Possivel bug do imbuement de mana c magias


Lucas Carneiro

Recommended Posts

Como podemos ver na pagina do tibia wiki https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Imbuements , o embuement de void converte 8% do dano causado em mana porém tenho quase certeza que o dano causado pela habilidades não está sendo computado apenas o dano base da arma , pelo que ta escrito no tibia wiki eu tinha entendido que era qualquer dano... me corrijam se eu estiver errado

Link to comment
Share on other sites

Sim cara mas não é Bug

O imbuement de mana leech quando foi implantado no servidor, estava muito roubado, qualquer vocação caçava em qualquer hunt sem usar nenhuma pot praticamente.

Então o ADM deu uma nerfada no imbuement de mana leech, para dar um equilibrio.

Se não me engano, atualmente está convertendo em mana, 8% do dano que é causado em apenas um bixo, e não do dano causado em todos os bixos... mas não tenho certeza se é assim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, - JúnioR S. disse:

Sim cara mas não é Bug

O imbuement de mana leech quando foi implantado no servidor, estava muito roubado, qualquer vocação caçava em qualquer hunt sem usar nenhuma pot praticamente.

Então o ADM deu uma nerfada no imbuement de mana leech, para dar um equilibrio.

Se não me engano, atualmente está convertendo em mana, 8% do dano que é causado em apenas um bixo, e não do dano causado em todos os bixos... mas não tenho certeza se é assim mesmo.

Entendi , em todos os servidores?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...