INJUSTO


Theeuziin

Recommended Posts

Acho inviável cancelar uma regra do servidor só pq 'prejudica', entendo que é frustante ter altas e baixas de verificações de PET afk.
Mas infelizmente não tenho suporte de uma staff ativa em Citeron, afinal, não era isso que vcs queriam? Um mundo sem participação nenhuma da staff? Infelizmente essa é uma das consequências.

"Um mundo sem participação nenhuma da staff" você tá querendo jogar o problema de não ter staff para os players? é isso mesmo que eu entendi?!"

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo com muitos player ai pra cima no tópico, esse lance de não poder upar pet afk, não entendo muito bem o porq de ser proibido, dará alguma vantagem? por isso n pode? se sim, proíbe cavebot afk e trainer afk tb.... faz igual antigamente, q os tutores passavam de trainer em trainer perguntando se estávamos online... Outra coisa, ja vi muito nego falar assim: "Ahh, se tem alguém te atrapalhando na hunt, e ele está afk, mate-o, o server é pvp" Porq n se aplica aos pets tb, seria uma boa.

PS: Ja ia me esquecendo, ainda foi implementado cargas de ataque e potions pros pet... mais uma coisa que iria limitar o tempo de hunt... libera isso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Acho inviável cancelar uma regra do servidor só pq 'prejudica', entendo que é frustante ter altas e baixas de verificações de PET afk.
Mas infelizmente não tenho suporte de uma staff ativa em Citeron, afinal, não era isso que vcs queriam? Um mundo sem participação nenhuma da staff? Infelizmente essa é uma das consequências.

"Um mundo sem participação nenhuma da staff" você tá querendo jogar o problema de não ter staff para os players? é isso mesmo que eu entendi?!"

 

O maior problema de não ter staff é minha ausência esses tempo..

Não quero jogar a culpa 'para os players' pq nem todos tem culpa, mas a maiora teve uma participação indireta. 
80% dos players contribuíram de alguma forma com a saída quase todos os membros da staff, não souberam simplesmente ignorar e deixar eles fazerem o serviço,  maioria fazia algo pra prejudicar, então não venha com cinismo que esses players não tem suas partes de culpa, pq se dependesse deles nem tinha staff no mundo. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Até hoje esperamos por uma reposta da staff sobre esse topic, todos revoltados querendo mudança no server e até agora vcs não deram nenhuma sugestão sobre isso....

Se fosse algum que desse beneficil pro "ADM" não para o server, eu teria ctz que teria resolvido essa suloção......

Estamos esperando por uma respota sobre a mudança que os playes querem!!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Acho a ideia do Matheus (Skull Killer) bem válida, realmente um único SGM tá pouco pra lidar com tantas regras e pouca efetividade.
É preciso ampliar de alguma forma essa verificação, principalmente no que se refere a players upando de MC. Eu sempre fui perseguido, não pela staff, mas pelos próprios players quando upava de MC. 2 dias de RIFT e o próprio faramir já me deu goto e disse que não seria aceitável upar de MC na rift (ela estava estreando na época, então não havia uma regra fixa), mas hoje os caras estão upando do 800 ao 900 de MC na rift e não há nenhum tipo de verificação... tá parecendo o zombie attack que nego ia de mc pra fazer ponto e levar a grana fácil.Ou uma regra é cumprida em todo o tempo, ou ela não pode ser válida. Não acho que as regras devem estar a mercê de uma decisão de alguém para ser válida. Como o próprio Hugo ter que logar e dizer: "ah, hoje eu vou verificar os MC's na rift". Ou algo é diariamente verificado com rigidez, ou a regra se torna nula e quando alguém decidir aplicá-la sempre vai causar esse alvoroço. Por isso discordo com bans de PET's afks, por exemplo. Por que isso? Porque todos upam os pets afk's, duvido que exista uma exceção sequer, exceto se o cara é um tutor que só upa o pet afk durante o momento que está cuidando do help, por exemplo... mas mesmo assim ele não terá um pet level 500. Aí todos os pets, upados afk, estão level 500, mas tem um coitado upando o pet level 300 e do nada toma um ban no pet e perde vários leveis... isso é injustiça, não é aplicação de regra.
O sistema está precisando de uma revisão geral... um debate, entre as autoridades do servidor ou até mesmo entre os players e autoridades do server. A verdade é que muita coisa precisa ser revista. A "justiça" tem que ser para todos, não para alguns, não quando eu quero, não quando fulano quiser que seja feita, mas a qualquer momento e em todo momento.

