Trapando Trap


GustiN ⛧

Recommended Posts

Começo dizendo desde já que não sei se essa é a área correta para ser postada.

https://www.youtube.com/watch?v=xl2Uiyicxnw

Como podemos ver através do video, dois players cujo nicks: Old Kinder e Urso Pandaa estavam trapando a quest inquisition do mapa RPG.

Afirmam estar tendo pelego lá dentro, porém os ultimas mortes não diz isso, players mortos recentemente foram fragados em mapa global (impossivel ser lá dentro)

E também, segue uma print do player Oracle (membro ativo do outro time) afirmando que no momento da gravação não estava tendo nenhuma atividade pk dentro da quest: https://prnt.sc/okzi4e

Peço que somente envolvidos comentem aqui, e com bons argumentos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Plug GustiN ~ disse:

Começo dizendo desde já que não sei se essa é a área correta para ser postada.

https://www.youtube.com/watch?v=xl2Uiyicxnw

Como podemos ver através do video, dois players cujo nicks: Old Kinder e Urso Pandaa estavam trapando a quest inquisition do mapa RPG.

Afirmam estar tendo pelego lá dentro, porém os ultimas mortes não diz isso, players mortos recentemente foram fragados em mapa global (impossivel ser lá dentro)

E também, segue uma print do player Oracle (membro ativo do outro time) afirmando que no momento da gravação não estava tendo nenhuma atividade pk dentro da quest: https://prnt.sc/okzi4e

Peço que somente envolvidos comentem aqui, e com bons argumentos. 

Bom, pelo que podemos ver, acabei de entrar ts, e pelo que fiquei sabendo do meu time, teve guerra sim, e ate você foi morto lá dentro como mostra o link
https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Shaodree

 

Única coisa que vejo e que você estava tentando entrar, em um local onde foi morto, e o time estava protegendo, não há nada de errado ai, pra você entrar deveria ter matado!

Pelo que me falaram também, você está usando de má fé, porque até baniram você do ts, e você ta querendo descontar prejudicando o time que te deu a mão, ate o braço!

Pelo que fiquei sabendo também, por autoridades maiores, pelo escalão que você nunca irá chegar, que pra verificação de quest, ou algo do tipo e necessário um GM Online!

Por favor,
Reveja seus conceitos, crescer as vezes na vida faz um bem danado!
Ser criança alheia uma hora cansa.
Atenciosamente,
Henrique

 

Link to comment
Share on other sites

Não sou envolvido, mas vou deixar aqui um questionamento...

Nem jogo citeron então não tem como dizer também que torço pra algum time.

Mas vcs de citeron dizem que adoram pvp e tal, porque vc simplesmente não fez jus e chamou alguém pra matar eles? Tudo bem que é quest, mas veja bem, vc não é nenhum novato, e com certeza com char desse lvl já tem a quest feita. Mas pra ter um pvp no mundo porque a staff tem que interferir? Eu acho que a vontade nesse caso não é fazer a quest, e sim ferrar o coleguinha que só quer caçar uma encrenca e brincar de pvp, se vc fosse um novato que queria só ir lá fazer a quest e não conhece ninguém no server até entenderia, mas o server é pvp amigo... Nem usar a desculpa de que é tarefa do arbeitgeber vc pode pq a quest do dia e a anihi...

Entao fica a minha pergunta: Se o server é pvp, porque a staff tem que dar uma punição, se vc mesmo pode chamar alguém e matar?

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Dorflex disse:

Bom, pelo que podemos ver, acabei de entrar ts, e pelo que fiquei sabendo do meu time, teve guerra sim, e ate você foi morto lá dentro como mostra o link
https://citeron.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Shaodree

 

Única coisa que vejo e que você estava tentando entrar, em um local onde foi morto, e o time estava protegendo, não há nada de errado ai, pra você entrar deveria ter matado!

Pelo que me falaram também, você está usando de má fé, porque até baniram você do ts, e você ta querendo descontar prejudicando o time que te deu a mão, ate o braço!

