Mudanças Urgente


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Estou feliz com o servidor atualmente, foi colocado quest nova pra galera 800+

O perfil das pessoas do forum mudou e isso desmotiva quem entra para ver se o server é bom, antigamente pessoal postavam coisas e as respostas de incentivo, de KKKK.

Imagine que você acaba de encontrar a pagina do server, vai no forum ver como é e da de cara com comentarios toxicos e topicos com o teor "Mudanças Urgentes" e nos comentarios oque voces colocam de pontos a melhorar.

Todos os players antigos tem o contato do Faramir, alguns Discord ou celular, minha sugestão é que ideias sejam enviadas a ele por um desses meios e que paremos de colocar essas coisas no forum, isso ajudaria na recepção dos jogadores. Ontem estava lendo posts de 2013 e os comentarios eram legais, de risadas, brincadeiras etc. Fiz um post amigavel e no primeiro comentario que leio é " VOCE TA COM MUITO TEMPO HEIN". Coloque algo positivo para que o clima positivo afete cada vez mais as pessoas, virou um habito ofender e reclamar que está dificil quebrar esse circulo no forum.

Problemas existem em todo lugar, agora imagine conviver com alguem que reclame de tudo o tempo todo, é ruim nao é?

Sejam criadores de conteudo animado, postei algo legal que viram na internet ou whatzapp, algum comentario hilario nas calls da guild etc

Sejam positivos nos comentarios ou apenas não comentem nada, tem gente que se preocupa em entreter voces no forum de alguma forma e leva criticas ao inves de apoio.

Eu vejo muito char 900 que diz nao ter objetivos in game, mais nao tem full achievment por exemplo, há muita coisa a se conquistar e se leva tempo pra isso. 

Positividade nos comentarios

Criação de conteudo saudadevel e divertido aos demais

Criticas dos antigos, tentem direcionar para o faramir de outras formas que nao seja expondo os problemas no forum desmotivante que vem nos conhecer.

VEJO POST DE 2013 DIZENDO QUE O SERVER IA FALIR  E ESTAMOS AQUI ATÉ HOJE.

CONTO COM VOCES !   #MaisLikes  #MaisKKKK  #ForFun

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Estou feliz com o servidor atualmente, foi colocado quest nova pra galera 800+

O perfil das pessoas do forum mudou e isso desmotiva quem entra para ver se o server é bom, antigamente pessoal postava coisas e as respostas. Imagine que você acaba de encontrar a pagina do server, vai no forum ver como é e da de cara com comentarios toxicos e topicos com o teor "Mudanças Urgentes" e nos comentarios oque voces colocam de pontos a melhorar.

Todos os players antigos tem o contato do Faramir, alguns Discorde ou celular, minha sugestão é que ideias sejam enviadas a ele por um desses meios e que paremos de colocar essas coisas no forum, isso ajudaria na recepção dos jogadores. Onem estava lendo posts de 2013 e os comentarios eram legais, de risadas, brincadeiras etc. Fiz um post amigavel e no primeiro comentario que leio é " VOCE TA COM MUITO TEMPO HEIN". Coloque algo positivo para que o clima positivo afete cada vez mais as pessoas, virou um habito ofender e reclamar que está dificil quebrar esse circulo no forum.

Problemas existem em todo lugar, agora imagine conviver com alguem que reclame de tudo o tempo todo, é ruim nao é?

Sejam criadores de conteudo animado, postei algo legal que viram na internet ou whatzapp, algum comentario hilario nas calls da guild etc

Sejam positivos nos comentarios ou apenas não comentem nada, tem gente que se preocupa em entreter voces no forum de alguma forma e leva criticas ao inves de apoio.

Eu vejo muito char 900 que diz nao ter objetivos in game, mais nao tem full achievment por exemplo, há muita coisa a se conquistar e se leva tempo pra isso. 

Positividade nos comentarios

Criação de conteudo saudadevel e divertido aos demais

Criticas dos antigos, tentem direcionar para o faramir de outras formas que nao seja expondo os problemas no forum desmotivante que vem nos conhecer.

