Votação de danae


Faramir

Recommended Posts

Votação criada para definir o curso que Danae irá seguir, seja efetivar a junção de Danae com Citeron ou manter Danae como mundo no-pvp 

Manter Danae no-pvp 
Se Danae for mantido no-pvp o mundo ira sofrer penalidade nas transferências, antes o mundo ao transferir chars para Citeron ganhava level por ter rates mais baixas, porem sendo um mundo no-pvp entendemos que a dificuldade dele diminui, então as transferências para Citeron os chars poderão mantar ou até perder level. Teremos outras mudanças nas transferências para danae, como limite de tempo e verificação de envolvimento em pvp para evitar que o mundo seja usado como um refugio de curto prazo. 

Juntar Danae em Citeron 
Os planos iniciais, juntar Danae em Citeron, todos os chars de Danae serão enviados a Citeron e Danae será desligado. 

Link da votação: https://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=57

Votação Encerrada

Resultados da pagina (sem ponderação)

  • Manter 57.png
  • Juntar 42.png

 

Resultado considerado (Dando peso maior aos jogadores com char principal da conta em danae)

  • Manter 64.png
  • Juntar 36.png

 

Resultado por mundo:

  • Danae
    • Manter 78.png
    • Juntar 21.png
  • Citeron
    • Manter 46.png 
    • Juntar 53.png
  • Orion
    • Manter 80.png
    • Juntar 20.png

 

Sendo assim, o mundo Danae será mantido, o processo de junção cancelado até que se veja necessário novamente, farei um topico especifico sobre transferências e o que vai acontecer com o mundo mais tarde

 

Att,
Faramir

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Eu comprei um char em Danae por esse motivo, nao gosto de pvp, curto jogar e me divertir nao ficar um matando o outro, acho otimo ter 1 mundo de cada tipo, quem quer pvp fica em citeron e quem nao quer fica em Danae, esta super legal jogar la, galera boa que curte jogar mesmo nao avacalhar o game. Mantem Danae que tera muitos jogadores la que gostam mesmo de jogar....fora que gasto bem grana com esse OT. Valeu

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Concordou com o pessoa que gosta de jogar no pvp, eu mesmo sou um deles "neutro".....

jogo pra me divertir como bem disse meu amigo Kaze Hime, como ele estou querendo comprar um char em danae para me divertir, portanto sou a favor de manter Danae e ser ele um servidor nao pvp para os "neutros" que gostam de brincar.

Concordo tambem com o Ravin Valon seria injusto perder todos os equipes conquistados em citeron, vale uma unica transferencia de maneira efetiva e definitiva.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Faramir said:

Votação criada para definir o curso que Danae irá seguir, seja efetivar a junção de Danae com Citeron ou manter Danae como mundo no-pvp 

Manter Danae no-pvp 
Se Danae for mantido no-pvp o mundo ira sofrer penalidade nas transferências, antes o mundo ao transferir chars para Citeron ganhava level por ter rates mais baixas, porem sendo um mundo no-pvp entendemos que a dificuldade dele diminui, então as transferências para Citeron os chars poderão mantar ou até perder level. Teremos outras mudanças nas transferências para danae, como limite de tempo e verificação de envolvimento em pvp para evitar que o mundo seja usado como um refugio de curto prazo. 

Juntar Danae em Citeron 
Os planos iniciais, juntar Danae em Citeron, todos os chars de Danae serão enviados a Citeron e Danae será desligado. 

Link da votação: https://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=57

 

Não acho certo só premmy account votar, to sem tempo pra jogar e achei melhor deixar free, por enquanto.

