Olá


Vinnizoviisk

Recommended Posts

Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns.

By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... 

Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek...

Sem farpas, saudades das velhas amizades!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Vinnizoviisk disse:

Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns.

By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... 

Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek...

Sem farpas, saudades das velhas amizades!

Provável que tu e de Jacarezinho PR

HAhaHAHhahahHAhahHA

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Olá !

Qual o seu nome? Quantos anos tem? Ja tem guild em danae?

Seja bem vindo e que o espirito aventureiro esteja sempre com voce !!!!!!!!!!!!!!!

Opa, meu nome é Vinicius, tenho 24 anos e no momento não jogo danae, vou me aventurar no citeron primeiramente haha, mas vlw !!

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Vinnizoviisk said:

Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns.

By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... 

Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek...

Sem farpas, saudades das velhas amizades!

VINNY LIXO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.