Piada sobre Tibia


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Piadas sobre Tibia

Resultado de imagem para jester

 

Um dia, um High level de Enigma resolveu dar um pulo na gnomebase, fazer umas missões e tals...
Chegando lá... deu uma salve pros gnomos, ´pediu as missoes nos npcs e tals.. Achou um carinha iniciante nas tarefa da gnome e fico humilhando o cara lá, entao, seguiu esse iniciante ate a missao dos porquinho pra querer zuar ele:
17:12 High Level: Ei cara... como q se chama akele porquinho ali, que é a sua cara?
17:12 Carinha Iniciante: Aquele ali se chama "ocê"
17:13 High Level: hmm... e aquele outro ali?
17:13 Carinha Iniciante: Aquele é o irmão de ocê
17:13 High Level: E aquela dali ?
17:13 Carinha Iniciante: Aquela ali é a namorada de ocê... hehehe
Jah puto da vida, o HL, querendo contornar a situação fala:
17:14 High Level: Entao, você vai me dizer que aquela ali é a mãe de "ocê" ?
17:15 Carinha Iniciante: Não sinhô... a mãe de ocê nóis comemo ontem a noite.

E ocê, conhece alguma piada sobre tibia?

Posta ai ! ! !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Najwyzszy Gracsz - Pedro disse:

Mds, agr explica o motivo dos bullying

Piadas Tibianas

 
risada.gifUm menino viciado em tibia está em seu computador jogando, quando sua mãe chega e diz:

- Filho, tenho que te dar uma notícia... o garoto respondeu qual mãe.... seu pai morreu meu filho... e o garoto rapidamente respondeu...onde mãe??? Que eu vou lar buscar o loot...

Sua mãe tão viciada quanto o menino respondeu a ele... não se preocupe meu filho ele tava de aol...
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Haendel ~~ disse:

jaja tem nego escutando mc tibiano dnv

Havia duas pessoas, um tibiano e o outro um cidadão qualquer.
Certo dia eles acharam uma lâmpada mágica. Os dois eram muito gananciosos, foram logo esfregando a lâmpada os dois ao mesmo tempo.

Como vocês esfregaram a lâmpada ao mesmo tempo - disse o gênio - darei a cada um de vocês, três ovos para que não tenham pressa. Para que o desejo se realize, joguem os ovos no chão e gritem....

O cidadão comum disse: eu quero ter 200 milhôes de reais! Depois quero ter as mulheres mais lindas do mundo, e por último, que tibia se dane!

O tibiano estava cabisbaixo, o cidadão estava feliz da vida já que os seus desejos foram realizados. Foi quando este resolveu perguntar para o tibiano:

- O quê aconteceu?
O tibiano responde:
- Eu deixei um dos meus ovos cair e disse: Caralho estou fodido!
E ai apareceu mais de mil caralhos para me foder.

Daí eu joguei um ovo no chão e disse: que sumam todos esses caralhos!

E o cidadão pergunta:
- E o ultimo ovo?

- Eu usei para ser o top do tibia – Disse o tibiano.


Moral da história: tibianos não pensam direito, pois esse ultímo pedido poderia ter sido usado para recuperar o seu caralho.
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, 'MaIkao disse:

Nice ! Kkkkkkkkk

 

um dia dois dwarfs sairam pra balada de thais , chegando la acharam duas valk , pegaram as valk e levaram pra casa , o primeiro dwarf brochou na ora , ai ele pego e foi ver como tava indo o seu amigo dwarf , encostou o ouvido na porta , e ouviu "1 ... 2 .... 3.... e HUMMMM , 1 ... 2..... 3..... e HUMM "

no otrou dia foram mata uns noobzinhu , ai o anão falo q tinha broxado na ora , ai o outro anão

"e eu que demorei a noite inteira pra subi na cama"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...