Pelo que fiquei sabendo também, por autoridades maiores, pelo escalão que você nunca irá chegar, que pra verificação de quest, ou algo do tipo e necessário um GM Online!

Por favor,
Reveja seus conceitos, crescer as vezes na vida faz um bem danado!
Ser criança alheia uma hora cansa.
Atenciosamente,
Henrique

 

Podemos ver no vídeo que fui morto as 00:46, 1:20 já era pro pz ter saido, e como podemos ver, o player que me fragou cujo o nick é Niecszlaw teve participação em outra morte, desta vez em mapa global (no vídeo mostra o exiva), portanto peço que reveja os seus argumentos, são falhos. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Não sou envolvido, mas vou deixar aqui um questionamento...

Nem jogo citeron então não tem como dizer também que torço pra algum time.

Mas vcs de citeron dizem que adoram pvp e tal, porque vc simplesmente não fez jus e chamou alguém pra matar eles? Tudo bem que é quest, mas veja bem, vc não é nenhum novato, e com certeza com char desse lvl já tem a quest feita. Mas pra ter um pvp no mundo porque a staff tem que interferir? Eu acho que a vontade nesse caso não é fazer a quest, e sim ferrar o coleguinha que só quer caçar uma encrenca e brincar de pvp, se vc fosse um novato que queria só ir lá fazer a quest e não conhece ninguém no server até entenderia, mas o server é pvp amigo... Nem usar a desculpa de que é tarefa do arbeitgeber vc pode pq a quest do dia e a anihi...

Entao fica a minha pergunta: Se o server é pvp, porque a staff tem que dar uma punição, se vc mesmo pode chamar alguém e matar?

Concordo com você plenamente, faço de suas palavras as minhas :)

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Não sou envolvido, mas vou deixar aqui um questionamento...

Nem jogo citeron então não tem como dizer também que torço pra algum time.

Mas vcs de citeron dizem que adoram pvp e tal, porque vc simplesmente não fez jus e chamou alguém pra matar eles? Tudo bem que é quest, mas veja bem, vc não é nenhum novato, e com certeza com char desse lvl já tem a quest feita. Mas pra ter um pvp no mundo porque a staff tem que interferir? Eu acho que a vontade nesse caso não é fazer a quest, e sim ferrar o coleguinha que só quer caçar uma encrenca e brincar de pvp, se vc fosse um novato que queria só ir lá fazer a quest e não conhece ninguém no server até entenderia, mas o server é pvp amigo... Nem usar a desculpa de que é tarefa do arbeitgeber vc pode pq a quest do dia e a anihi...

Entao fica a minha pergunta: Se o server é pvp, porque a staff tem que dar uma punição, se vc mesmo pode chamar alguém e matar?

Pelo simples motivo que oq ele fez é contra as regras do server, vc quer me dizer que se alguem atirar em um membro de minha família, ao invés de eu chamar a policia eu teria que simplesmente mata-lo? Locke no passado disse a mesma coisa que você e ao meu ver ele estava totalmente errado. Vamos deixar que as autoridades do server deem ou não a devida punição !

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Plug GustiN ~ disse:

Pelo simples motivo que oq ele fez é contra as regras do server, vc quer me dizer que se alguem atirar em um membro de minha família, ao invés de eu chamar a policia eu teria que simplesmente mata-lo? Locke no passado disse a mesma coisa que você e ao meu ver ele estava totalmente errado. Vamos deixar que as autoridades do server deem ou não a devida punição !

Amigo não compare situações reais com as de um jogo, o código penal não se aplica ao tíbia, eu gostaria que vc me mostrasse onde se encontra essa regra da qual diz que não pode trapar quest em mundo pvp... Afinal meu argumento teve fundamento e vc não me respondeu, vc já tem a quest no seu char, e com certeza não quer fazer pelo arbeitgeber, então ou vc quer upar lá, ou quer entrar lá pra pelegar/matar alguém sem antes passar pelo time dele, sua denúncia além de infundada, é totalmente invalida já que não tinha um gm lá mandando ele sair...