VEJO POST DE 2013 DIZENDO QUE O SERVER IA FALIR  E ESTAMOS AQUI ATÉ HOJE.

CONTO COM VOCES !   #MaisLikes  #MaisKKKK  #ForFun

Tá mano, tem lvl 900 q n tem full achivment, oq isso muda no char q n ser ir mais caro pros inativos? Namoral, se você tá feliz sendo neutro, parabéns, mas tem gente q gosta de pvp e qr q ele continue tendo no server e para isso as mudanças são necessárias. Os problemas devem ser expostos a quem tá começando sim, p pessoa saber aonde está se metendo, nada é feito de rosas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quanto a estar caro, concordo que player novato tenha dificuldade de inicio e com o sistema pet fica impossível um player novato usufruir e experimentar o sistema pet direito, esta muito caro repotar, mas, não vejo que melhorar recompensas iniciais ou loots em area free vai ajudar. Retirar a necessidade de recarregar o pet ja ajudaria.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, paxsz666❄ disse:

Tá mano, tem lvl 900 q n tem full achivment, oq isso muda no char q n ser ir mais caro pros inativos? Namoral, se você tá feliz sendo neutro, parabéns, mas tem gente q gosta de pvp e qr q ele continue tendo no server e para isso as mudanças são necessárias. Os problemas devem ser expostos a quem tá começando sim, p pessoa saber aonde está se metendo, nada é feito de rosas

Raros são os players que vão pvp no main, isso é questão de habito dos jogadores. Ja tem bless, com proteção de ml ou level, mas o que o pessoal quer é morrer e não perder nada.

Imagine o quao frustrante é matar um inimigo e ver que ele não caiu dois leveis

Imagine o quao recompensador é matar um inimigo e ver que realmente ele foi prejudicado ao morrer.

Na minha opnião as BLESS de proteção deveriam ser nerfadas a ponto do player pensar duas vezes antes de mexer com alguem.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Samurai said:

claro que demora, isso nao é baiak. demorou pra todo mundo, irmao. outra nao precisa ta parelho, um mes bem jogado poe 600, com as quest feita, com os life crystal q pegou nos dl la no lvl 100.. ja poe o set +6. se quer char PARELHO com quem joga ha anos, jogue mais uns bons anos entao. 

 

sobre lvl 900 ter 9k de life é justo tbm, e se atrapalha o servidor temos q pensar numa maneira de alterar isso, dificuldade de up, recalculo de xp e etc.. que ja é outra história que nao tem nd a ve com deixar char inativo entre outras coisas mais barato. pq com um char lvl 900 barato a venda, eu compro e continuo com os msm 9k de life. 

ou a gente deixa todo mundo p.a de graça, poe item +10 legendary por mixaria e botamos sistema de venda de level. vendemos cada level por 10 centavos no site. 1 pila 10 leveis, 10 pila 100 leveis... compramos um char 900 por 90 pila. tiramos limite de frag e ta pronto o sorvetinho. nem todo mundo q começa jogar rpg brasil, ja jogava tibia e ta aqui só pela war mano. isso ta me parecendo papo de gente preguiçosa, quer um char foda, seja foda o suficiente pra conquistar sendo q nao é dificil ter um char bom pra war.

Protesto, são 38 Bolsonarios a P.A no global.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Yuuri Milnitsky said:

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

1º - Concordo

2º - Nem vou comentar, é polêmica pura, já que foi decidido entre players e várias votações...

