Tutor NO PVP


Henrique Matheus

Recommended Posts

Boa noites guys, começando aqui mais um tópico tudo bem?

Como vocês tão? Cês tão de boa?
Eu to de boa haha

Então queria ressaltar um inconveniente, temos atrás quando  eu era da staff, rolou uma briga imensa por conta disso de roupa de tutor ser no PVP, ate que o @Hugo - SGM Arkan rebaixou meu acesso pra um boneco level 8, por eu comparecer a war com bonecos (Makers) Tem vários tópicos sobre isso! Vou anexar alguns ai embaixo só seguir bbs:

 

 

 

Com isso deixa claro que teria que ser com todo mundo né? não é verdade isso?

 

Todo mundo sabe que o EX-SGM Kamus(Não tenho medo do seu cargo abusivo no passado) é um player de war e como é, todos sabem que ele corre com Yuri, e como atualmente eu estou dominando o servidor(Não gostou bate de frente papito) o tal foi ate a Staff pedir abrigo pra poder upar com roupa, tanto que peguei fazendo Tasks com o caso e não pude matar,
Pra perceberem que é meu rival pode ver, o Maker dele DeusCria AmaralMata Sempre que sai a hunt é caçado e morto, ate porque o tal fazia isso e muitas coisas ao passado,

Minha sugestão é o seguinte se o meu cargo foi rebaixado por upar nos elite com a roupa, o tal tambem deve ser rebaixado pra um maker level 8 , assim podendo a morte no Main do tal que hoje se chama Kamus Stoker,

Um Abraço pra quem quer, um beijo pra quem não quer!
Valeu É nois e fuiiiii.

Atenciosamente,
EU mesmo!
 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não entendo o sentido nem nada que tenha tentado insinuar em seu tópico. 

Vamos lá, como sempre seu tópico mal organizado e formulado, com questionamentos totalmente fora de nexos e infundados, você já começa errado e se entregando a partir do momento que cita "Já peguei ele fazendo task e matei" isto é um sinal de que realmente tem alguém fazendo escolhas equivocadas e esse alguém não sou eu, o que  me deixa surpreso é o fato de você já com a idade que tem e "maturidade" que era pra ter vim usar de qualquer artificio tentando prejudicar alguém (no caso eu) por simples motivos de inveja ou algo do tipo... Falo em inveja pois seu acesso foi recentemente removido por uso equivocado (ou não) isso só o SGM que pode dizer, do seu tutor! 

Sempre jogo de acordo com as regras, nunca misturo pessoal com qualquer outra coisa que seja, então sugiro que você aprenda a ver as coisas como são e tenha mais capacidade de dirimir esses conflitos que você mesmo cria dentro de você e tenta passar para os outros, acredito que isso seja suficiente para ratificar todos os termos desse seu tópico infundado.


PS: Já tem tempo que não me meto com PVP, isso o próprio SITE está ai para provar, então não se faça de bobo. todos sabemos como você é, e pelas acusações que fez a mim no jogo, já estou criando um tópico a respeito.. 

Att

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu acho que isso já deveria ter sido feito, afinal sempre que se mistura PVP/Staff/Non-PVP dá algum tipo de problema. A staff já tem a vantagem dos PPTs, então o certo seria deixar a roupa PVP uma vez que aquela velha história se repete... "Por uns, todos pagam."

Palavras do próprio kamus no tópico quando ele não era tutor, e eu era tutor:

 

 

"Particularmente eu acho que isso já deveria ter sido feito, afinal sempre que se mistura PVP/Staff/Non-PVP dá algum tipo de problema. A staff já tem a vantagem dos PPTs, então o certo seria deixar a roupa PVP uma vez que aquela velha história se repete... "Por uns, todos pagam.""


 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Amaral - Kamus disse:

Sim, nunca disse que sou contra a questão da Roupa. Eu uso ela porque não sei se você sabe só conta Stafftime com ela, então faço minhas coisas sempre com a mesma. Isso é notável e obvio!