Muita gente joga free account, Libera votação, uma conta por IP

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Existe outros ot pvp que tbm tem muitos NEUTROS e nem por isso fica chorando pra criar um mundo so pra eles, só no rpg tem isso por causa de players mongol

Obs : tbm ja fui neutro e joguei citeron normal, nao quer pelego é so nao ir porra

#juntalogoisso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vcs estão achando que se juntar danae e citeron vai mudar algo? Se vcs acham estão enganados, faramir só vai perder players do server, os caras que jogam danae querem só upar e viver “ neutro “. Se forem pra citeron não vai mudar nada...

deixa os caras com o danae n pvp.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Xdx said:

Existe outros ot pvp que tbm tem muitos NEUTROS e nem por isso fica chorando pra criar um mundo so pra eles, só no rpg tem isso por causa de players mongol

Obs : tbm ja fui neutro e joguei citeron normal, nao quer pelego é so nao ir porra

#juntalogoisso

Exatamente!

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Xora Emo Xd said:

Vcs estão achando que se juntar danae e citeron vai mudar algo? Se vcs acham estão enganados, faramir só vai perder players do server, os caras que jogam danae querem só upar e viver “ neutro “. Se forem pra citeron não vai mudar nada...

deixa os caras com o danae n pvp.

enfim alguém que consegue enxergar alem do proprio nariz! 

Junta, os mlq de danae vão ser perseguidos pelos power abusers como já acontece e vão parar de jogar. Servidor perde mais players que donata já que os players pvp não donatam e por fim morre o RPG.

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Xora Emo Xd disse:

Vcs estão achando que se juntar danae e citeron vai mudar algo? Se vcs acham estão enganados, faramir só vai perder players do server, os caras que jogam danae querem só upar e viver “ neutro “. Se forem pra citeron não vai mudar nada...

deixa os caras com o danae n pvp.

se nao quiser joga citeron vai pra orion pq la ta tipo no-pvp tmb simples, pra que 2 mundos parados?

como o cidadao ali diz o mundo so tem knight entao os cara so quer botiar, diferente de jogar eu nao vejo os cara anuncia quest ou algo do tipo por la, alias quando quer fazer quest sempre procura aqueles que curti pvp de citeron para ajudar,

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Bolisck disse:

se nao quiser joga citeron vai pra orion pq la ta tipo no-pvp tmb simples, pra que 2 mundos parados?

como o cidadao ali diz o mundo so tem knight entao os cara so quer botiar, diferente de jogar eu nao vejo os cara anuncia quest ou algo do tipo por la, alias quando quer fazer quest sempre procura aqueles que curti pvp de citeron para ajudar,

a gente tem um grupo no whats, do pessoal de danae. la chamamos pra quest, rift, last e ficamos conversando. sempre procuramos ajudar quando pedem no WC tbm, está um tanto mal informado. mas conversamos sobre isso também, de dar um agito, estamos querendo arrumar um tempo pra organizar uma semana de quest's... de anih adiante, que pelo menos complete um set basico e bom pra cada char. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Bolisck disse:

se nao quiser joga citeron vai pra orion pq la ta tipo no-pvp tmb simples, pra que 2 mundos parados?

como o cidadao ali diz o mundo so tem knight entao os cara so quer botiar, diferente de jogar eu nao vejo os cara anuncia quest ou algo do tipo por la, alias quando quer fazer quest sempre procura aqueles que curti pvp de citeron para ajudar,

analogia porca, orion não tem nada haver com citeron e danae.

é simples deixa como tava danae pvp com transfer com 25 ppt, quem quer sair de la saia. deixa com frags.bem ajustado e penalidade de mortes baixa. assim ira prejudicar os booters. os que jogam mesmo não serão prejudicados

radicalizar danae ou fechar é da um tiro no próprio pé o que as pessoas que investiu nos dois mundo faz?

nao tem sentido nenhum

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

analogia porca, orion não tem nada haver com citeron e danae.

é simples deixa como tava danae pvp com transfer com 25 ppt, quem quer sair de la saia. deixa com frags.bem ajustado e penalidade de mortes baixa. assim ira prejudicar os booters. os que jogam mesmo não serão prejudicados

radicalizar danae ou fechar é da um tiro no próprio pé o que as pessoas que investiu nos dois mundo faz?

nao tem sentido nenhum

 

 

Falou tudo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.