Knight está muito nerfado, é hora de atualizar o server.


iansouzab123

Recommended Posts

@Faramir, como pode perceber, grande maioria dos players fala sobre knight e até no global, nesse patch estava nerfado, assim, nota-se que realmente requer melhoria na classe.

O global, adotou novos itens e magias por conta da notável fraqueza na classe. 

Por exemplo é a adição da espada "Winterblade" e "Summerblade".

Isso é uma sugestão para equilibrar classe.

 

Pode fazer votação perguntando se knight está fraco e você notará facilmente que os players acham ele inutil no Ot. 

Abraço man, prazer!

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

realmente knight não está servindo pra mais nada ( a não fazer pra fazer loot)

na minha época era uma das vocaçôes mais valorizadas hoje em dia da até nojo de jogar...

quando knight hitava 2k combando magia com sword era uma felicidade que só pra quem jogava na época.

hoje em dia em war, mage bloka mais que EK aonde isso? só no rpg mesmo..

está na hora de fazer algo pelos knight... @Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma das evidências de que o balanceamento é necessário é o argumento do Yuri.

Temos que partir da premissa de que todas as vocações tem que ter condições equivalentes da gameplay, ou seja, todos têm que ter seus pontos fortes e fracos numa batalha, mas devem ser igualmente atrativos.

Acontece que hoje o jogo está muito desbalanceado em favor das classes mágicas (que causam um dano enorme numa área igualmente grande).

Concordo que EK tanka bem se a build for bem feita, mas a própria lógica do jogo não privilegia isso (por conceder pouco loot/xp para quem dá menos dano).

Fator agravante é que os itens com essences conferem às classes mágicas uma capacidade de tankar muito boa, o que acaba colocando essa função (do EK) muito de lado. Isso sem nem considerar os pets (o mercenary tanka world boss quando bem upado).

Enfim, concordo que isso tem que ser revisto. Só não tenho certeza que sugestão poderia melhorar. Talvez implantar algum tipo de defesa contra elementos ou aumentar dano. Acho importante discutirmos isso.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, iansouzab123 said:

@Faramir, como pode perceber, grande maioria dos players fala sobre knight e até no global, nesse patch estava nerfado, assim, nota-se que realmente requer melhoria na classe.

O global, adotou novos itens e magias por conta da notável fraqueza na classe. 

Por exemplo é a adição da espada "Winterblade" e "Summerblade".

Isso é uma sugestão para equilibrar classe.

 

Pode fazer votação perguntando se knight está fraco e você notará facilmente que os players acham ele inutil no Ot. 

Abraço man, prazer!

 

Já que citou o global......
Se você parar pra pensar, o ataque dessas duas swords são baixas e não vai agregar em nada no pelego, só pra hunt kkk
E quem usa axe ou club? A cip ainda está corrigindo essa cagada. (Acho que o RPG suporta até a versão 11.80 por causa dos itens falcons, essas swords são da versão 12.00)
Winterblade (Atk: 10 + 41 ice, Def: 22 + 4, sword fighting + 1).
Summerblade (Atk: 10 + 42 fire, Def: 20 + 4, sword fighting +1).

Até no global EK não é vocação de ir pelego/war, teve uma discussão sobre isso em 2 canais do youtube cateroid e eternalpiko. EK continua fraco nos pelegos, continua hitando pouco, com esses imbuimentos de critico ajuda um pouco, mas nada considerável.
A cip tem adicionado e está adicionando set de proteção dos 4 elementos para o EK, coisa que não acontecia antigamente... Nesse link você pode até conferir os itens que vão vir no update de verão: Summer Update
Mesmo assim, umbral master slayer continua sendo a sword de mais attack.

 

Acredito que a questão é se o RPG vai ser diferente de aumentar a força o EK, até porque ter uma vocação em OT só pra fazer loot é bem chato..
Eu gosto de knight, só que meu set é full def, usando utito, berserk potion e sword ring cheguei a hitar 900 no mage e 1.1k no critico.(lembrando que meu set é full def)

 

 

  :medieval007_2:   :medieval003_2:   :medieval004_2:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Frozen Warlord disse:

Já que citou o global......
Se você parar pra pensar, o ataque dessas duas swords são baixas e não vai agregar em nada no pelego, só pra hunt kkk
E quem usa axe ou club? A cip ainda está corrigindo essa cagada. (Acho que o RPG suporta até a versão 11.80 por causa dos itens falcons, essas swords são da versão 12.00)
Winterblade (Atk: 10 + 41 ice, Def: 22 + 4, sword fighting + 1).
Summerblade (Atk: 10 + 42 fire, Def: 20 + 4, sword fighting +1).

