Mudanças Urgente


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

1 hora atrás, Caio - Niezly Trzymaj disse:

Estranho um player q só corre atrás de quests, montarias, leveis, skills, archviments e addons falando sobre blesses perder pouco level :)

né é por causa desses player que o rpg nao ta indo pa frente kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Caio - Niezly Trzymaj disse:

Estranho um player q só corre atrás de quests, montarias, leveis, skills, archviments e addons falando sobre blesses perder pouco level :)

 

3 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

O cara non-pvp dando pitaca no pvp alheio kkkkkkk a que nível chegamos...

Se oque eu disse ofendeu vocês, peço desculpas, é só ignorar oque eu disse e seguir com esse topico, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Em 21/06/2019 at 19:50, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Estou feliz com o servidor atualmente, foi colocado quest nova pra galera 800+

O perfil das pessoas do forum mudou e isso desmotiva quem entra para ver se o server é bom, antigamente pessoal postavam coisas e as respostas de incentivo, de KKKK.

Imagine que você acaba de encontrar a pagina do server, vai no forum ver como é e da de cara com comentarios toxicos e topicos com o teor "Mudanças Urgentes" e nos comentarios oque voces colocam de pontos a melhorar.

Todos os players antigos tem o contato do Faramir, alguns Discord ou celular, minha sugestão é que ideias sejam enviadas a ele por um desses meios e que paremos de colocar essas coisas no forum, isso ajudaria na recepção dos jogadores. Ontem estava lendo posts de 2013 e os comentarios eram legais, de risadas, brincadeiras etc. Fiz um post amigavel e no primeiro comentario que leio é " VOCE TA COM MUITO TEMPO HEIN". Coloque algo positivo para que o clima positivo afete cada vez mais as pessoas, virou um habito ofender e reclamar que está dificil quebrar esse circulo no forum.

Problemas existem em todo lugar, agora imagine conviver com alguem que reclame de tudo o tempo todo, é ruim nao é?

Sejam criadores de conteudo animado, postei algo legal que viram na internet ou whatzapp, algum comentario hilario nas calls da guild etc

Sejam positivos nos comentarios ou apenas não comentem nada, tem gente que se preocupa em entreter voces no forum de alguma forma e leva criticas ao inves de apoio.

Eu vejo muito char 900 que diz nao ter objetivos in game, mais nao tem full achievment por exemplo, há muita coisa a se conquistar e se leva tempo pra isso. 

Positividade nos comentarios

Criação de conteudo saudadevel e divertido aos demais

Criticas dos antigos, tentem direcionar para o faramir de outras formas que nao seja expondo os problemas no forum desmotivante que vem nos conhecer.

VEJO POST DE 2013 DIZENDO QUE O SERVER IA FALIR  E ESTAMOS AQUI ATÉ HOJE.

CONTO COM VOCES !   #MaisLikes  #MaisKKKK  #ForFun

Meu deus do céu kkkk

Não tinha visto esse comentário.

Mascarar os erros do servidor não vai trazer mais players para o mesmo. O forum é a melhor ferramenta pra melhora do jogo e você vem me falar pra parar com isso !?

O que o Yuri fez e muitos outros fazem, deve ser encorajado.

E eu já dei a sugestão mas foi recusada pelo discord, de juntar players como o Yuri e outros com diferentes visões de jogo para reuniões decidindo juntos melhoras para o servidor.

Da uma acalmada ai pet mercenarys.

Link to comment
Share on other sites

Mas não apenas jogando pedra.

Eu acho que essa sugestão se aplica muito a você @Orientador DANAE NO-PVP

"

  • 3 - Divulgação, sei que isso não é problema meu mais já tentei trabalhar em cima disso, na época talvez no começo tenha dado certo, mas hoje ta nítido que a Equipe do servidor ou talvez pessoas de acesso maior estão desanimadas, pelo simples fato de você acesa a pagina principal e a ultima atualização ter sido em dezembro do ano passado.

"

Você entretêm bem, apesar das opiniões contrárias acho que seria muito lucrativo ao servidor pessoas como você e mais outras ajudando a divulgar o servidor. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Entrar num fórum e ver que o servidor tem uma comunidade ativa que participa das tomadas de decisão e recusam-se a deixar o server morrer é muito mais encorajador do que entrar num fórum que só tem piadinhas ou posts de 2013.

A questão como um todo é que o Yuri está certo em muitos sentidos.

1- O jogo é caro para quem quer jogar num nível minimamente competitivo.

2 - Se a questão é incentivar o PvP, por que não sugerimos que Citeron vire um mundo ainda mais voltado para o PvP? Com bonus de xp por kill de guild rival, perda de itens mesmo sem skull? Perda de % de kks no banco por morte em favor de que matou (em caso de guilda rivais)? Isso sim incentivaria a acontecer mais PvP, porém os players só querem sair matando e não ter nenhuma penalidade.

Já o caso de Danae, trata-se de um reflexo direto da intenção de muitos players: jogar o jogo sem se incomodar com os Power Abusers. Não entendo o que tem de tão ultrajante em uma parcela de players decidir fica num mundo non-Pvp enquanto outra parcela prefere ficar em outro que é extremamente competitivo.

3- Não concordo com tudo que ele fala, mas o @Orientador DANAE NO-PVP está bem empenhado nisso. Dá para ele algum cargo correlato. Aparentemente ele se daria bem como social media. Garanto que tem outros players que também gostaria de se candidatar.

4- Não posso opinar. Nunca participei.

5- Já criei um tópico sobre isso:

O posicionamento oficial é que até que o sistema se pague, não haverá alteração 

 

Enfim, concordo que o server precisa de alguns ajustes para melhorar e ser mais atrativo para players novos e fidelização dos antigos, mas também é um movimento normal a mudança de interesse dos players em um ou outro jogo no decorrer do tempo. Também é normal que as pessoas vão tendo prioridades e não possam dar a devida atenção ao game.

De qualquer forma, poderíamos segmentar todas essas discussões em tópicos separados com enquetes. Assim fica muito mais objetivo para a staff avaliar a opinião dos players.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...