Vinnizoviisk Posted June 9, 2019 Report Share Posted June 9, 2019 Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns. By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek... Sem farpas, saudades das velhas amizades! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibia RPG Brasil Posted June 9, 2019 Report Share Posted June 9, 2019 Olá ! Qual o seu nome? Quantos anos tem? Ja tem guild em danae? Seja bem vindo e que o espirito aventureiro esteja sempre com voce !!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted June 9, 2019 Report Share Posted June 9, 2019 2 horas atrás, Vinnizoviisk disse: Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns. By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek... Sem farpas, saudades das velhas amizades! Provável que tu e de Jacarezinho PR HAhaHAHhahahHAhahHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnizoviisk Posted June 9, 2019 Author Report Share Posted June 9, 2019 3 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse: Olá ! Qual o seu nome? Quantos anos tem? Ja tem guild em danae? Seja bem vindo e que o espirito aventureiro esteja sempre com voce !!!!!!!!!!!!!!! Opa, meu nome é Vinicius, tenho 24 anos e no momento não jogo danae, vou me aventurar no citeron primeiramente haha, mas vlw !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnizoviisk Posted June 9, 2019 Author Report Share Posted June 9, 2019 36 minutos atrás, Marlon ~~ disse: Provável que tu e de Jacarezinho PR HAhaHAHhahahHAhahHA kkkkkkkk, jacaré era em peso! Agora não sei se alguém mais joga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted June 9, 2019 Report Share Posted June 9, 2019 2 minutos atrás, Vinnizoviisk disse: kkkkkkkk, jacaré era em peso! Agora não sei se alguém mais joga. Sim, Mas você é de Jacarezinho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnizoviisk Posted June 9, 2019 Author Report Share Posted June 9, 2019 2 minutos atrás, Marlon ~~ disse: Sim, Mas você é de Jacarezinho? Sou sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted June 9, 2019 Report Share Posted June 9, 2019 Vinicius Cabelo de emo, Morava ou mora perto da ex-lan do azinha kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnizoviisk Posted June 9, 2019 Author Report Share Posted June 9, 2019 11 minutos atrás, Marlon ~~ disse: Vinicius Cabelo de emo, Morava ou mora perto da ex-lan do azinha kk Moro aqui ainda hahaha! Era longe de ser emo em kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
LEEEEELE Posted June 10, 2019 Report Share Posted June 10, 2019 20 hours ago, Vinnizoviisk said: Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns. By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek... Sem farpas, saudades das velhas amizades! VINNY LIXO 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igr Posted June 10, 2019 Report Share Posted June 10, 2019 Indiooooo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinnizoviisk Posted June 10, 2019 Author Report Share Posted June 10, 2019 5 horas atrás, LEEEEELE disse: VINNY LIXO LELEEEEE MEU AMOR <3 4 horas atrás, Igr disse: Indiooooo FALA IGUUUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts