Open quests


Sheepskin

Recommended Posts

1 hora atrás, Sheepskin disse:

Faramir, não poderia fazer os itens a faltam pra liberar o barco da quest para q possamos fazer a elite antes do ss ?

muitos não vão poder ir depois...

acho q seria mais apropriado fazermos sexta a tardezinha ou na virada pra sabado. hj n tenho condições tbm de jogar pós ss 

#edit sabado pós castle é uma boa tbm

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sheepskin disse:

Faramir, não poderia fazer os itens a faltam pra liberar o barco da quest para q possamos fazer a elite antes do ss ?

muitos não vão poder ir depois...

Mesmo se ele liberar pelos itens, vai ter os requisitos de outras quests. Não iria adiantar..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, ST Brendiin disse:

Mesmo se ele liberar pelos itens, vai ter os requisitos de outras quests. Não iria adiantar..

Velho não venha comentar bobagem, se você não viu o tanto de gente q tinha pra fazer a elite ontem, ninguém tava interessado em outra quest...

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Sheepskin disse:

Velho não venha comentar bobagem, se você não viu o tanto de gente q tinha pra fazer a elite ontem, ninguém tava interessado em outra quest...

Que bobagem que estou falando jovem? Você realmente leu oq eu disse? Só estou falando que sem o evento "open quests" mesmo que o Faramir doe os itens para o NPC, tem os requisitos qnd n está com o evento ativado.
Ele vai ta pedindo os requisitos que foram adicionado para fazer a Elite Quest. (Hells Tower > Sharp Flame, Elementar Quest)
Sendo assim, muitos jogadores seriam prejudicados por nao terem concluido essas quests.
Aprenda a ler antes de querer julgar o outro que está apenas tentando informar uma situação.
E outra coisa, eu estava lá ontem sim, fiquei igual louco correndo atrás de solução, ligando para o SGM, tentando entrar em contato com o André de alguma forma para tentar resolver o ocorrido. 

Ler e entender uma coisa é bem aconselhavel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ST Brendiin disse:

Que bobagem que estou falando jovem? Você realmente leu oq eu disse? Só estou falando que sem o evento "open quests" mesmo que o Faramir doe os itens para o NPC, tem os requisitos qnd n está com o evento ativado.
Ele vai ta pedindo os requisitos que foram adicionado para fazer a Elite Quest. (Hells Tower > Sharp Flame, Elementar Quest)
Sendo assim, muitos jogadores seriam prejudicados por nao terem concluido essas quests.
Aprenda a ler antes de querer julgar o outro que está apenas tentando informar uma situação.
E outra coisa, eu estava lá ontem sim, fiquei igual louco correndo atrás de solução, ligando para o SGM, tentando entrar em contato com o André de alguma forma para tentar resolver o ocorrido. 

Ler e entender uma coisa é bem aconselhavel.

Todo mundo tem esse acesso véi, qm não tem é voce

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sheepskin disse:

Todo mundo tem esse acesso véi, qm não tem é voce

Cara, vou nem render com você, a carencia ta atacada em você...

Deve ser que eu n tenha as quests mesmo, e outra, ja que é só eu que n tenho acesso, pq n fazem a quest fora do Open Quest ja que todos tem o tal acesso? Para e pensa, estou apenas falando sobre a consequencia de abrir a quest com os requisitos.. 

Tâo "espertinho" que nem pensa..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...