Evento Rouba Bandeira


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Hoje (23/05/19) teremos um o evento Rouba Bandeira em Citeron !


21:30 Hrs - Evento Rouba Bandeira
 

Regras:

  1. Obedeça o SGM.
  2. Não será permitido MC



Att, SGM Arkan

 

 

 

 

O Evento Rouba Bandeira é muito simples praticamente o seu nome já o resume, porem irei explicar detalhadamente como funciona.

Localização.

Evento Se Localiza Ao Nort (Cima) das "Areas Especias".

H7cpdjK.png

[O Time Vermelho Fica a Esquerda e o Time Verde a Direita].

3pe5Vtm.png

Para que o Evento seja iniciado Necessita de um "Gamemaster".Nesse local que é onde o time é divido pelo "GM" ou Dividi Aleatoriamente pelo sistema da bandeira onde irar balançear a força de ambos time para que nenhum esteja na desvantagem.

INICIO DE EVENTO.

Após o Evento Ser Iniciado você ja estará no Local do Evento onde contem Npc's onde poderá comprar Potions no Npc Frodo e as Runas poderá ser comprada pelo Npc Malak.

yLDlhgU.png

Após  ter comprado todos seus equipamentos (runas e potions) você deverá passar em um desses portais e ir pra batalha.

O time verde tem o objetivo de invadir o território do time vermelho e roubar a bandeira vermelha.

O time vermelho tem o objetivo de invadir o território do time verde e roubar a bandeira verde.

Como nesse tutorial eu sai do time vermelho irei roubar a bandeira do time verde e traze-la para minha base.

opPIBCI.png

 

Após conseguir roubar a bandeira você estrá dando sinais para seus inimigos que você está com a bandeira deles, ou seja eles tentaram te matar para recupera-la, então você deverá lutar ou fugir de seus inimigos.

(imagens depois de roubar a bandeira)

HzYSEMp.png

Depois de ter pego a bandeira o seu objetivo é leva-la para a sua base.

 

vpC9UMR.png

wdwqB62.png

Feito isso sua equipe ja ganhará 1 ponto na batalha.

TAu4FIz.png

 

E então basta continuar assim, roubando a bandeira e levando na base, no final do tempo estipulado pelo GameMaster a equipe que estiver com mais pontos vencerá a batalha e se o GM propôs alguma recompensa aos vencedores todos serão devidamente recompensados.

 

Táticas de jogo.

 

Bom a tática mais comum e um dos objetivos é você matar os seus inimigos.

xlzq4TA.png

Assim evitará que a equipe inimiga marque ponto.

Outra boa jogada é quando você consegue trapar o caminho e não deixa seu inimigo com a bandeira avançar.

PZU3316.png

 

 

E também muitos jogadores preferem trapar a própria bandeira para não deixar o inimigo pega-la, ou fazer o mesmo com a bandeira do inimigo.

 

g0Cr7TN.png

Foto da área de combate.

2wgej6d.png

FIM.

 

ATT:

Kaulder.

Equipe Tibia Rpg Brasil.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu até animei, mais ae voce fez o evento bem ensima da hora sem ninguem saber...

Esse evento sempre tem que ser 1 vez na semana vey, voces faz evento quando quer

Eu te garanto que se voce por uma premiação da hora pro time ganhador, por exemplo 30kk para cada player que ganhou, esse evento vai ficar show pq esse evento ele influencia muito no pvp da galera vey....

Coisa que eu acho ridiculo, vejo varios nego lvl 900+ que nem se quer sabe tacar uma mw, Rpg tá mais pra "barbie girl" nego só sabe montar set e upar "Ritft" pq pelo meu ponto de vista o server só ta influenciando a molecada a fazer só coisa de neutral..

Daqui a pouco tem nego lvl 1k no server, ae eu pergunto, qual o privilegio desse cara catar lvl 1k na rift sem ninguem ter ido caçar na hunt etc...?

Enfim... Eu só acho que esse evento ae poderia ser mais valorizado !!!

.....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Sr Theuzin said:

Eu até animei, mais ae voce fez o evento bem ensima da hora sem ninguem saber...