Até no global EK não é vocação de ir pelego/war, teve uma discussão sobre isso em 2 canais do youtube cateroid e eternalpiko. EK continua fraco nos pelegos, continua hitando pouco, com esses imbuimentos de critico ajuda um pouco, mas nada considerável.
A cip tem adicionado e está adicionando set de proteção dos 4 elementos para o EK, coisa que não acontecia antigamente... Nesse link você pode até conferir os itens que vão vir no update de verão: Summer Update
Mesmo assim, umbral master slayer continua sendo a sword de mais attack.

 

Acredito que a questão é se o RPG vai ser diferente de aumentar a força o EK, até porque ter uma vocação em OT só pra fazer loot é bem chato..
Eu gosto de knight, só que meu set é full def, usando utito, berserk potion e sword ring cheguei a hitar 900 no mage e 1.1k no critico.(lembrando que meu set é full def)

 

 

  :medieval007_2:   :medieval003_2:   :medieval004_2:

Pra quem criar um char Knight do zero essas novas swords valem até a pena, mas por exemplo eu com minha umbral sword+9 com 66 de atk não vou trocar, ou por uma dessas de fire/energy/ice +7... Será um gasto grande, fora que o dano de fire ou ice não são bem regulados para competir com a uma espada com uma de msm atk. exemplo: pega a gnome sword, shiny blade ou a umbralblade(todos zerados e sem refine). Eu testei assim que lançou e ainda é melhor a shiny ou a masterumbral. Msm em monstros que são fraco contra físico e energy.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Primeiro que o pet mercenary ta melhor que a vocação Knight. 

Segundo que pra um kina "tentar" ficar no mesmo nível de pala e mage, precisa de muito item de defesa ou ataque, e ainda dos melhores possíveis

Terceiro Knight hoje só presta pra lootear, perdeu aquele espaço de tanque, linha de frente de uma war.

Saudades quando aparecia um knight de warrior full tancando tudo na war, hoje em dia ta morrendo do lado de mage. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente gosto muito da classe Knight, mas não utilizo por ser uma vocação pra loot mesmo, criei o meu quando knight reinava, era chamado pra tudo, blokar, war, hitar... 

Mas agora, só serve pra loot mesmo, acho que seria legal torna-lo mais util em citeron e danae... Em orion, apesar de nao ser uma classe que da tanto dano, se o cara souber jogar, kina faz de tudo e as vezes até melhor que mage

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é o desbalanceamento que tirou os knights da war, é a facilidade que um mage tem de ficar vivo sem ninguém pra tomar a frente. Hoje em dia os mages que rusham na frente, muito raramente é necessário um pala pra isso. Nesse combo doente de magia de área que os times insistem em usar aí, tem muito pala 900 buffado que toma hs, enquanto os mages ainda ficam vivos, pq tem 30k de mana e podem compensar com a troca de ring, já que o pot recupera mana rápido. Obviamente quando chega no nível de um paladino level 900 ter que usar energy ring pra não tomar hs, é pq as coisas estão sem sentido.

Se não existissem itens únicos, esses mages com buff teriam 6.5k de life com buff. Todos iguais, aguentando no máximo 4 mages sapecando no HP. aí sim, o knight voltaria a sua função de tirar visão e proteger os mages, paladinos seriam mais úteis pois mages teriam que andar full energy ring pra não tomar hs. Tá cheio de detalhes no servidor que atrapalham um pvp natural. Culpa do Faramir? Não. Ele fez algo pensando em melhorar o servidor e foi bom por um tempo, só que agora é algo que mais atrapalha que ajuda, na verdade. É isso, não acho que tenha um culpado, só não cabe na realidade que queremos para o server. Um pvp inclusivo e de maior igualdade. Hoje em dia não precisa jogar bem, só precisa ter o melhor set. Prova disso é o tanto de sem braço que fica vivo muito tempo pq tem 9k de life.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Não é o desbalanceamento que tirou os knights da war, é a facilidade que um mage tem de ficar vivo sem ninguém pra tomar a frente. Hoje em dia os mages que rusham na frente, muito raramente é necessário um pala pra isso. Nesse combo doente de magia de área que os times insistem em usar aí, tem muito pala 900 buffado que toma hs, enquanto os mages ainda ficam vivos, pq tem 30k de mana e podem compensar com a troca de ring, já que o pot recupera mana rápido. Obviamente quando chega no nível de um paladino level 900 ter que usar energy ring pra não tomar hs, é pq as coisas estão sem sentido.

