Transferência gratuita de Citeron->Danae Liberada


Faramir

Recommended Posts

Bom dia,

Transferências de chars de citeron para danae gratuitamente liberado, chars poderão transferir até 500 items consigo, sendo considerado items na bp+dp+mailbox

A transferência gratuita será permitida até dia 17/06/2019, após isso chars que continuarem em citeron poderão serem transferidos apenas pela transferência normal.

 

Limitações para utilização da transferência gratuita:

  • Char não pode ter sido transferido nos ultimos 6 mêses no ultimo mês. (somente durante a transfer gratuita, depois volta ao normal de 6 meses)
  • Até 500 items podem ser levados, somando inventario+dp+mailbox.

 

Cronograma:

  • Inicio: 15/06/2019 11:00
  • Fim: 17/06/2019 23:59

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Josias - Damn Pain said:

Meus amigos. Citeron é 10x até o 500, Danae é 5x até o 500. não brisem.

1 hour ago, Josias - Damn Pain said:

Meus amigos. Citeron é 10x até o 500, Danae é 5x até o 500. não brisem.

Fala ai chefe, entao é que Faramir que comentou que futuramente nao iria perder level, somente Skill/Ml por isso estou perguntando, assim podemos tirar todas as duvidas antes de transferir e depois perder algo que nao seria necessario....Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caraca, vocês reclamam de tudo velho.

Fazem DANAE non-pvp reclamando do power abuse do pvp de outros mundos.

Reclamam do preço das transferências.

E agora reclamam do exp perdido entre as transferências, coisa que SEMPRE foi assim.

Nada nunca está bom pra vocês.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Vou falar por mim, levei umas 40 horas jogando sem parar pra upar 15 levels que perdi na transfer, e como Fara tinha dito que nao perderia level so perguntei....perguntar nao ofende, mas ja transferi mesmo assim e to recuperando, ta tudo na paz irmao!!! Abraço e bom jogo a todos

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Faramir said:

as mudanças nos cálculos de transferência serão aplicados somente depois desse perigoso de transição onde está havendo transfer de graça..

Sim eu reli oq tinha me mandado e raciocinei um pouco mais, dai entendi...muita informaçao kkkk porem dai sera pago essa transfer depois, mas ja resolvi e transferi logo!

Valeu Faramir Abraço

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kaze Hime said:

Sim eu reli oq tinha me mandado e raciocinei um pouco mais, dai entendi...muita informaçao kkkk porem dai sera pago essa transfer depois, mas ja resolvi e transferi logo!

Valeu Faramir Abraço

sim, e provavelmente a transfer vai ficar desativada por um tempo até todas as mudanças serem feitas e testadas kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ST Brendiin disse:

Muitos querem sair de Orion ? Orion é o unico mundo diferente dos outros mano, quem tá lá é pq quer uma coisa diferente!! reprovoooo

mano eu e uns parceiros que joga aqui querem sair de la

gastei muitos ppts la nem se sair no msm level so quero sair 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Guilherme << disse:

mano eu e uns parceiros que joga aqui querem sair de la

gastei muitos ppts la nem se sair no msm level so quero sair 

eu ainda acho que nem deveria ter essa opção se tratando de Orion, unico mundo q é tudo diferente, n acho legal ter entrada e saida de jogadores de la, meu ponto de vista!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.