3º - Poderia contratar serviços do facebook, twitch, instagram, streammers, pra ajudar a mostrar o server, fazer divulgações. Eu tentei atualiza o feed de notícias sempre que possível, tentei anunciar pelo facebook, em grupos de Otservers e tal... Porém, ninguém vai querer começar em um server online há 15 anos que todo mundo já é "FODÃO". Teria que pensar em algo bacana, um novo mundo não é a solução, a prova disso foi Orion

4º - Concordo, deveria ter mais eventos que estimulassem o PvP

5º - Concordo

Queria só dizer uma coisa, foi colocado o mapa global, porém, não tem hunts interessantes para o pessoal utilizar esse mapa que acaba sendo uma área isolada. Poderia remover ou atualizar o mapa de acordo com os itenns. Tem itens do 11.80, então deveria ter o mapa completo do 11.80 (que tem bastante hunts legais pra ir e principalmente pra orion)
Resumindo: Falta novidades no global já que foi colocado pra quem gosta do global

Não importa, a mudança que fizer vai ficar ruim pra uns e ficar bom pra outros. Do mesmo modo que se não mudar fica bom pra uns e ruins pra outros... Vamo que vamo ver no que da

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

uma coisa q de repente poderia diminuir o custo é as addon de supre ou os itens boss pra quem quer comprar um char e fazer war.

de repente pegar a ideia do Frozen de uma divulgação em massa e dar desconto nos inativo, bonus ptt, desconto nas supre, boster.. doubles.. coisas q vao incentivar a galera querer começar.. e sempre q possivel repetir, pra conquistar player aos poucos

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Samurai disse:

ai é uma coisa q concordo contigo. acho injusto tbm essa taxa altíssima. mas temos q lembrar q é um arrego o faramir deixar a gente vender os boneco tbm..

Arrego? Arrego nego ja faz isso por fora famoso mercado negro pq desanima de jogar isso isso nao e misterio pra ngm cara todos aki desanima 1 hora de joga isso pq e mancada atras de mancada onde ja se viu essa taxa abusiva so pra deixar vender q por taxa poe 10 ppt 20 ai o cara q se livrar do boneco n pode e onde ja se viu char nos inativos 1000 pila a nem cara a tendencia vo fala do meu modo sem censura e so fica os mongo pq quem gosta de pvp e anima esse serve no geral ta tudo desanimando com a caminhada que o RPG ta tomando tem nego ai que para por 3 2 anos volta vai 1 war ve que nao tem mais nd pq nao tem realmente e para de jogar de novo entao eu acho q tinha q ter mudança sim em si 1 mudança de pensamento seis tem q abrir a cabeça e ve q o RPG ta indo ladeira abaixo pela mor so ve isso quem ta tapando o olho com kk e ppt mds :O

Link to comment
Share on other sites

realmente precisa de mudanças. eu jogo rpg a muito tempo parei a um bom tempo porem resolvi voltar, logo quando eu vi essa coisa toda de que kina serve praticamente para só fazer loot desanimei total e fui para o global, global tem varias novidades da até gosto de começar do 0. tentei começar do 0 no rpg tbm e já desisti...na minha epoca de war, kina ia na linha de frente blokando e os mages atras com força total. hoje em dia só tem mage...

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo sobre o RPG ser um jogo caro.

Apenas um investimento de 11 reais, você coloca seu char full bot afk, faz dinheiro facilmente pra ir construindo um set. É claro que um jogador novato não vai conseguir construir um set perfeito em pouco tempo, mas devemos ter em mente o tempo de vida do servidor, é totalmente contraditorio pedir que o progresso do jogo seja tão rápido para um servidor tão velho. Como falaram do global, um item falcon no global custa de 500 - 1000 reais, dependendo do item. Além da premmy custar 40 reais, e diversas outras coisas.

No restante eu concordo muito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Eu discordo sobre o RPG ser um jogo caro.

Apenas um investimento de 11 reais, você coloca seu char full bot afk, faz dinheiro facilmente pra ir construindo um set. É claro que um jogador novato não vai conseguir construir um set perfeito em pouco tempo, mas devemos ter em mente o tempo de vida do servidor, é totalmente contraditorio pedir que o progresso do jogo seja tão rápido para um servidor tão velho. Como falaram do global, um item falcon no global custa de 500 - 1000 reais, dependendo do item. Além da premmy custar 40 reais, e diversas outras coisas.

No restante eu concordo muito!

Sua analogia ta perfeita na teoria, mas na prática as melhores caves sao monopolizada por inuneros chars de guild dominante

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rulex said:

Eu discordo sobre o RPG ser um jogo caro.

