[SUGESTAO] Melhoria de Conexão


Josias

Recommended Posts

Por muito tempo eu joguei só o TibiaRPGBrasil e nunca lidei com outros jogos online. Contudo, com uma parada aqui e um maior envolvimento em outros games eu percebi que a diferença de conexão é gritante entre um server hosteado no Brasil e outro nos Estados Unidos (ou outro lugar qualquer). O Ping BOM do RPG gira em torno de 150ms, isso se a sua net for ótima no quesito ping. Em outras palavras, se a sua net é ótima, você já joga com um "lag" que para muitos pode ser exagero, mas sabem bem a diferença que isso faz. Já um server com o ping brasileiro teria em torno de 20ms e, meu amigo, isso faz uma diferença monstruosa na jogabilidade. 

Minha sugestão é bem simples: Gostaria de saber de você @Faramir se é viável implementar essa mudança no servidor, tenho certeza que 99% dos players vão aprovar (para não dizer 100%).

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Isso é pq tu é gago ai tem delay pra contar o combo em alguem, kkkkkkkkkkkkkkkk as travada do server ajuda as travadas da tua voz verminosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui ninguém vai insultar ninguém não, primeira vai ser advertencia. A proxima voce perde a conta no forum.

O Josias criou um topico contendo uma sugestão, não será tolerado comentarios fora do assunto citado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...