Se não existissem itens únicos, esses mages com buff teriam 6.5k de life com buff. Todos iguais, aguentando no máximo 4 mages sapecando no HP. aí sim, o knight voltaria a sua função de tirar visão e proteger os mages, paladinos seriam mais úteis pois mages teriam que andar full energy ring pra não tomar hs. Tá cheio de detalhes no servidor que atrapalham um pvp natural. Culpa do Faramir? Não. Ele fez algo pensando em melhorar o servidor e foi bom por um tempo, só que agora é algo que mais atrapalha que ajuda, na verdade. É isso, não acho que tenha um culpado, só não cabe na realidade que queremos para o server. Um pvp inclusivo e de maior igualdade. Hoje em dia não precisa jogar bem, só precisa ter o melhor set. Prova disso é o tanto de sem braço que fica vivo muito tempo pq tem 9k de life.

FALOU TUDO GORDOSIAS <3

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Não é o desbalanceamento que tirou os knights da war, é a facilidade que um mage tem de ficar vivo sem ninguém pra tomar a frente. Hoje em dia os mages que rusham na frente, muito raramente é necessário um pala pra isso. Nesse combo doente de magia de área que os times insistem em usar aí, tem muito pala 900 buffado que toma hs, enquanto os mages ainda ficam vivos, pq tem 30k de mana e podem compensar com a troca de ring, já que o pot recupera mana rápido. Obviamente quando chega no nível de um paladino level 900 ter que usar energy ring pra não tomar hs, é pq as coisas estão sem sentido.

Se não existissem itens únicos, esses mages com buff teriam 6.5k de life com buff. Todos iguais, aguentando no máximo 4 mages sapecando no HP. aí sim, o knight voltaria a sua função de tirar visão e proteger os mages, paladinos seriam mais úteis pois mages teriam que andar full energy ring pra não tomar hs. Tá cheio de detalhes no servidor que atrapalham um pvp natural. Culpa do Faramir? Não. Ele fez algo pensando em melhorar o servidor e foi bom por um tempo, só que agora é algo que mais atrapalha que ajuda, na verdade. É isso, não acho que tenha um culpado, só não cabe na realidade que queremos para o server. Um pvp inclusivo e de maior igualdade. Hoje em dia não precisa jogar bem, só precisa ter o melhor set. Prova disso é o tanto de sem braço que fica vivo muito tempo pq tem 9k de life.

Preciso concordar, knight é uma vocação top pra jogar, mas tem esses detalhes que fazem o pessoal preferir mages pra fazer papel de kina 

Link to comment
Share on other sites

Os caras só ficam vivos não é pq têm set de Hp bom, é pq existe friend list mesmo kkkkkkkk, e a única coisa que buga a friend list no ot é magia de área. Não dá para reclamar que magia de área tira a graça do tibia se vc usa friend list, vc não está jogando tíbia se usa friend list, anti-push e magia de área, mas no RPG tudo isso é vital para o PvP.

Link to comment
Share on other sites

Tem uma diferença, no RPG usa magias de elementos pra pelegar. o EK não tem set de proteção de elementos(a cip está começando a colocar set, amuletos, anéis, acessórios e etc...)
EK vai continuar não aguentando combos no pelegos do RPG, até ter os set de proteção. A não set que o RPG atualize novamente até a versão 12.00, que EK já tem alguns poucos itens de proteção ótimos :)

Link to comment
Share on other sites

No 9.83 (saindo do 8.60) vi muito neguinho botando banca que era bom na mão, vi a maioria parando de jogar pq não aguentaram sem bot (elf bot). Meu amigo, sem bot eu quero é ver nego botar a cara e se chamar de bom. Tem que ter dedo, coisa que a maioria aqui já nasceu sem. Se faramir fizer um update os botters vão atacar o server, então nem adianta... mas eu pagaria pra ver esses caras que falam demais jogando sem um bot sequer pra curar pelo menos mana pra eles. Um pvp na mão é a única coisa que salva o rpg dessas magias descompensadas e mages monstruosos kk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...