Apenas um investimento de 11 reais, você coloca seu char full bot afk, faz dinheiro facilmente pra ir construindo um set. É claro que um jogador novato não vai conseguir construir um set perfeito em pouco tempo, mas devemos ter em mente o tempo de vida do servidor, é totalmente contraditorio pedir que o progresso do jogo seja tão rápido para um servidor tão velho. Como falaram do global, um item falcon no global custa de 500 - 1000 reais, dependendo do item. Além da premmy custar 40 reais, e diversas outras coisas.

No restante eu concordo muito!

A diferença é que no global você tem retorno de tudo que você gastou se for vender o itens e até o próprio char. 100% ou mais de retorno se souber negociar...

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Estou feliz com o servidor atualmente, foi colocado quest nova pra galera 800+

O perfil das pessoas do forum mudou e isso desmotiva quem entra para ver se o server é bom, antigamente pessoal postavam coisas e as respostas de incentivo, de KKKK.

Imagine que você acaba de encontrar a pagina do server, vai no forum ver como é e da de cara com comentarios toxicos e topicos com o teor "Mudanças Urgentes" e nos comentarios oque voces colocam de pontos a melhorar.

Todos os players antigos tem o contato do Faramir, alguns Discord ou celular, minha sugestão é que ideias sejam enviadas a ele por um desses meios e que paremos de colocar essas coisas no forum, isso ajudaria na recepção dos jogadores. Ontem estava lendo posts de 2013 e os comentarios eram legais, de risadas, brincadeiras etc. Fiz um post amigavel e no primeiro comentario que leio é " VOCE TA COM MUITO TEMPO HEIN". Coloque algo positivo para que o clima positivo afete cada vez mais as pessoas, virou um habito ofender e reclamar que está dificil quebrar esse circulo no forum.

Problemas existem em todo lugar, agora imagine conviver com alguem que reclame de tudo o tempo todo, é ruim nao é?

Sejam criadores de conteudo animado, postei algo legal que viram na internet ou whatzapp, algum comentario hilario nas calls da guild etc

Sejam positivos nos comentarios ou apenas não comentem nada, tem gente que se preocupa em entreter voces no forum de alguma forma e leva criticas ao inves de apoio.

Eu vejo muito char 900 que diz nao ter objetivos in game, mais nao tem full achievment por exemplo, há muita coisa a se conquistar e se leva tempo pra isso. 

Positividade nos comentarios

Criação de conteudo saudadevel e divertido aos demais

Criticas dos antigos, tentem direcionar para o faramir de outras formas que nao seja expondo os problemas no forum desmotivante que vem nos conhecer.

VEJO POST DE 2013 DIZENDO QUE O SERVER IA FALIR  E ESTAMOS AQUI ATÉ HOJE.

CONTO COM VOCES !   #MaisLikes  #MaisKKKK  #ForFun

Pega demanda de players de 2013 pra cá kk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Sua analogia ta perfeita na teoria, mas na prática as melhores caves sao monopolizada por inuneros chars de guild dominante

 

27 minutos atrás, Frozen Warlord disse:

A diferença é que no global você tem retorno de tudo que você gastou se for vender o itens e até o próprio char. 100% ou mais de retorno se souber negociar...

Mas isso é apenas reflexo das ações sugeridas e apoiadas pelos players.

Como:

  • Liberar BOT AFK
  • Servidor NON PVP com transferência de itens/kk pra outro servidor

Coisas que obviamente iriam e realmente afetaram a economia do jogo, resultando em uma desvalorização de chars. E super valorizando a moeda do jogo, dificultando ainda mais os novatos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 21/06/2019 at 15:13, Yuuri Milnitsky disse:

