NPC Pvp


Helltrox

Enquete  

32 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Visto que estamos caminhando para uma ideia de Citeron mundo focado em PVP e Danae em No-Pvp, gostaria de sugerir uma ideia já utilizada em servidores voltado ao pvp que seria a implementação de um NPC que venda itens utilizados no pvp. 

Por que? Simples! Muitos players não jogam mais ou não tem tempo para botiar e acabam jogando apenas em pelegos ou voltando a jogar apenas quando tem uma warmode, porém acabam ficando sem supplys. É nítido a movimentação de ppts e kks quando uma warmode ocorre, pois muitas premiums sao ativadas e mtos ppts são vendidos e acredito que existindo esse NPC, a movimentação financeira do servidor também será maior, já que poderemos gastar grana comprando esses itens.

 

Quais itens? Minhas sugestões seriam os seguintes itens:

- Stone Skin Amulet

- Might Ring

- Itens Imbuiment de defesa elemental e death

- Itens Imbuiment de critico

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tem dois pontos de vista.

1- Poderia ser viável, desde que o NPC vendesse os itens a altos custos, por exemplo, no caso dos itens de imbuements já tem a Yana, que troca os itens por gold token, que nem é lá tão dificil pegar... No caso dos suply o NPC poderia sim vender os itens, mas a preços altíssimos, como 300-500k a unidade, pra não desvalorizar o comercio de quem dropa e vende. Se fosse algo assim, Aprovo.

 

De outra forma, REPROVO

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Tem dois pontos de vista.

1- Poderia ser viável, desde que o NPC vendesse os itens a altos custos, por exemplo, no caso dos itens de imbuements já tem a Yana, que troca os itens por gold token, que nem é lá tão dificil pegar... No caso dos suply o NPC poderia sim vender os itens, mas a preços altíssimos, como 300-500k a unidade, pra não desvalorizar o comercio de quem dropa e vende. Se fosse algo assim, Aprovo.

 

De outra forma, REPROVO

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Gente, será que ao mesmo tempo que vocês enxergam facilidade não enxergam a melhora de economia grande no servidor?!

Exemplo, Guild dominante vai ter o privilégio de ter mais dinheiro por está dominando

Sendo assim, players que não tem tempo/ paciencia de ficar deixando de bot vão te que donatar ppt pra vender in - game, pra ter tal coisas através de Kk's

isso seria bom até, mas tem que ver a situação de danae como vai ser

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Lucas~ ;* said:

Tem dois pontos de vista.

1- Poderia ser viável, desde que o NPC vendesse os itens a altos custos, por exemplo, no caso dos itens de imbuements já tem a Yana, que troca os itens por gold token, que nem é lá tão dificil pegar... No caso dos suply o NPC poderia sim vender os itens, mas a preços altíssimos, como 300-500k a unidade, pra não desvalorizar o comercio de quem dropa e vende. Se fosse algo assim, Aprovo.

 

De outra forma, REPROVO

Não. não tem. Yana vende ALGUNS itens onde a grande maioria é para Life e Mana leach.

 

Únicos que reprovam são justamente os que monopolizam o comércio de SSA e MIGHT no market, e ditam os valores destes itens, é evidente que apenas estão reprovando porque só pensam no próprio bolso e podem colocar os valores destes itens la em cima.

 

10 hours ago, Xdx said:

Reprovo, em outros servidores o drop dos itens é muito mais dificil ! No rpg vc fica 30 min no pc e ja consegue os itens facil (imbuiment )

ssa e might compra no market, sempre tem

Só se for em um servidor no-pvp, TODOS os servidores voltados AO PVP possui o npc pra vendas de SSA e MIGHT inclusive O TIBIA GLOBAL.

 

O que torna ILÓGICO o RPG, que é um servidor alternativo do tibia, não possuir um NPC com a venda desses itens, considerando que o próprio GLOBAL possui! 

 

 

Link to comment
Share on other sites

e só pra constar antes que falem, eu tenho 300 bp de ssa e brincando quase 500 de might!

pra mim com ou sem npc não ira mudar mt coisa durante mt tempo pra mim.

Mas pensem pelo mercado de citeron, com certeza iremos ver mais players vendendo ppt pra comprar ssa, e sendo assim 10% de todo valor gasto em npc vai pro cofre da staff pra realizar eventos, a situação que citeron se encontra é óbvia e nitida! se continua do jeito que tá é war todo mês, quem sabe assim não tenha até um evento de war

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Bolisck disse:
  • Reprovo~
  • ot malema tem pvp entao nem precisa de npc para isso so dx char pegano,  e se vc procurar no marked tem ssa e might  barato la..
  • item de imbuimente vc nao gasta 20 minutos para dropa o imbuimente que vc precisa..