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lucas~ ;* disse:

Amigo não compare situações reais com as de um jogo, eu gostaria que vc me mostrasse onde se encontra essa regra da qual diz que não pode trapar quest em mundo pvp... Afinal meu argumento teve fundamento e vc não me respondeu, vc já tem a quest no seu char, e com certeza não quer fazer pelo arbeitgeber, então ou vc quer upar lá, ou quer entrar lá pra pelegar/matar alguém sem antes passar pelo time dele, sua denúncia além de infundada, é totalmente invalida já que não tinha um gm lá mandando ele sair...

Regras são regras, n sou obrigado a fazer a quest em somente um char, acho que assim fica mais claro p vc entender.

Vou aguardar uma resposta de algum superior seu.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Amigo não compare situações reais com as de um jogo, o código penal não se aplica ao tíbia, eu gostaria que vc me mostrasse onde se encontra essa regra da qual diz que não pode trapar quest em mundo pvp... Afinal meu argumento teve fundamento e vc não me respondeu, vc já tem a quest no seu char, e com certeza não quer fazer pelo arbeitgeber, então ou vc quer upar lá, ou quer entrar lá pra pelegar/matar alguém sem antes passar pelo time dele, sua denúncia além de infundada, é totalmente invalida já que não tinha um gm lá mandando ele sair...

E para concluir, acho que esse tópico te responde sobre a tal regra, kk.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45868-atualizado-regras-sobre-trapar-entrada-de-huntsrespawn/

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Plug GustiN ~ disse:

E para concluir, acho que esse tópico te responde sobre a tal regra, kk.

https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45868-atualizado-regras-sobre-trapar-entrada-de-huntsrespawn/

Então acho que vc interpretou mal essas regras porque diz claramente que em momentos de pvp/war a regra é desconsiderada, e vc não mostrou se estava ou não tendo pelego, exivou apenas 1 player que é do mesmo time que vc ainda por cima, outro detalhe importante é que vc morreu, e pode muito bem ter morrido lá dentro e estar querendo voltar... Seu vídeo não prova nada, só que vc gosta de passar vergonha mesmo

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Então acho que vc interpretou mal essas regras porque diz claramente que em momentos de pvp/war a regra é desconsiderada, e vc não mostrou se estava ou não tendo pelego, exivou apenas 1 player que é do mesmo time que vc ainda por cima, outro detalhe importante é que vc morreu, e pode muito bem ter morrido lá dentro e estar querendo voltar... Seu vídeo não prova nada, só que vc gosta de passar vergonha mesmo

Vou explicar com bastante calma p você " Ou seja, apenas se estiver tendo war/pvp que o trap pode. Porém, isso só é válido, se tiver "pelego" ali no momento."

No video, eu mostro que o player Niecszlaw me fragou, certo? Certo ! O mesmo 25 min depois teve participação em outra morte do player Rickon Stark. A pessoa que fragou foi Love Magic, e como mostro no video, o exiva estava em mapa global. Na minha morte, também teve participação de Love Magic, o que mostra que eles não estavam em alguma atividade pvp ali dentro, portanto não deviam estar bloqueando a passagem. Preste atenção nos detalhes.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Plug GustiN ~ disse:

Vou explicar com bastante calma p você " Ou seja, apenas se estiver tendo war/pvp que o trap pode. Porém, isso só é válido, se tiver "pelego" ali no momento."

No video, eu mostro que o player Niecszlaw me fragou, certo? Certo ! O mesmo 25 min depois teve participação em outra morte do player Rickon Stark. A pessoa que fragou foi Love Magic, e como mostro no video, o exiva estava em mapa global. Na minha morte, também teve participação de Love Magic, o que mostra que eles não estavam em alguma atividade pvp ali dentro, portanto não deviam estar bloqueando a passagem. 

