Balanceamento de Pets


Kings

Balanceamento dos pets  

16 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

As magias "Exevo gran mas frigo" e "Exevo gran mas tera" do pet witchdoctor e as equivalentes do pet mage tem um percentual de acerto muito baixo em relação à sua área.

Em 30-40% das vezes acertam 1 alvo e em 10-15% acertam 2.

Fui ver no fórum e teve uma alteração no comportamento do pet em 05/12/2017, aonde foi determinado que ele ficaria a 4 sqm de distância do alvo. Nesse mesmo tópico (de 05/12/2017), o ADM determina que o comportamento dos pets Witchdoctor, Blaze e Mage deveriam ser equiparados ao do Archer (manter 4 sqm de distância para atacar o alvo), entretanto a magia especial do Archer é direcionada ao target (exori com Hur), causando uma diferença significativa em quantos alvos atingem.

Fiz  testes e percebi que as magias têm um formato de círculo com seu centro no pet. Acontece que, quando os monstros estão na diagonal, os 4 sqm de distância não são suficientes para dar hit. Quando estão em linha reta, pega 1, no máximo 2 monstros.

Como forma de balanceamento, o que acham de trocar (ou incluir) as magias especiais dos pets Mage e Witchdoctor para as magias exori mas flam/vis e exori mas frigo/tera, respectivamente? Assim como no pet archer, são as magias customizadas do server e têm um comportamento equivalente (são direcionadas ao target).

Link to comment
Share on other sites

O pet witchdoctor e o pet mage possuem magias em target, a unica coisa é que a sua magia mais forte não é target.

O pet archer possui uma diferença dos outros pets, e é justamente o que foi citado. Sua grande força target como um verdadeiro arqueiro, se for colocado para demais pets vai desvalorizar totalmente o archer.

E se você fala em balancear mas propõe uma mudança dessa, vai causar totalmente o contrário.

Também temos que lembrar que o witchdoctor possui magias de suporte, totalmente vantajosas, não faz o menor sentido aumentar ainda mais o seu "poder de força", causando novamente o desbalanceamento.

Já o mage, eu fui atrás pra ver algum tópico sobre suas magias, porém só vi o desatualizado e não sei se foi introduzido mais magias para ele.

Mas se ele continuar com sua configuração de magias antigas, eu acho que pode ser revisto, mas ainda sim não concordo com a sugestão.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

eu tenho o Pet Witchdoctor, vc ta pedindo buf na única desvantagem do pet. Sofro com isso tbm, mas para um pet com auto buff e sio, errar umas magias de área é o de menos.

o Pet archer que merece um buff ou uma magia que aumente o alcance dele durante um determinado tempo...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

retirar o sistema que paga poção e carga de ataque nos pets

Aprovo tbm

Isso eu já desaprovo.
As poções/cargas de ataque são a única coisa que impede uma farra de pets AFK.

Na minha leitura, seria possível até diminuir a capacidade dos pets e liberar o uso dos pets AFK, assim teríamos a certeza que o sujeito não ficaria mais do que 2-3 horas na cave com pet AFK.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ST Kendrick Lamar - Kings disse:

Isso eu já desaprovo.
As poções/cargas de ataque são a única coisa que impede uma farra de pets AFK.

Na minha leitura, seria possível até diminuir a capacidade dos pets e liberar o uso dos pets AFK, assim teríamos a certeza que o sujeito não ficaria mais do que 2-3 horas na cave com pet AFK.

Como um player que inicia no server consegue uma experiencia no sistema pet com a cobrança de tais valores.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ST Kendrick Lamar - Kings disse:

Isso eu já desaprovo.
As poções/cargas de ataque são a única coisa que impede uma farra de pets AFK.

Na minha leitura, seria possível até diminuir a capacidade dos pets e liberar o uso dos pets AFK, assim teríamos a certeza que o sujeito não ficaria mais do que 2-3 horas na cave com pet AFK.

Já temos poucos jogadores, colocar mais regras diminui a permanencia dos mesmos. Vamso pensar em facilitar as coisas, trazer mais players, e ai sim pensar em proibições.

Está na hora de sermos atrativos e não impositivos.

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Já temos poucos jogadores, colocar mais regras diminui a permanencia dos mesmos. Vamso pensar em facilitar as coisas, trazer mais players, e ai sim pensar em proibições.

Está na hora de sermos atrativos e não impositivos.

MAIS REGRAS?

Usaram essa mesma justificativa quando liberaram o CAVEBOT AFK, e olha no que deu.

Continua com essa justificativa até o fim do rpg.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, ST Kendrick Lamar - Kings disse:

Na realidade o ideal seria ou retirar a regra (liberar o pet) ou criar um mecanismo mais eficiente de fiscalização.

1 hora atrás, Rulex disse:

MAIS REGRAS?

Usaram essa mesma justificativa quando liberaram o CAVEBOT AFK, e olha no que deu.

Continua com essa justificativa até o fim do 

Um pet 300+ demora 6h pra upar um lvl, quem vai ficar 6h no pc vendo o pet upar. Se for assim eu nem upo o meu. Level 160 e ja esta dificil olhar ele upar por 2h

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião a unica coisa que precisa ser revista quanto aos pets, é o custo de mana pelas magias deles.

Alguns até que estão bem balanceados, porém o pet wolf por exemplo, com o custo das magias dele ele só começa a mandar a primeira magia de ataque no lvl 80, ja imaginou upar o pet do lvl 1 ao 80 só no tapa?

Link to comment
Share on other sites

na vdd ja pode upar pet afk.. nunca vi ninguem ser punido e se um dia alguem for vai ser a maior hipocrisia, pois todos fazem isso. acho q do lvl 8 a 200 do personagem (ou o level que for mais justo) o custo dos suprimentos do pet sejam menor, pra que possa ser usado esse sistema por jogadores iniciantes... depois disso pode voltar a msm coisa, acho justo pagar 3kk pra alguem blocar pra mim, no meu caso q uso o mercenary.

seria legal ter mais pet pra free tbm, no caso q seja util. aquele vira-lata só serve pra correr as gatinhas da volta

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...