Esse evento sempre tem que ser 1 vez na semana vey, voces faz evento quando quer

Eu te garanto que se voce por uma premiação da hora pro time ganhador, por exemplo 30kk para cada player que ganhou, esse evento vai ficar show pq esse evento ele influencia muito no pvp da galera vey....

Coisa que eu acho ridiculo, vejo varios nego lvl 900+ que nem se quer sabe tacar uma mw, Rpg tá mais pra "barbie girl" nego só sabe montar set e upar "Ritft" pq pelo meu ponto de vista o server só ta influenciando a molecada a fazer só coisa de neutral..

Daqui a pouco tem nego lvl 1k no server, ae eu pergunto, qual o privilegio desse cara catar lvl 1k na rift sem ninguem ter ido caçar na hunt etc...?

Enfim... Eu só acho que esse evento ae poderia ser mais valorizado !!!

.....

Concordo com o Theuzin

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sr Theuzin disse:

Eu até animei, mais ae voce fez o evento bem ensima da hora sem ninguem saber...

Esse evento sempre tem que ser 1 vez na semana vey, voces faz evento quando quer

Eu te garanto que se voce por uma premiação da hora pro time ganhador, por exemplo 30kk para cada player que ganhou, esse evento vai ficar show pq esse evento ele influencia muito no pvp da galera vey....

Coisa que eu acho ridiculo, vejo varios nego lvl 900+ que nem se quer sabe tacar uma mw, Rpg tá mais pra "barbie girl" nego só sabe montar set e upar "Ritft" pq pelo meu ponto de vista o server só ta influenciando a molecada a fazer só coisa de neutral..

Daqui a pouco tem nego lvl 1k no server, ae eu pergunto, qual o privilegio desse cara catar lvl 1k na rift sem ninguem ter ido caçar na hunt etc...?

Enfim... Eu só acho que esse evento ae poderia ser mais valorizado !!!

.....

concordo

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Sr Theuzin disse:

Eu até animei, mais ae voce fez o evento bem ensima da hora sem ninguem saber...

Esse evento sempre tem que ser 1 vez na semana vey, voces faz evento quando quer

Eu te garanto que se voce por uma premiação da hora pro time ganhador, por exemplo 30kk para cada player que ganhou, esse evento vai ficar show pq esse evento ele influencia muito no pvp da galera vey....

Coisa que eu acho ridiculo, vejo varios nego lvl 900+ que nem se quer sabe tacar uma mw, Rpg tá mais pra "barbie girl" nego só sabe montar set e upar "Ritft" pq pelo meu ponto de vista o server só ta influenciando a molecada a fazer só coisa de neutral..

Daqui a pouco tem nego lvl 1k no server, ae eu pergunto, qual o privilegio desse cara catar lvl 1k na rift sem ninguem ter ido caçar na hunt etc...?

Enfim... Eu só acho que esse evento ae poderia ser mais valorizado !!!

.....

Tá, ai 25 players ganham, 750kk, faço uma vez por semana, 3kkk no mês. Não temos economia pra isso, o comando permite dividir uma grana para o time vencedor, mas se não for uma quantia significativa fica sendo pouco individualmente, por isso que uma Rainmoney pode parecer mais 'vantajoso'.
E se o problema for o pvp, pode escolher qualquer dia que eu faço pra vcs brincarem, não preciso dar premiação pra isso. 
Enfim, aqui não é lugar pra esse assunto, qualquer coisa cria um tópico, vou ver se consigo uma premiação diferente e fazer mais vezes esse evento. 

6 horas atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

O evento foi tão "Engraçado" que até quem tava no dp sem participar ganhou premio. ja nois que tava la tentando proteger a bandeira e ganhar saiu perdendo de todo jeito, complicado viu

tadinho.. 
Eu expliquei na hora oq aconteceu, fiz uma chuva boa e evento invasão logo em seguida por isso.. Mas qualquer coisa e se não gostou, é só não participar na próxima. 

@Topic, evento realizado.
Tópico trancado. 
 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.