Quer fazer staff time com roupa fica no dp ou na island.

Pode fazer qualquer tópico em questão, tá errado, tudo que falei não há mentiras 95% do servidor sabe disso!

Link to comment
Share on other sites

Até entendo o motivo do tópico. Sobre o que foi ocorrido e tudo mais.

Na época da situação da roupa, houve algumas situações que levaram aos acontecimentos, como pelegos, war, brigas, ofensas e etc (de ambas partes).

Coisa que não vejo no caso atual, mas sempre vai haver esta situação de alguém dentro da staff ter sido contra alguém no passado.

E concordo com o bolisck, citeron é um mundo PVP e todos devem ser PVP.

E realmente se a sugestão for mudar a roupa para pvp eu concordo e não mudar acesso para level 8 (impossibilitando o tutor em jogar/se divertir enquanto cumpre seu dever).

Até lá acredito que um tutor não possa ser impedido de sair do pz, afinal o mesmo tem que bater metas e tem o direito de bate-las enquanto joga.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Dorflex disse:

Quer fazer staff time com roupa fica no dp ou na island.

Pode fazer qualquer tópico em questão, tá errado, tudo que falei não há mentiras 95% do servidor sabe disso!

mas no momento que ele quiser caçar/trabalhar nao pode? acho mais correto tirar logo o no pvp... 

mano quer um conselho? para de viver o jogo. na minha época que perdi meu cargo de tutor foi pq quis te defender em problema teu.. péssima companhia a propósito. lembro de um autoloot boster q ganhei criando um video sobre rpg de segundo lugar.. que quando criança te dei com a promessa de fazer kk's pra nós UHSDAUDHASUhd... bom, oq eu quero dizer com isso td é q tu nao é flor q se cheire nao.. nao conheço o tal do amaral, n tenho nada pra falar sobre ele. mas os fatos estão na mesa, guri!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo que ao entrar na staff o tutor deverá ser neutro em todos os seus chars, e, sobre a roupa, julgo totalmente necessária visto que um tutor deve fiscalizar e aplicar sansões ou reportes quando necessario, é uma segurança que o tutor tem para seguir seu trabalho sem sofrer perseguiçoes e ameaças. Sem a roupa o tutor terá seu char morto sempre que sair do pz, afetará suas decisões in game visto que terá medo de reportar ou mutar alguem e ser caçado posteriormente.

Uma alternativa para isso é que seja criado um char tutor da mesma forma que hoje existe um char GM, o player que entrar na staff podera escolher um nome para o char e sendo assim sua identidade e segurança dos seus chars serão mantidas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você esqueceu de citar no seu tópico que um dos motivos que você perdeu seu cargo foi que você abusava do poder do tutor né ? Sem contar as vezes que você falava que ia ligar pro faramir por que estávamos te matando, para que tá feio. Você sempre teve inveja do Amarildo e disso quem é da antiga sabe.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom Dia

Vamos lá !

1- Você me falou ontem que eu subi pra gm e subiu pra cabeça, eu fui um dos caras que te defendeu até o fim, ( enquanto estava certo). Você foi rebaixado pra tutor level 8 por vários fatores que eu vou citar um  aqui.

2- Recebi algumas prints de você ameaçando os players que ,qualquer coisa ligava pro seu amigo (Faramir), só isso pra mim já era motivo de perca de cargo.

3- Eu em meu longo tempo pela staff, nunca me meti em polemica de pvp. Tutor ainda está com a roupa No-pvp por motivo de não ser casado por pessoas sem nexo.

4- Sobre o Amaral, o Hugo deve ter informado as regras de hunt pra ele, sobre o uso da roupa, entre outras coisas. Pra mim a roupa ainda vai continuar, mas a palavra final é do Hugo.

Tópico Trancado.

Se Hugo quiser reabri e fala algo é com ele.

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.