Concordo !!!

 

Link to comment
Share on other sites

Quem gosta de jogar tibia hoje em dia? Só quem já jogou há muito tempo atrás. Não é um game que atraí novos jogadores, mas sim os velhos. Velhos jogadores estão cheios de responsabilidade, querem uma tranquilidade maior para lidar com o game. Não é sobre "não ter regras", mas sim que essas regras sejam válidas para todos. O cara tá no trampo o dia todo, enquanto tem player upando de MC na rift, aí ele chega a noite, vai upar lá suas duas ou três horas num único boneco e percebe que tinha uma pessoa upando 2 chars o dia todo... quem vai se animar assim? Ele sabe que a regra está ali e que se ele também tentar burlar esse sistema como os outros ele pode acabar sendo deletado.

Recordo-me do ultimo del que levei... Os doentes estavam usando os itens da elite kingdom para trapar o barco, eu estava indo upar e passei quase no exato momento em que estava sendo fechado o barco, mas tinha um sqm pra chutar a árvore então eu chutei, passei e num instinto automático voltei ela pro lugar, aí o full demente veio e colocou a ultima peça que faltava. Resultado? Eu fui deletado. Ao que parece minha obrigação como simples player era agir contra o anti jogo do rapaz, não o fiz e me ferrei por isso.

E como funciona agora? lvl 900 + upados no MC... e se eu for lá pegar 2 leveis de MC e levar del? A punição foi justa?

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Quem gosta de jogar tibia hoje em dia? Só quem já jogou há muito tempo atrás. Não é um game que atraí novos jogadores, mas sim os velhos. Velhos jogadores estão cheios de responsabilidade, querem uma tranquilidade maior para lidar com o game. Não é sobre "não ter regras", mas sim que essas regras sejam válidas para todos. O cara tá no trampo o dia todo, enquanto tem player upando de MC na rift, aí ele chega a noite, vai upar lá suas duas ou três horas num único boneco e percebe que tinha uma pessoa upando 2 chars o dia todo... quem vai se animar assim? Ele sabe que a regra está ali e que se ele também tentar burlar esse sistema como os outros ele pode acabar sendo deletado.

Recordo-me do ultimo del que levei... Os doentes estavam usando os itens da elite kingdom para trapar o barco, eu estava indo upar e passei quase no exato momento em que estava sendo fechado o barco, mas tinha um sqm pra chutar a árvore então eu chutei, passei e num instinto automático voltei ela pro lugar, aí o full demente veio e colocou a ultima peça que faltava. Resultado? Eu fui deletado. Ao que parece minha obrigação como simples player era agir contra o anti jogo do rapaz, não o fiz e me ferrei por isso.

E como funciona agora? lvl 900 + upados no MC... e se eu for lá pegar 2 leveis de MC e levar del? A punição foi justa?

 

Isso mesmo, os anos passam e acabamos tendo muita responsabilidade e pouco tempo para uma "passa tempo" que é o jogo, ai o cara vê certa facilidade e se aproveita dela e sabe que pouco provavelmente será pego.

Quanto ao seu dell isso foi totalmente injusto e injustificável pois se os itens podem ser movimentados, para trapar a ilha como foram utilizados por mais que cause revolta no GM, deveria ter visto e ficado quieto, avisado o Faramir e este sim arrumar os itens, agora o cara utiliza um recurso que o servidor ofereceu e ainda é punido não rola né, nem se quer poderia ter a certeza de quem fez 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Skullkiller disse:

 

Isso mesmo, os anos passam e acabamos tendo muita responsabilidade e pouco tempo para uma "passa tempo" que é o jogo, ai o cara vê certa facilidade e se aproveita dela e sabe que pouco provavelmente será pego.

Quanto ao seu dell isso foi totalmente injusto e injustificável pois se os itens podem ser movimentados, para trapar a ilha como foram utilizados por mais que cause revolta no GM, deveria ter visto e ficado quieto, avisado o Faramir e este sim arrumar os itens, agora o cara utiliza um recurso que o servidor ofereceu e ainda é punido não rola né, nem se quer poderia ter a certeza de quem fez 

Foi o próprio faramir que deixou gravando de ghost e me deletou IAUHDIUHDIAUHD, águas passadas. Também acho que a punição maior deveria ser dada ao GM que fez um mapa tão lixo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...