RPG SENDO RPG


Theeuziin

Recommended Posts

13 hours ago, Sebah Viieira ♥♫ said:

Vendo 2 books, 50 reais!  Palavras de Theuzin.

Compra ai Sebah preciso ir na festa com a gata to lizo ajuda eu ai por favor.

Se falar demais postarei a print viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verme pobre

 Já que vc tem as print Larga ae, faladorzinho kkkkkkkkk, alem de ser um merda é mentiroso, para que tá feio mlk kkkkkkkk...

Você e esse Anderson é tudo um merda só, inveta tanta coisa minha pq no joguinho só anda passando mal comigo, só anda levando na cara e o jeito de se defender é querendo falar algum da rl como se me ofedenssee, seus otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ja vendi varios set aqui nesse joguinho, como a maioria dos player ja fez isso tambem, mas qual é o problema de vender meu set e falar que vou tomar um sorvete com o @Bolisck?????

Acho q nenhum né, se vcs acha que eu vou tá expondo minha vida pessoal em joguinho como vcs faz, vcs tá enganado kkkkkk

Graças a Deus o papai aqui vive bem!!!!.... Já vcs dois é tudo um merda só, fala que tem isso e aquilo, qnd for olhar é um pior que o outroo kk....

Enquanto vcs tá ae falando da minha vida pessoal, eu tô vivendo!!!

Pode continuar falando ae, que eu vou tá me ofendendo, vllw fllw... Bjjs :Balloon:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Theeuziin disse:

 Já que vc tem as print Larga ae, faladorzinho kkkkkkkkk, alem de ser um merda é mentiroso, para que tá feio mlk kkkkkkkk...

Você e esse Anderson é tudo um merda só, inveta tanta coisa minha pq no joguinho só anda passando mal comigo, só anda levando na cara e o jeito de se defender é querendo falar algum da rl como se me ofedenssee, seus otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ja vendi varios set aqui nesse joguinho, como a maioria dos player ja fez isso tambem, mas qual é o problema de vender meu set e falar que vou tomar um sorvete com o @Bolisck?????

Acho q nenhum né, se vcs acha que eu vou tá expondo minha vida pessoal em joguinho como vcs faz, vcs tá enganado kkkkkk

Graças a Deus o papai aqui vive bem!!!!.... Já vcs dois é tudo um merda só, fala que tem isso e aquilo, qnd for olhar é um pior que o outroo kk....

Enquanto vcs tá ae falando da minha vida pessoal, eu tô vivendo!!!

Pode continuar falando ae, que eu vou tá me ofendendo, vllw fllw... Bjjs :Balloon:

É oque restou pra eles, tentar ofender alguem no joguinho 2D, é a forma deles se defender dos massacre que toma todo dia, coitadinhos kkkk

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Theeuziin disse:

 Já que vc tem as print Larga ae, faladorzinho kkkkkkkkk, alem de ser um merda é mentiroso, para que tá feio mlk kkkkkkkk...

Você e esse Anderson é tudo um merda só, inveta tanta coisa minha pq no joguinho só anda passando mal comigo, só anda levando na cara e o jeito de se defender é querendo falar algum da rl como se me ofedenssee, seus otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ja vendi varios set aqui nesse joguinho, como a maioria dos player ja fez isso tambem, mas qual é o problema de vender meu set e falar que vou tomar um sorvete com o @Bolisck?????

Acho q nenhum né, se vcs acha que eu vou tá expondo minha vida pessoal em joguinho como vcs faz, vcs tá enganado kkkkkk

Graças a Deus o papai aqui vive bem!!!!.... Já vcs dois é tudo um merda só, fala que tem isso e aquilo, qnd for olhar é um pior que o outroo kk....

Enquanto vcs tá ae falando da minha vida pessoal, eu tô vivendo!!!

Pode continuar falando ae, que eu vou tá me ofendendo, vllw fllw... Bjjs :Balloon:

Vender seu 7 pra sair com a mina em são joão tdo bem, agr vender o 7 do seu rl ai ja é ser lixo de maaaaaaaais.

Nao moro com meus pais nao e te garanto minha vida é bem melhor que a sua, eu n preciso roubar rl meu em jogo 2d pra bancar minha mulher no role.

E tb meu pis é cadastrado, minha ct ja viu varias canetas e a tua? kkkkkkkkkkk

Abandonou a escola pra jogar tibia ta ai fodido da vida, n tem uma profissãoa a nao ser ladrao kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua vida deve ser msm essa mil maravilhas que vc diz, certezaaaaaaaaaaaaaaaa que é kkkkk.

Se vc quiser print eu provo que vc roubou Raildo e vendeu a conta do cara toda seu imundo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Vender seu 7 pra sair com a mina em são joão tdo bem, agr vender o 7 do seu rl ai ja é ser lixo de maaaaaaaais.

Nao moro com meus pais nao e te garanto minha vida é bem melhor que a sua, eu n preciso roubar rl meu em jogo 2d pra bancar minha mulher no role.

E tb meu pis é cadastrado, minha ct ja viu varias canetas e a tua? kkkkkkkkkkk

Abandonou a escola pra jogar tibia ta ai fodido da vida, n tem uma profissãoa a nao ser ladrao kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua vida deve ser msm essa mil maravilhas que vc diz, certezaaaaaaaaaaaaaaaa que é kkkkk.

Se vc quiser print eu provo que vc roubou Raildo e vendeu a conta do cara toda seu imundo.

Gozando com o palzinho do seu companheiro meu chapa?

Tenho ctz que ele só contou a versao dele, manda ele contar a minha e por qual motivo eu passei o peruuu nele..............

Tá achando Ruim? 

Vem aqui em Pirambu cobrar... flllw

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Theeuziin disse:

 

Vem aqui em Pirambu cobrar... flllw

 

Da nem um tira gosto OUAHEOUAHEOUAEHUOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAEHOUAHEUOAHEUAHEUAEHUOAHEUAOHEUOAEHAOUEHOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHEUOAHEUOAEOAUHEUOAHEOUAE

 

Pago a cerveja cole aqui vc, homem de mais atras de uma tela, qdo vim aproveite e traga o torto, um pacote so 2 em 1 venha bb.

Vou te da o premio de ladrao sem vergonha kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Theeuziin disse:

Gozando com o palzinho do seu companheiro meu chapa?

Tenho ctz que ele só contou a versao dele, manda ele contar a minha e por qual motivo eu passei o peruuu nele..............

Tá achando Ruim? 

Vem aqui em Pirambu cobrar... flllw

 

Quem é tu seu cheio de verme? cara de pissarra, vai passar um remedio nessa tua cara de barroso mlk fedido, ce roubou o cara pra poder bancar a mulher no São João e todo mundo sabe disso, nao passa de uma vergonha até nisso aqui seu pobre lascado! ser pobre nao é feio, feio é querer esnobar roubo e coisas que nao é sua! Cria vergonha na cara mlk ridiculo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...