Transferência gratuita de Danae->Citeron Liberada


Faramir

Recommended Posts

Boa noite,

Transferências de chars de danae para citeron gratuitamente liberado, chars poderão transferir até 100 items consigo, os items devem estar no inventario (items equipados + bp)

A transferência gratuita será permitida até dia 06/06/2019, após isso chars que continuarem em danae poderão serem transferidos apenas pela transferência normal (atualmente desativado), que sofrera penalidade na EXP como combinado pois danae será considerado dificuldade de 50% da atual, fazendo com que a rate se assemelhe a citeron até level 500 e apos isso chars em danae irão perder level comparado a citeron, skills e ml ainda não foi decidido mas devem manter a dificuldade, afinal por ser no-pvp isso não interfere no avanço destas skills.

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Faramir disse:

Boa noite,

Transferências de chars de danae para citeron gratuitamente liberado, chars poderão transferir até 100 items consigo, os items devem estar no inventario (items equipados + bp)

A transferência gratuita será permitida até dia 06/06/2019, após isso chars que continuarem em danae poderão serem transferidos apenas pela transferência normal (atualmente desativado), que sofrera penalidade na EXP como combinado pois danae será considerado dificuldade de 50% da atual, fazendo com que a rate se assemelhe a citeron até level 500 e apos isso chars em danae irão perder level comparado a citeron, skills e ml ainda não foi decidido mas devem manter a dificuldade, afinal por ser no-pvp isso não interfere no avanço destas skills.

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

Acho que limitar nego sai de danae agora ccom ou sem itens não tem nexo, se a ideia de danae é ser um mundo diferente e renovado, libera o cara sair com tudo, ai depois limita =\

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

vai nerfar mto a rate ?

a rate in-game vai ser a mesma, só vai mudar a rate considerada na hora de transferir, acredito que seja considerado 50% de rate na exp ao transferir

10 hours ago, Vyntrox said:

Ta, e a transferência de citeron para danae quando vai liberar?

 

"O char não pode ter sido transferido de mundo nos ultimos 6 meses."

Não fui avisado dessa proibição antes de transferir meus chars pra citeron.

 

ta liberado, o tempo de 6 meses também foi removido para a transferência gratuita

8 hours ago, XLawliet said:

nem transferência paga  ?

ta liberada

52 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

Acho que limitar nego sai de danae agora ccom ou sem itens não tem nexo, se a ideia de danae é ser um mundo diferente e renovado, libera o cara sair com tudo, ai depois limita =\

pra levar tudo é melhor a paga, 100 items ta bom na gratuita

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que como ficou definido permanentemente que um mundo será non pvp e o outro pvp, a transferência deveria ser gratuita pra qualquer um que quiser ir ou vir, independentemente do que carregue no char. Isso traria a definição de quem quer ficar onde. Essa é minha opinião.

Se for pra perder skill ou ML, nunca mais faço uma transferência. Afinal, level pra mim não é importante, mas 7 skills pra cada transferência é morte e não dá pra morrer treinando, por isso acho inválido que isso seja implementado.

Se eu esperar pra levar itens na transferência paga, vou perder leveis, então não compensou do mesmo jeito (só prejuízo, já que vou ter que pagar).

Pra uma definição permanente, ficou totalmente indefinido. Prefiro deixar como está.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Acho que como ficou definido permanentemente que um mundo será non pvp e o outro pvp, a transferência deveria ser gratuita pra qualquer um que quiser ir ou vir, independentemente do que carregue no char. Isso traria a definição de quem quer ficar onde. Essa é minha opinião.

Se for pra perder skill ou ML, nunca mais faço uma transferência. Afinal, level pra mim não é importante, mas 7 skills pra cada transferência é morte e não dá pra morrer treinando, por isso acho inválido que isso seja implementado.

Se eu esperar pra levar itens na transferência paga, vou perder leveis, então não compensou do mesmo jeito (só prejuízo, já que vou ter que pagar).

Pra uma definição permanente, ficou totalmente indefinido. Prefiro deixar como estar.

:Loser::Win::Stars:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

Calma

Então, se eu transferir um char qualquer de citeron pra danae, ele vai recalcular skills e lvl do jeito que sempre foi?

por enquanto sim, depois que fechar as transferencias vai ser modificado pra considerar danae com xp rate 50% do atual

1 hour ago, Orientador DANAE NO-PVP said:

DUVIDA: TRANSFERENCIA DE CITERON PRA DANAE COM 50% DESCONTO

Nesse caso, os itens do dp, essences que estao no npc jack, itens que o char esta usando e Gold do banco sao transferidos juntos com o char.

DUVIDA: TRANSFERENCIA DE DANAE PRA CITERON FREE

Nesse caso, será permitido levar apenas 100 itens

items no jack e banco podem ser levados na gratuita também, apenas excesso de items que não da

38 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Acho que como ficou definido permanentemente que um mundo será non pvp e o outro pvp, a transferência deveria ser gratuita pra qualquer um que quiser ir ou vir, independentemente do que carregue no char. Isso traria a definição de quem quer ficar onde. Essa é minha opinião.