Mas o que tem a ver os players que vc exivou com os players que estão trapando? Não entendi então pvp só se faz quando esses dois players estão presentes? Sinto muito amigo mas a meu ver vc precisa muito de umas aulas de interpretação de texto... Citeron é pvp, vc pode chamar o seu time e amigos pra matar os players que estão trapando, vc vem trazer regras de 2013 que mesmo que tivessem total influência hoje em dia 6 anos depois, vc ainda não fez um vídeo provando que não tinha pvp lá. Muito pelo contrário vc mostrou que eles te mataram e de acordo com esse seu último comentário, vc só quer dar o troco

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lucas~ ;* disse:

Mas o que tem a ver os players que vc exivou com os players que estão trapando? Não entendi então pvp só se faz quando esses dois players estão presentes? Sinto muito amigo mas a meu ver vc precisa muito de umas aulas de interpretação de texto... Citeron é pvp, vc pode chamar o seu time e amigos pra matar os players que estão trapando, vc vem trazer regras de 2013 que mesmo que tivessem total influência hoje em dia 6 anos depois, vc ainda não fez um vídeo provando que não tinha pvp lá.

Não vou nem mais argumentar com você pq já ta me dando raiva, vc nem joga em citeron, qlqr player de citeron saberia quem tem atividade nos chars que eu exivei e q estavam trapando a quest. 

Espero a palavra de seu superior, sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Acho que todos aqui já são experientes e sabem que em topicos de denuncia apenas envolvidos e/ou staff comentem né!?
Quem não é envolvido/staff e comentar já fica ciente da punição.


Então, eu sou Staff em mundo diferente em que a denuncia foi feita, mas até onde eu sei, existe uma regra quanto a trap que é:
Proibido trapar npcs/barcos,quests.
Mas se for o caso de tá rolando, pelego/war passa a ser valido trapa no momento.

E outra coisa, no seu video mostra apenas você querendo passar, nada ali faz com que eu veja que realmente não estava rolando um pelego la dentro, você se quer apertou F5 no video para atualizar a pagina de ultimas mortes...
E outra, nem todo pelego se condiz com mortes, poderia tá havendo pelego la dentro, mas a gente que assiste o video não consegue ver isso, fica dificil tomar qualquer decisão

Vamos aguardar que um Staff do mundo se pronuncie, estou encaminhando o topico.

Só pra ficar claro aqui, não jogo em Citeron, então não tem o pq eu querer ajudar nenhum lado, Existe a regra? sim. O video prova alguma coisa? No meu ponto de vista não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Amigo não compare situações reais com as de um jogo, o código penal não se aplica ao tíbia, eu gostaria que vc me mostrasse onde se encontra essa regra da qual diz que não pode trapar quest em mundo pvp... Afinal meu argumento teve fundamento e vc não me respondeu, vc já tem a quest no seu char, e com certeza não quer fazer pelo arbeitgeber, então ou vc quer upar lá, ou quer entrar lá pra pelegar/matar alguém sem antes passar pelo time dele, sua denúncia além de infundada, é totalmente invalida já que não tinha um gm lá mandando ele sair...

Realmente trap de locais como, Quest , ilhas são proibidos.

Analisando o vídeo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se as regras em questão de trap mudaram durante esse tempo. Mas antes, qualquer trap em quest, barco, npc não podia! Mesmo se fosse warsystem. Lembro que uma vez war na poi, tivemos que dashar a poi porque não podia trapar, assim trazendo o outro time vir a correr atrás de nós la dentro. E nesse caso me parece que ele foi morto la dentro e teria gente la upando ou outra coisa, menos fazendo quest e tendo war. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

Vamos Lá !

1- Não tem como provar que esta tendo "War,Pelego" dentro da quest, o vídeo não mostra nada deste termo.

2- Não tem outras horas pra você fazer esta quest como sitou no vídeo, tinha que ser na hora da "Suposta War" ?

3- Para quem estava trapando, qual a diferença de passa somente 1 player pra dentro da cave, mesmo que esteja tendo um pelego, pra mim ou vocês estava upando na cave de boa, ou estava esperando tira pk dos char.

Não existe provas suficientes para punição, mas vou ficar de olho.

Denuncia invalida.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.