CONFIGURAÇÃO PET


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Em nosso servidor existem comandos utilizados que ficam permanentes até que nós os mudemos como !pvp marked, !autoloot gold, !tp casa etc..

Minha sugestão é que os PETS fiquem com comandos de configuração permanentes ate que seja alterado por nós, ou seja, assim que summonarmos o pet ele já vira configurado pré-definidamente não sendo necessários digitar os comandos de spells. Além de melhorar o sistema pet e agilizar sua utilização podemos utilizar nossas hotckeys para outras finalidades mais utilitárias.

Att,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Em nosso servidor existem comandos utilizados que ficam permanentes até que nós os mudemos como !pvp marked, !autoloot gold, !tp casa etc..

Minha sugestão é que os PETS fiquem com comandos de configuração permanentes ate que seja alterado por nós, ou seja, assim que summonarmos o pet ele já vira configurado pré-definidamente não sendo necessários digitar os comandos de spells. Além de melhorar o sistema pet e agilizar sua utilização podemos utilizar nossas hotckeys para outras finalidades mais utilitárias.

Att,

Aprovo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Em nosso servidor existem comandos utilizados que ficam permanentes até que nós os mudemos como !pvp marked, !autoloot gold, !tp casa etc..

Minha sugestão é que os PETS fiquem com comandos de configuração permanentes ate que seja alterado por nós, ou seja, assim que summonarmos o pet ele já vira configurado pré-definidamente não sendo necessários digitar os comandos de spells. Além de melhorar o sistema pet e agilizar sua utilização podemos utilizar nossas hotckeys para outras finalidades mais utilitárias.

Att,

Seria bem interessante.

As vezes uma hotkey apaga, ou você reseta o cliente, não fica salvo etc.

E não há um contra pra essa sugestão porque não atrapalharia em nada o game, nem daria vantagem extrema para o player.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Frozen Warlord disse:

Isso ajudaria os bots fulll. Reprovo!

Tchau!

Não é permitido upar pet afk nesse servidor:

Regras

  • Proibido upar o pet afk (cavebot).
    • Punição

                      Se pego por 1 AGM/GM/SGM O dono do pet será jail por até 3 dias

                      Se for pego pelo ADM, terá seu pet resetado até 50 lvl

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Amaral - Kamus disse:

Conversei com o faramir ontem e ele me disse que era inviável implementar isso no servidor, sem falar que favorecia muito os botters... sendo assim acho que não vai rolar =/ mas a ideia foi boa.

Considero um retrocesso no sistema pet, ontem fui recarregar meu pet mercenary lvl 40 com cargas de ataque e o npc me pediu quase 1.5kk. Onde um low level irá pagar isso para upar um pet.

Não acho certo deixar de fazer uma mudança levando em conta pessoas que não respeitam a regra de proibição de pet afk, e, falando nessa regra, se pra upar um pet level 40 precisamos recarregar no npc pagando quase 1.5kk pra melhorar seu ataque não vejo porque restringir o up de pet afk. Todos sabemos que a fiscalização disso é ruim, os unicos prejudicados com essa proibição são os players que respeitam a regra. Se não é possivel fiscalizar, que essa regra seja retirada e a ideia desse topico seja aprovada para deixar as coisas justas e equilibradas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Considero um retrocesso no sistema pet, ontem fui recarregar meu pet mercenary lvl 40 com cargas de ataque e o npc me pediu quase 1.5kk. Onde um low level irá pagar isso para upar um pet.

Não acho certo deixar de fazer uma mudança levando em conta pessoas que não respeitam a regra de proibição de pet afk, e, falando nessa regra, se pra upar um pet level 40 precisamos recarregar no npc pagando quase 1.5kk pra melhorar seu ataque não vejo porque restringir o up de pet afk. Todos sabemos que a fiscalização disso é ruim, os unicos prejudicados com essa proibição são os players que respeitam a regra. Se não é possivel fiscalizar, que essa regra seja retirada e a ideia desse topico seja aprovada para deixar as coisas justas e equilibradas.

Na realidade, essa regra de cavbot com pet já caiu em desuso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 31/05/2019 at 0:49 PM, Orientador DANAE NO-PVP said:

Não é permitido upar pet afk nesse servidor:

Regras

  • Proibido upar o pet afk (cavebot).
    • Punição

                      Se pego por 1 AGM/GM/SGM O dono do pet será jail por até 3 dias

                      Se for pego pelo ADM, terá seu pet resetado até 50 lvl

 

Não tem quem verificar, todo mundo já usa bot 100% afk com o pet. Isso iria ajudar apenas e mais nada.
Outra coisa, pet veio com a intenção de ser um "player" pra te ajudar nas hunts, por isso você tem que comprar potions e cargas de ataque para ele, tem que comer food pra ajuda-lo no heal, usando booster ajuda a healar também... Está bem errado essa linha de pensamento aí!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...