

Ok parceiro ok, ia mesmo perder meu tempo batendo UH de RP level 600 com ml 30, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em relação a virar homem, So viro no dia que voce parar de ir almoçar,jantar,e tomar cafe na casa da sua mina. Passa fome.

Pode ver no video que nenhuma MW foi minha e que nao interferi em nada ajudando o player que estava sendo atacado. 

@Hugo - SGM Arkan Veja voce mesmo se atrapalhei em algo. e veja se teve war, como mostra a print da list de frags nao teve nada

Link to comment
Share on other sites

Claramente você ficou na porta esperando o cara sair e trapar a gente la dentro, tanto você quanto o Hell Mage e foi o que aconteceu, senão o cara tinha morrido ali mesmo.

Hell Mage estava tacando uh, você estava trapando a porta e os dois estavam tacando mwall.

Como já disseram, membro nosso foi banido por menos, se continuar essa preferencia de staff com esses players/team, assista o servidor morrer outra vez. Eu não deixo membro do meu time fazer merda e quando faz, falo que tem que aceitar as consequências do que fez sem reclamar, então espero ver a justiça sendo feita para os dois lados. 

 

ps: Não existe essa de não ter pelego de war, a regra é NÃO AUXILIAR/TRAPAR/ATRAPALHAR membros da war com char fora dela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Espero que seja tomada devida atitude, pois na ultima war um membro de nosso time foi punido só por estar próximo ao local com o pretexto de que era pra ser evitado algo que interferisse!

E por favor. 

Só envolvidos com coisas concretas/staff

Bom dia,

De acordo com o video, podemos ver que o player Sohn Aiours fica obstruindo a unica saida do local, podendo assim, interferir em alguma war que estivesse acontecendo naquele momento. Não vejo uma atitude desse gênero com o player Hel Mage.
Sendo assim,

Wars(Guerras):
# Interferir em uma war que não esteja participando - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.
10:58 Sohn Aiours (warnings: 4) has been deleted.

Apliquei 1 warning na conta, por excesso, foi automaticamente deletada. 

 

 

Vamos parar de choro, nenhum membro foi banido por menos, na ultima vez eu bani uns lv 25 pq estavam sendo usados como trap, é ant jogo já que o char não podia ser morto, 
que isso fique de aviso para os lv ant pvp que estão deslogados lá na trap, depois não adianta reclamar. 

Att, Arkan.

Trancado. 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.