Se for pra perder skill ou ML, nunca mais faço uma transferência. Afinal, level pra mim não é importante, mas 7 skills pra cada transferência é morte e não dá pra morrer treinando, por isso acho inválido que isso seja implementado.

Se eu esperar pra levar itens na transferência paga, vou perder leveis, então não compensou do mesmo jeito (só prejuízo, já que vou ter que pagar).

Pra uma definição permanente, ficou totalmente indefinido. Prefiro deixar como estar.

transferências de items entopem os registros de logs do servidor, como são muitos chars sendo transferidos n da pra liberar, máximo que daria é pra aumentar alguns items pra transferir e aceitar items dp+mailbox tb(com limitação)

skill e ml não perde vai continuar a msm coisa, o que irá "perder" é a xp e não é agora, digo "perder" pq na vdd n ta perdendo nada, so vai recalcular de forma diferente, se vc for citeron pra danae e depois voltar citeron vai estar exatamente com a msm xp de quando saiu de citeron, n tem penalidade de perca permanente apenas um recalculo por ter diminuido a dificuldade do mundo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Faramir disse:

por enquanto sim, depois que fechar as transferencias vai ser modificado pra considerar danae com xp rate 50% do atual

items no jack e banco podem ser levados na gratuita também, apenas excesso de items que não da

transferências de items entopem os registros de logs do servidor, como são muitos chars sendo transferidos n da pra liberar, máximo que daria é pra aumentar alguns items pra transferir e aceitar items dp+mailbox tb(com limitação)

skill e ml não perde vai continuar a msm coisa, o que irá "perder" é a xp e não é agora, digo "perder" pq na vdd n ta perdendo nada, so vai recalcular de forma diferente, se vc for citeron pra danae e depois voltar citeron vai estar exatamente com a msm xp de quando saiu de citeron, n tem penalidade de perca permanente apenas um recalculo por ter diminuido a dificuldade do mundo

O problema é que se o cara quer levar SSA e might, não dá pra levar, pq 5bp de cada já atinge o limite, imagina 2k de cada?

@edit: Veja aí o que tu pode fazer sobre os itens do depot e mailbox, mó trampo mexer nisso tudo pra enviar boneco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Acho que como ficou definido permanentemente que um mundo será non pvp e o outro pvp, a transferência deveria ser gratuita pra qualquer um que quiser ir ou vir, independentemente do que carregue no char. Isso traria a definição de quem quer ficar onde. Essa é minha opinião.

Se for pra perder skill ou ML, nunca mais faço uma transferência. Afinal, level pra mim não é importante, mas 7 skills pra cada transferência é morte e não dá pra morrer treinando, por isso acho inválido que isso seja implementado.

Se eu esperar pra levar itens na transferência paga, vou perder leveis, então não compensou do mesmo jeito (só prejuízo, já que vou ter que pagar).

Pra uma definição permanente, ficou totalmente indefinido. Prefiro deixar como está.

tinha que liberar citeron danae / danae citeron . ai nego que queria joga danae jogava quem q joga citeron jogava dps quem quiser q transfere pagando e tinha q levar bps tudo ou aumentar limite eu mesmo tenho muita bp de might e ssa fora itens que quero leva e nao posso se eu quiser levar tenho q criar 100mc pra levar :( triste isso vai acabar limitando muitos ai e ja desanimo muitos triste

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

O problema é que se o cara quer levar SSA e might, não dá pra levar, pq 5bp de cada já atinge o limite, imagina 2k de cada?

@edit: Veja aí o que tu pode fazer sobre os itens do depot e mailbox, mó trampo mexer nisso tudo pra enviar boneco.

aumentei limite pra 500 items e ele verifica dp e inbox tb agora, então seriam 500 items somando inventario+dp+inbox ... depois dou uma analisada nos logs se ainda tiver uma folga eu aumento um pouco mais, mas acho q 500 ja ajuda

23 minutes ago, !! Boy Talisson !! said:

tinha que liberar citeron danae / danae citeron . ai nego que queria joga danae jogava quem q joga citeron jogava dps quem quiser q transfere pagando e tinha q levar bps tudo ou aumentar limite eu mesmo tenho muita bp de might e ssa fora itens que quero leva e nao posso se eu quiser levar tenho q criar 100mc pra levar :( triste isso vai acabar limitando muitos ai e ja desanimo muitos triste

por enquanto não da, quando diminuir o numero de transferências q ta acontecendo eu posso ver de liberar

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ta, mas depois será trancado permanentemente as transferencias? Ou será feito uma penalidade e um tempo mair pra transferir? Caso for a segunda opção, quando saberemos o efeito dessa penalidade? 