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

Quando mudou a versão, saiu do famoso 8.6 eu tinha dito para uma galera no TS, que isso nao daria certo! Iria perder players, iria perder as wars... Isso ja estava acontecendo após o lançamento dessa ilha dos Elite, onde na epoca pouca gente upava e quem upava era quem tinha o maior time online! Após essas vinda de itens bugados (que pra mim é literalmente) estragou toda a relevância do jogo, que tem ótimos sistemas, ótimos mapas, mas as jogabilidades enojam qualquer um que entra aqui. Eu estava a 7 anos sem jogar, decido voltar a brincar nisso aqui com a pausa da minha faculdade, e em menos de 1 mês já desanimei de tentar passar um tempo aqui, com todos esses chars lvl 700+ que ja é um absurdo e ainda mais esses itens! Tudo caro mesmo, o que se tinha que gastar isso seria no máximo para as supremacia, algo caro que quando saiu na época geral não reclamou, viu que era pra uma utilidade maior. Enfim, concordo contigo pelo menos uma vez mano Yuri, apesar de voltar a menos de um mês e não conseguir acompanhar nada. Mas percebo claramente o que isso se tornou.

 

AINDA DA TEMPO DE SALVAR ORION TIRANDO AQUELA ELITE, E RENOVANDO CAVES COM BIXOS NORMAIS!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vinnizoviisk disse:

Quando mudou a versão, saiu do famoso 8.6 eu tinha dito para uma galera no TS, que isso nao daria certo! Iria perder players, iria perder as wars... Isso ja estava acontecendo após o lançamento dessa ilha dos Elite, onde na epoca pouca gente upava e quem upava era quem tinha o maior time online! Após essas vinda de itens bugados (que pra mim é literalmente) estragou toda a relevância do jogo, que tem ótimos sistemas, ótimos mapas, mas as jogabilidades enojam qualquer um que entra aqui. Eu estava a 7 anos sem jogar, decido voltar a brincar nisso aqui com a pausa da minha faculdade, e em menos de 1 mês já desanimei de tentar passar um tempo aqui, com todos esses chars lvl 700+ que ja é um absurdo e ainda mais esses itens! Tudo caro mesmo, o que se tinha que gastar isso seria no máximo para as supremacia, algo caro que quando saiu na época geral não reclamou, viu que era pra uma utilidade maior. Enfim, concordo contigo pelo menos uma vez mano Yuri, apesar de voltar a menos de um mês e não conseguir acompanhar nada. Mas percebo claramente o que isso se tornou.

 

AINDA DA TEMPO DE SALVAR ORION TIRANDO AQUELA ELITE, E RENOVANDO CAVES COM BIXOS NORMAIS!

Não faz sentido o seu argumento em relação a lvl, concordo que citeron e danae são bem caros pra se jogar quando começa agora, mas falar que orion pode ficar zoado da mesma forma acho difícil, já que orion é TOTALMENTE diferente de danae e citeron em varios aspectos, como rate de xp, cooldown, tudo isso implica é muito na dificuldade do mundo, e todo mundo pode jogar da mesma forma, se souber jogar, ninguém joga orion por puro comodismo, não é por causa do lvl de ninguém, orion além de ser um mundo mais barato de se jogar, é possível inclusive jogar sem premmy account, claro, quem é premmy tem algumas vantagens, mas por exemplo, uma das melhores caves do server pra upar solo com qualquer vocação é free que é a asura palace... 

Criticas construtivas sempre são bem vindas, desde que vc saiba 100% do que está falando, antes de falar, temos que ter tido experiências reais para podermos nos basear em fatos, da mesma forma que o Yuri fez ao criar o tópico...

 

Pense na elite de orion, como uma hunt de falcon ou de livraria, já que no mapa não temos essas hunts ainda, a elite e uma ótima substituta, sendo que falcon e livraria fazem muito mais xp que elite

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, já foram criados vários tópicos sobre mudanças mais infelizmente todos eles foram ignorados..

Q esse tópico seja visto e a Staff arrume uma solução para que Haja mudanças no server, isso ja está cansativo, tá na cara que o rpg precisa de mudanças urgente e até hoje não recebemos nenhum resultado......