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Helltrox said:

Só se for em um servidor no-pvp, TODOS os servidores voltados AO PVP possui o npc pra vendas de SSA e MIGHT inclusive O TIBIA GLOBAL.

 

O que torna ILÓGICO o RPG, que é um servidor alternativo do tibia, não possuir um NPC com a venda desses itens, considerando que o próprio GLOBAL possui! 

 

 

Nao me venha comparar rpg com GLOBAL, nem tudo aqui é igual la

Nesses ots pvps que a gente tanto fala é pelego e war diariamente, aqui é 2x no ano

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Helltrox disse:

Não. não tem. Yana vende ALGUNS itens onde a grande maioria é para Life e Mana leach.

 

Únicos que reprovam são justamente os que monopolizam o comércio de SSA e MIGHT no market, e ditam os valores destes itens, é evidente que apenas estão reprovando porque só pensam no próprio bolso e podem colocar os valores destes itens la em cima.

 

Só se for em um servidor no-pvp, TODOS os servidores voltados AO PVP possui o npc pra vendas de SSA e MIGHT inclusive O TIBIA GLOBAL.

 

O que torna ILÓGICO o RPG, que é um servidor alternativo do tibia, não possuir um NPC com a venda desses itens, considerando que o próprio GLOBAL possui! 

 

 

A Yana tem itens de imbuement de proteção sim, podem não ser todos, mas tem...

Quem vende ssa e might pra se manter, também vende loot, e etc... Porém pra pegar esses itens é só deixar maker lá pegando, não precisa por o seu main lá, deixa maker e pronto, seu unico trabalho ja que o bot é liberado, vai ser colocar o char la e deixar pc ligado.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Lucas~ ;* said:

A Yana tem itens de imbuement de proteção sim, podem não ser todos, mas tem...

Quem vende ssa e might pra se manter, também vende loot, e etc... Porém pra pegar esses itens é só deixar maker lá pegando, não precisa por o seu main lá, deixa maker e pronto, seu unico trabalho ja que o bot é liberado, vai ser colocar o char la e deixar pc ligado.

 

Leia o tópico antes de falar asneira. Estou me referindo sobre uma forma de facilitar para quem não tem tempo de jogar, colocar char de bot, ou simplesmente só joga pra war. para você que joga 24h na neutralidade e abandona teu próprio time na war é dificil de entender mesmo, mas pra quem NÃO JOGA e só quer jogar pra pelego, as coisas não funciona da mesma forma. 

E não, a Yana NÃO TEM ITENS DE IMB COMPLETO PRA DEFESA ELEMENTAL, bicho teimoso da porra kra e ainda assim, mesmo que ela tivesse, o caso é pra quem QUER FOCAR NO PVP E NAO TEM TEMPO PRA FAZER GOLD TOKEN

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Helltrox disse:

Leia o tópico antes de falar asneira. Estou me referindo sobre uma forma de facilitar para quem não tem tempo de jogar, colocar char de bot, ou simplesmente só joga pra war. para você que joga 24h na neutralidade e abandona teu próprio time na war é dificil de entender mesmo, mas pra quem NÃO JOGA e só quer jogar pra pelego, as coisas não funciona da mesma foram. 

E não, a Yana NÃO TEM ITENS DE IMB COMPLETO PRA DEFESA ELEMENTAL, bicho teimoso da porra kra e ainda assim, mesmo que ela tivesse, o caso é pra quem QUER FOCAR NO PVP E NAO TEM TEMPO PRA FAZER GOLD TOKEN

Mas eu não disse que tem todos os imbue completos, e outra, quem tem tempo pra entrar pra war, tem o mesmo tempo pra por um char lvl 20 nas amazon pra dropar item de imbuement, é só colocar um mc de bot enquanto vai no pelego, fora que item de imbuement tem no market sempre, principalmente o de mana leech e critico que vc citou, o que voce quer é comprar tudo baratinho sem ter que ter trabalho de pegar, quem está pensando no proprio umbigo é vc.

Se vc quer jogar só pra pvp, tem que ter também a disponibilidade pra abastecer seus suprimentos, sempre foi assim, e não é agora que tem que mudar, e um detalhe que é crucial, isso aqui não é global, citeron já é bem facil de conseguir tudo, mais moleza so ia servir pra estragar e deixar mais facil ainda.