 

Ainda não está claro, porque algumas respostas dão a entender que não terá mais transferências depois e outras que terá. Penalidade na Xp acho justo, mas nas skills/ml como josias falou, seria inviável. Nesse recalculo de xp em danae, todos os chars sofrerão esse recalculo? Se danae vai diminuir ainda mais a Xp e citeron de Xp ainda é maior, então quando transferir de danae pra citeron, ele não ganha xp algum mesmo citeron tendo uma rate maior e ainda toma a penalidade de xp, isso?

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Vyntrox disse:

Ta, mas depois será trancado permanentemente as transferencias? Ou será feito uma penalidade e um tempo mair pra transferir? Caso for a segunda opção, quando saberemos o efeito dessa penalidade? 

 

Ainda não está claro, porque algumas respostas dão a entender que não terá mais transferências depois e outras que terá. Penalidade na Xp acho justo, mas nas skills/ml como josias falou, seria inviável. Nesse recalculo de xp em danae, todos os chars sofrerão esse recalculo? Se danae vai diminuir ainda mais a Xp e citeron de Xp ainda é maior, então quando transferir de danae pra citeron, ele não ganha xp algum mesmo citeron tendo uma rate maior e ainda toma a penalidade de xp, isso?

Na verdade, pelo que entendi, não haverá recalculo de xp em mundo nenhum, o que vai acontecer é no caso de transferencia de danae pra citeron [futuramente] o calculo feito vai sofrer alteração, considerando como se danae tivesse 50% mais xp que citeron, pra poder calcular a penalidade, por exemplo: Danae 5x, citeron 10x, se vc for transferir um char de danae pra citeron ele vai calcular como se danae tivesse 15x e citeron 10x, ou algo parecido, podem não ser esses numeros exatos, mas foi mais ou menos isso que entendi, pois desse modo, o char que fosse transferido iria perder lvl mesmo sendo uma rate mais baixo do que citeron

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vyntrox said:

Ta, mas depois será trancado permanentemente as transferencias? Ou será feito uma penalidade e um tempo mair pra transferir? Caso for a segunda opção, quando saberemos o efeito dessa penalidade? 

 

Ainda não está claro, porque algumas respostas dão a entender que não terá mais transferências depois e outras que terá. Penalidade na Xp acho justo, mas nas skills/ml como josias falou, seria inviável. Nesse recalculo de xp em danae, todos os chars sofrerão esse recalculo? Se danae vai diminuir ainda mais a Xp e citeron de Xp ainda é maior, então quando transferir de danae pra citeron, ele não ganha xp algum mesmo citeron tendo uma rate maior e ainda toma a penalidade de xp, isso?

nao sera trancado transferencia permanente, o que vai acontecer é que as transferencias serao desativadas depois de um tempo para programar as novas regras e recalculos, alem disso tera um tempo maior pra transferir, qd o sistema foi lançado ja pedia minimo de 6 meses pra transferir, esse tempo foi reativado, alem disso deverá ter um novo outro tempo minimo q é o tempo que o char deve estar sem matar outro player, o tempo minimo de 6 meses já esta valendo para transferências no modo normal, somente no gratuito que ele não se aplica por ser um serviço a parte

não tem pq ter penalidade em skill e ml, ja q um mundo no-pvp não influencia em quase nada a dificuldade de adquirir elas

chars de danae não serão recalculados, por ser apenas exp e exp é algo facil de conseguir no server, alem disso, presume-se que quem ficar la vai continuar no mundo

quando ir de danae pra citeron chars level 500+ devem perder level, isso pq até level 500 danae ja é 50% a exp de citeron, entao dado a "penalidade" ele se igualaria, passado isso a xp conseguida será considerado 50% a rate em danae ou seja, ao transferir um char q upou 500 ao 600 no 3x citeron em danae tambem 3x, porem o sistema vai simular q o char upou em 6x para aplicar a dificuldade do mundo que foi reduzida, então chars 500+ devem ter uma perca de xp quando vão de danae pra citeron mas quando vao de citeron pra danae deve ter um ganho, essa tava de 50% ainda não foi acertada se será isso mesmo pois tenho que fazer uns cálculos e testes

 

Link to comment
Share on other sites

não só eu como muitos players provavelmente se baseando nas novas regras de transfer não querem jogar danae, ou seja vou te que pagar transfer de varios char pra mandar com itens e etc.....? e players que pararam de jogar e se voltarem futuramente não concordar com tal punição mas também não quererem jogar danae como está. eu votei pela permanecia de danae mas se eu soubesse que seria assim com certeza teria votado pro fechamento do mundo...

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

mano, eu n to entendendo, alguém me explica plz

18 horas atrás, Dorflex disse:

Para simplificar, A rate de danae e citeron continuaram a mesma para upar no dia a dia, oque mudará são os cálculos para transferência de mundo.

"Faramir fará mais pra frente uma mudança de calculos para transferir um char onde todo char que sair de danae terá uma penalidade de xp sendo level 500+, e, todo char que sair de citeron terá um bonus de xp sendo 500+.

Att,

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.