Eu até ignorei alguns comentários babacas de neutrais que comentaram no tópico, vô nem falar nada...... Mais que nem o Yuri acabou de falar ae no topic, vcs tá dando muita prioridade as opiniões de neutros e esquecendo dos playes que gosta do pvp, mano vcs tem q ter noção mesmo, q se tiver 20 nego na ativa é muito ainda, e todos esses que estão na ativa estão tudo upando e montando set pra quando tiver pelego o char ficar mais forte, mais nem isso tá acontencendo "Pelego"...

Vô nem falar mais nada,tô vendo q isso aq não vai dar em nada e que ja tá na cara de todos..  O "Moeny" Fala mais alto!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/06/2019 at 15:13, Yuuri Milnitsky disse:

Criei esse tópico nem como sugestão mas sim pra deixar aqui um choque de realidade com algumas coisas que precisam mudar ugente para que assim o RPG possa talvez evoluir e viver tempos de glorias.

O que eu quero entrar em discussão aqui, é para que talvez a gente consiga achar uma alternativa plausível para o servidor

Vamos a alguns fatos que impedem gente nova de jogar o servidor e nem sequer conhecer os sistema do servidor

  • 1. Jogar o RPGBRASIl é MUITO CARO, sim isso mesmo que eu quis dizer hoje você quando começa a jogar não conseguem as coisas boas fáceis ou barata como em outro ot, com chances de da merda no que vou falar aqui, vou citar um otserver conhecido por muitas pessoas e que tem uma demanda gigante de players o Aurera.. Hoje se um player começa joga lá eu fui pesquisar isso, com 50 a 100 pontos( coisa de 50 reais que vive em promoção de double points direto lá pelo que percebi) um player consegue ter um char "descente" e itens descente para jogar o servidor. Ai imagine você, acostumado a jogar um ot server totalmente do rpg vem com a curiosidade e já vê preço de char 1000 pontos, isso é no mínimo assustador.
  • 2. Entendo que o intuito de deixar Danae Non - PVP foi "prevalecer os neutros que jogam" a muito tempo o rpgbrasil vem dando prioridades a opiniões de neutros, mas não podemos esquecer que muito da economia do servidor gira através do pvp, não podemos deixar de lembrar que pessoas investem dinheiro em set, premmy e char para que seu char seja mais "parrudo". Talvez hoje não, mas a longo prazo a falta de war que é o que tá acontecendo vai afetar essa economia do servidor drasticamente.
  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.
  • 4 - Eventos relacionado ao pvp: por muito tempos tivemos o castelo sendo um dos principais eventos disso com o tempo surgiu o evento the century war e não temos a um bom tempo.
  • 5 - Novamente vou citar que o RPGBRASIL precisa urgentemente rever todo esse sistema de preço de chars inativo, sistema de vendas e etc. Por mais que isso possa influenciar o mercado negro, hoje em dia um char level 900 não vale nd o que tá valendo é set.

Não vou responder coisas bobas nesses tópicos e muito menos ficar discutindo, acho que por ser em off - tópic espero que as pessoas tenham a mente aberta de concorda/discordar ou acrescentar coisas com argumentos validos!

 

@ up

E tb tem q dar uma olhada nessas travadas diárias de 15 em 15 minutos, creio q não é só cmg, pois a guild inteira tem reclamado disso.

Link to comment
Share on other sites

Em 21/06/2019 at 20:09, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Raros são os players que vão pvp no main, isso é questão de habito dos jogadores. Ja tem bless, com proteção de ml ou level, mas o que o pessoal quer é morrer e não perder nada.

Imagine o quao frustrante é matar um inimigo e ver que ele não caiu dois leveis

Imagine o quao recompensador é matar um inimigo e ver que realmente ele foi prejudicado ao morrer.

Na minha opnião as BLESS de proteção deveriam ser nerfadas a ponto do player pensar duas vezes antes de mexer com alguem.

Estranho um player q só corre atrás de quests, montarias, leveis, skills, archviments e addons falando sobre blesses perder pouco level :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Caio - Niezly Trzymaj disse:

Estranho um player q só corre atrás de quests, montarias, leveis, skills, archviments e addons falando sobre blesses perder pouco level :)

O cara non-pvp dando pitaca no pvp alheio kkkkkkk a que nível chegamos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...