Shopping do jogador


Vinnizoviisk

Ativar Shopping do jogador no mundo de Orion  

22 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom, venho por meio desta sugestão passar a seguinte visão. Como no Orion a quantidade de players é baixa em relação aos outros mundos, a dificuldade por meio do comércio com a penas o market é grande, ainda mais se for negociar um item refinado e tals. Seria de ótima ajuda a pessoas que não tem o tempo de ficar negociando no trade in game os itens, a ativação deste sistema. 

OBS: Se começar as críticas pode trancar o tópico, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não aprovo porque o sistema apenas traria mais a falta de interação entre os players... Como vc mesmo disse, orion é um mundo com poucos players, e por isso a interação entre aqueles que jogam é muito importante.

A ideia é boa? Claro que sim, mas não acho que seja a hora certa de ativar esse sistema lá

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Não aprovo porque o sistema apenas traria mais a falta de interação entre os players... Como vc mesmo disse, orion é um mundo com poucos players, e por isso a interação entre aqueles que jogam é muito importante.

A ideia é boa? Claro que sim, mas não acho que seja a hora certa de ativar esse sistema lá

Lucas, olha a situação em que encontra o game, a dificuldade de vender 11ppt ou comprar algum item. As vezes muitos desanimam de entrar lá pela falta de comércio para poder comprar aquilo que deseja. Por exemplo, um player do nosso time ta a semanas vendendo pure energy e não conseguiu. Talvez se o sistema tivesse ativado, ele conseguiria vender, e facilitaria muito. Você disse falta de interação entre os players. Mas qual players? Que interação? Só nosso time joga. Comercializar entre nosso time? Seria mais fácil a aqueles players que gostariam de começar no Orion esse sistema de compra. As vezes você tem aquele item de ink parado e precisa vender e não consegue pela falta de jogador e de comércio, só basta por no shopping e uma hora vai aparecer alguém que precise dele, e isso ajudaria os dois lados. Mas respeito sua visão.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Vinnizoviisk disse:

Lucas, olha a situação em que encontra o game, a dificuldade de vender 11ppt ou comprar algum item. As vezes muitos desanimam de entrar lá pela falta de comércio para poder comprar aquilo que deseja. Por exemplo, um player do nosso time ta a semanas vendendo pure energy e não conseguiu. Talvez se o sistema tivesse ativado, ele conseguiria vender, e facilitaria muito. Você disse falta de interação entre os players. Mas qual players? Que interação? Só nosso time joga. Comercializar entre nosso time? Seria mais fácil a aqueles players que gostariam de começar no Orion esse sistema de compra. As vezes você tem aquele item de ink parado e precisa vender e não consegue pela falta de jogador e de comércio, só basta por no shopping e uma hora vai aparecer alguém que precise dele, e isso ajudaria os dois lados. Mas respeito sua visão.

Eu nunca disse que a ideia é ruim, eu só reprovaria a ideia pelo motivo que falei, temos poucos players, e a interação entre esses poucos players é extremamente essencial, o jhow que vc citou estar vendendo a pure, têm diversas ferramentas a favor dele para venda, e ele só não vendeu ainda, por causa do valor que está pedindo, pois eu mesmo já tentei comprar, se algum player de orion tiver itens que não podem ser comercializado pelo market ele pode postar fórum por exemplo.

 

Torno a repetir, a ideia é ótima sim, o único motivo de eu achar que agora não é a hora certa de ser ativado e pq temos pouquíssimos players que interagem no jogo, e interação principalmente em orion é necessidade. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.