Conselheiros Do Servidor


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Resultado de imagem para conselheiro

Formação de conselheiros do forum para ideias de melhoria

A ideia é que um grupo seja formado e que uma vez a cada 15 dias todos entrem TS3 ou Discord para discussão de ideias, quando houver consenso da maioria essas ideias serão divulgadas no forum para os demais jogadores.

A ideia do conselho é discutir sobre pontos a melhorar, criar acordo entre os jogadores formadores de opinião do ot e evitar brigas desnecessarias nos topicos criados. A maioria dos topicos perde a finalidade pois sempre alguem tem uma ideia contraria que geram outros assuntos e por fim a finalidade do topico é esquecida.

Voluntarios??? 

Comentem !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Resultado de imagem para conselheiro

Formação de conselheiros do forum para ideias de melhoria

A ideia é que um grupo seja formado e que uma vez a cada 15 dias todos entrem TS3 ou Discord para discussão de ideias, quando houver consenso da maioria essas ideias serão divulgadas no forum para os demais jogadores.

A ideia do conselho é discutir sobre pontos a melhorar, criar acordo entre os jogadores formadores de opinião do ot e evitar brigas desnecessarias nos topicos criados. A maioria dos topicos perde a finalidade pois sempre alguem tem uma ideia contraria que geram outros assuntos e por fim a finalidade do topico é esquecida.

Voluntarios??? 

Comentem !

Já fiz um pedido ao @Hugo - SGM Arkan estamos avaliando os player pra colocar no conselho em breve damos a resposta.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 25/06/2019 at 16:20, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Tem meu apoio amigo, precisamos de mais vozes ativas, e com conversa podemos resolver isso sim.

uma coisa é criar topicos que só os players se posicionam, outra coisa é reunir todo mundo no ts pra tomar uma atitude. Se funcionar mesmo desse modo, conte com a minha presença

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

tão inútil quanto você no fórum, só fala bobagem

Já a tempo ando avisando a todos, se for pra comenta besteira não comenta.

Eu venho observando você aqui no fórum, só entra pra falar bobagem nos tópicos, desta vez vai ser uma punição leve,na  próxima e ban na conta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Por gentileza, quem for voluntario me mande msg privada pra que eu comece a organizar isso. Obrigado.

Não é assim que faz um conselho, ele é escolhido por SGM,e tem sua area no fórum pra debates, já disse é só aguarda que logo colocamos conselheiros.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Não é assim que faz um conselho, ele é escolhido por SGM,e tem sua area no fórum pra debates, já disse é só aguarda que logo colocamos conselheiros.

Desculpe se me fiz entender mal, este conselho é organizado pelos players que irão discutir sobre o server e ai postar sugestoes em consenso no fórum. Staffs podem participar na condição de membros e não mediadores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Desculpe se me fiz entender mal, este conselho é organizado pelos players que irão discutir sobre o server e ai postar sugestoes em consenso no fórum. Staffs podem participar na condição de membros e não mediadores.

Conselho no fórum é essencial que a organização seja feita pelo responsável da staff, nós que damos acesso a areas exclusivas para membros do conselho e reuniões mensais, já estamos preparando para abrir novamente o conselho, então se tiver outro não vai dar certo, vamos juntas todas as informações/sugestões no conselho que será aberto pela staff, até mais tarde posto um tópico para inscrição. 

att, 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2019 at 14:32, Marlon ~~ disse:

Já a tempo ando avisando a todos, se for pra comenta besteira não comenta.

Eu venho observando você aqui no fórum, só entra pra falar bobagem nos tópicos, desta vez vai ser uma punição leve,na  próxima e ban na conta.

Pode observar a vontade, mando o papo reto goste ou não!, não tenho rabo preso ue

Não gostar das minhas palavras não te da o direito de me punir... tenho o meu ponto de vista e em momento algum ofendi!

Conselheiros no fórum é algo antigo que nunca funcionou, alias, fiz parte do conselho e é algo inútil, tudo induzido sem base.

Quem deveria fazer sistemas de avaliação pvp, quest, itens, hunts é a staff mas acham mais importante fazer evento de dados, loteria premiada, rare roll... em vez de estar buscando dados pro faramir ter como base pra fazer as modificações! a realidade deve ser que nem treinamento pra isso devem ter, agora me poupe ter que ler dias de "Orientador DANAE no-pvp", e o pior querer implementá-las!

Parabéns conseguiu tomar 5 minutos do meu tempo, aproveita eles, é raro ler critica decente por aqui hoje em dia. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Pode observar a vontade, mando o papo reto goste ou não!, não tenho rabo preso ue

Não gostar das minhas palavras não te da o direito de me punir... tenho o meu ponto de vista e em momento algum ofendi!

Conselheiros no fórum é algo antigo que nunca funcionou, alias, fiz parte do conselho e é algo inútil, tudo induzido sem base.

Quem deveria fazer sistemas de avaliação pvp, quest, itens, hunts é a staff mas acham mais importante fazer evento de dados, loteria premiada, rare roll... em vez de estar buscando dados pro faramir ter como base pra fazer as modificações! a realidade deve ser que nem treinamento pra isso devem ter, agora me poupe ter que ler dias de "Orientador DANAE no-pvp", e o pior querer implementá-las!

Parabéns conseguiu tomar 5 minutos do meu tempo, aproveita eles, é raro ler critica decente por aqui hoje em dia. 

 

 

.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...