Se quiser pegar maiores quantidades com mais facilidade, é só comprar autoloot booster e colocar maker de bot, nada que um char lvl 300 não possa pegar, não estou criticando negativamente seu ponto de vista, estou criticando construtivamente, tanto que a minha sugestão em cima da sua, foi que poderia sim existir um NPC, mas esse npc teria que vender a preços exorbitantes pra não prejudicar quem dropa e comercializa, já que os players que comercializam esses dias, funcionam exatamente como esse NPC que vc citou, porem agindo pelo market e com preços variados.

Se mesmo assim, vc aidna quer um NPC, vc deve estar querendo que ele venda os itens a 1 gp pra vc nao ter gasto, sinto muito, isso é ridiculo e egoista, se for pra fazer um NPC com esse tipo de comercio, tem que ser com o valor dele bem mais alto do que o praticado no mercado de jogadores [market]. Não é dificil de entender a logica, agora do mesmo jeito que eu não só respeitei seu ponto de vista, mas dei o meu e apoiei com fatos, espero que não volte a me atacar da maneira que fez e respeite também meu ponto de vista, uma vez que eu apenas dei uma sugestao construtiva relacionada ao assunto.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Lucas~ ;* said:

Mas eu não disse que tem todos os imbue completos, e outra, quem tem tempo pra entrar pra war, tem o mesmo tempo pra por um char lvl 20 nas amazon rpa dropar item de imbuement, fora que item de imbuement tem no market sempre, principalmente o de mana leech e critico que vc citou, o que voce quer é comprar tudo baratinho sem ter que ter trabalho de pegar, quem está pensando no proprio umbigo é vc.

Se vc quer jogar só pra pvp, tem que ter também a disponibilidade pra abastecer seus suprimentos, sempre foi assim, e não é agora que tem que mudar, e um detalhe que é crucial, isso aqui não é global, citeron já é bem facil de conseguir tudo, mais moleza so ia servir pra estragar e deixar mais facil ainda.

Se quiser pegar maiores quantidades com mais facilidade, é só comprar autoloot booster e colocar maker de bot, nada que um char lvl 300 não possa pegar, não estou criticando negativamente seu ponto de vista, estou criticando construtivamente, tanto que a minha sugestão em cima da sua, foi que poderia sim existir um NPC, mas esse npc teria que vender a preços exorbitantes pra não prejudicar quem dropa e comercializa, já que os players que comercializam esses dias, funcionam exatamente como esse NPC que vc citou, porem agindo pelo market e com preços variados.

Se mesmo assim, vc aidna quer um NPC, vc deve estar querendo que ele venda os itens a 1 gp pra vc nao ter gasto, sinto muito, isso é ridiculo e egoista, se for pra fazer um NPC com esse tipo de comercio, tem que ser com o valor dele bem mais alto do que o praticado no mercado de jogadores [market]. Não é dificil de entender a logica, agora do mesmo jeito que eu não só respeitei seu ponto de vista, mas dei o meu e apoiei com fatos, espero que não volte a me atacar da maneira que fez e respeite também meu ponto de vista, uma vez que eu apenas dei uma sugestao construtiva relacionada ao assunto.

Um assunto do qual você não tem conhecimento e domínio. EU tenho tempo e dinheiro para conseguir esses itens, VOCÊ tem tempo e dinheiro para conseguir esses itens, mas pelo menos 50% dos players que voltam a jogar só quando tem war ou times para pelego, NÃO TEM ESSE TEMPO. Essa parcela que faz girar PPT pra movimentar o servidor de citeron com pelego, trabalha o dia inteiro, pode entrar duas horas durante a noite e tem que acordar cedo no dia seguinte, impossibilitando de ter o mesmo tempo que eu ou você possuí.

Eu NÃO estou olhando pro meu próprio umbigo, porque eu NÃO preciso mendigar esses itens, eu tenho e quando não tiver eu compro, inclusive fui o unico player até hoje que comprou ssa e might no shopping. O que estou falando é a realidade da parcela de players que não jogam igual você e não tem o mesmo objetivo de jogo que você.

E novamente, te falta interpretação, pois em nenhum momento eu falei que quero itens de critico, mana e life leech, esses eu sei que tem no npc eu tenho bps e bps desses itens, mas não tem para defesa elemental, dos quais só são usados em PVP. 

Egoista é você não concordar com o NPC vendendo os itens apenas para você continuar vendendo os seus no market pelo valor que você bem entende, isso sim é ser egoista e nao pensar em movimentar o servidor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...