ACORDO ENTRE MUNDOS


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Salve Danaenses e Salve Citerianos

Hoje venho pra falar sobre organização das quests Hells Tower e Elite Quest, todos sabem o quanto é dificil juntar players suficientes para fazer essas quests certo? Minha sugestão é que os players de CITERON e DANAE CONVERSEM ENTRE SI nesse topico sobre data e horario da organização dessas quests durante o evento de Open Quest. Não acho bacana player de Danae anunciando Hells tower em citeron e nem player de Citeron anunciando Elite quest na mesma data e hora entendem.

Ambas as quests são importantes, desejo que cada mundo complete seus objetivos !!

Boa sorte após o SS

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

Mano, Citeron tem uma demanda maior de players, todos nos sabemos.. 
Toda vez eles organizam quest apos o SS, eu acho melhor o mundo de Danae fazer a Elite as 20h da Quinta-Feira, sendo assim todos podem tá fazendo a quest em ambos os mundos, ou vice e versa. 
Basta entrar em acordo, mas sabemos que tem uma segunda quest que é a Hells Tower, com toda sinceradade, perto da Elite Quest só vai ter player para ir na Hells se for fora do planejamento dos mundos quanto a Elite Quest, pois sabemos q relativo a premios a Elite compensa mt mais.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Zed disse:

Eu marquei a Quest em Danae logo após o SS primeiro, sete dias atrás, pelo menos no Fórum...

Não tem essa de marcar primeiro, entre danae e citeron é fácil saber em qual mundo os players vão escolher participar. O rapaz tá fazendo um favor de tentar alternar os horários, porque se der choque, danae não vai ter quest kk

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Não tem essa de marcar primeiro, entre danae e citeron é fácil saber em qual mundo os players vão escolher participar. O rapaz tá fazendo um favor de tentar alternar os horários, porque se der choque, danae não vai ter quest kk

mas os caras tao marcando dias antes, se preparando.. pq marca em cima da quest de danae? na véspera? 

tem q aprender a viver em sociedade... só tibia n da nao lek, daqui a pouco vai sair achando q pode toca sd nos outros na rua :p 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Samurai disse:

mas os caras tao marcando dias antes, se preparando.. pq marca em cima da quest de danae? na véspera? 

tem q aprender a viver em sociedade... só tibia n da nao lek, daqui a pouco vai sair achando q pode toca sd nos outros na rua :p 

Se marcaram dias antes, se prepararam, então devem ter time para executar a quest.

Danae é Danae e Citeron é Citeron, a divisão está feita. Se estivessem juntos nada disso estaria acontecendo. Vocês (o servidor) optaram por isso.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Se marcaram dias antes, se prepararam, então devem ter time para executar a quest.

Danae é Danae e Citeron é Citeron, a divisão está feita. Se estivessem juntos nada disso estaria acontecendo. Vocês (o servidor) optaram por isso.

ta bom meu gurizinho, apela pra extremidade msm. todo mundo joga danae e citeron ao msm tempo.. nao existe divisa, só precisa de bom senso e flexibilidade pra gente se organizar e fazer em ambos mundo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Samurai disse:

ta bom meu gurizinho, apela pra extremidade msm. todo mundo joga danae e citeron ao msm tempo.. nao existe divisa, só precisa de bom senso e flexibilidade pra gente se organizar e fazer em ambos mundo. 

Eu não jogo danae. Mandei tudo que tinha pra citeron. Não criei char em mundo non pvp, por que eu ficaria em um?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...