SOMENTE PARA QUEM NAO JOGA MAIS


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Agora, Vinnizoviisk disse:

Orion ta bom como está, melhor ainda só retirando cc21 ou o mapa do rpg! Agora citeron ele não vai mexer, até por conta dos DONATES vem por players que gosta de upar e ficar correndo atrás de addon e level. Ele não vai da ouvido a players que gosta de PVP, sendo que o maior lucro de um servidor é suas wars. Com a liberação do hunted no servidor de citeron e orion, faria o "KK" ter mais valorização, e trazendo assim mais lucro para o servidor, porque se valoriza o KK, valorizaria a premmy account também e outros recursos vips.

mas RPG está uma máfia igual o tibia global nos servers, portanto uma máfia pequena mas que mexe no funcionamento do servidor.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sam Leviathan disse:

um pouco mais de interpretação lhe faz bem amigo,não sabe diferenciar um mundo do outro com tanto tópico criado.

Um pouco de bom senso também faz bem a vc, se o problema é criar um mundo novo, orion já está aí pra isso, se não quiser jogar em orion, joga em citeron ou danae e pronto po, a situação atual dos mundos é a de agora por opção dos players, então pare de ser hipocrita e aceite a situação que vcs criaram 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

N jogo mais por falta de tempo e tambem pq qualquer set mais ou menos é muito caro (principalmente por causa dos refines rare/legendary). Outros motivos que me desanimaram são a quantidade de players com skill/level absurdo e a pequena quantidade de jogadores ativos. Sugiro que tenha um recálculo de level/skill e ao mesmo tempo diminuição do "exp" pra upar ambos. E sobre os uniques, poderiam deixar só os itens "magic", os quais são acessíveis pra maioria dos players e nao dão atributos tão absurdos comparados aos outros refines (poderia ser diminuído um pouco o drop dessas essências, mas mantendo sua facilidade de aquisição visando torna-las acessiveis aos players novatos).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudades de ser level 600, upar em 4 horas cada level e ainda ser caçado por cavebot se ficasse afk. Saudades de ter uma sword com refine de flaw que já hitava suave, e um setzin de mage que tinha a única função de dar mais ML e nada mais. 

Quem inventou monstro Elite e Refine Legendary, Rare e Magic, teve uma péssima ideia. É bom você ter um set monstruoso que deixa seu mage com quase 10k de hp? é ótimo! Agora me diga: Valeu a pena para o servidor? Se sim, tudo bem. Numa visão a longo prazo, tirou pelo menos 70% dos players que eu conhecia daqui e eu conhecia muita gente em...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Saudades de ser level 600, upar em 4 horas cada level e ainda ser caçado por cavebot se ficasse afk. Saudades de ter uma sword com refine de flaw que já hitava suave, e um setzin de mage que tinha a única função de dar mais ML e nada mais. 

Quem inventou monstro Elite e Refine Legendary, Rare e Magic, teve uma péssima ideia. É bom você ter um set monstruoso que deixa seu mage com quase 10k de hp? é ótimo! Agora me diga: Valeu a pena para o servidor? Se sim, tudo bem. Numa visão a longo prazo, tirou pelo menos 70% dos players que eu conhecia daqui e eu conhecia muita gente em...

Precisso concordar Josias , RPG já foi o melhor servidor que já joguei , mas hoje em dia , facilitou demais a aquisição de level , e pra ter um set bom se gasta demais , sem falar que esse bagulho de rare e blablabla bichou ainda mas o servidor , se algo não for feito logo infelizmente o servidor vai morrer ... Mas pelo que vejo acho que é exatamente isso que os coordenadores e principalmente o dono do servidor está querendo , tantas pessoas reclamam de como está ridículo esse jogo e palavra certa é essa mesmo ridículo , e nada é feito parece que gosta de ver o melhor servidor que já joguei decair cada vez mais , mas enfim abraços a todos !!! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Saudades de ser level 600, upar em 4 horas cada level e ainda ser caçado por cavebot se ficasse afk. Saudades de ter uma sword com refine de flaw que já hitava suave, e um setzin de mage que tinha a única função de dar mais ML e nada mais. 

Quem inventou monstro Elite e Refine Legendary, Rare e Magic, teve uma péssima ideia. É bom você ter um set monstruoso que deixa seu mage com quase 10k de hp? é ótimo! Agora me diga: Valeu a pena para o servidor? Se sim, tudo bem. Numa visão a longo prazo, tirou pelo menos 70% dos players que eu conhecia daqui e eu conhecia muita gente em...

Voltei a jogar depois de 7 anos e senti uma diferença absurda onde eu não consigo acompanhar o jeito que está hoje, voltei com itens +7, +10 nao valendo nada. Onde o "kk" está desvalorizado e premmy ingame custa o olho da cara, ninguém vende mais. Vejo um SORC level 900, blocando 10 caras 900 com esses itens, fico desanimado em ver o que virou o jogo onde passei uma boa parte da adolescencia jogando isso. Depois de um bom tempo sem jogar, decido voltar e me deparo com uma situação dessa. Ninguém tem vontade de voltar mesmo com essas condições, lamento pelas decisões tomadas pra chegar a esse estado. Mas ainda acredito que o bigode pode mudar isso e talvez voltar a ser 1/3 do que era antes. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, ' Jeanziinsz ' disse:

Precisso concordar Josias , RPG já foi o melhor servidor que já joguei , mas hoje em dia , facilitou demais a aquisição de level , e pra ter um set bom se gasta demais , sem falar que esse bagulho de rare e blablabla bichou ainda mas o servidor , se algo não for feito logo infelizmente o servidor vai morrer ... Mas pelo que vejo acho que é exatamente isso que os coordenadores e principalmente o dono do servidor está querendo , tantas pessoas reclamam de como está ridículo esse jogo e palavra certa é essa mesmo ridículo , e nada é feito parece que gosta de ver o melhor servidor que já joguei decair cada vez mais , mas enfim abraços a todos !!! 

Mano, sempre joguei RPG e nunca achei outro servidor melhor. Nem o próprio global. Mas o problema foi esse, RPG chegou num ponto que não me agrada mais, aí vou jogar o que? O resto é ruim se comparado ao que já vivenciamos aqui. Cansei de tibia. Se o RPG um dia chegar perto do que já foi, com mais simplicidade e maior dinâmica, talvez eu jogue. Queria ver todos os meus chars level 500. Aceitaria um reset até de level 8 se fosse o caso. Os que não aceitam isso são os que jogam hoje, vivem pela neutralidade e detonam o servidor com um estilo de jogo doentio e morto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...