SEM CHORO


LEEELE

Recommended Posts

48 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

não sou de responder tópico de ignorantes, maaaas é exatamente idêntico... seeeeempre qdo a "maré" esta favorável pra um time, o mesmo quer war...

aí eu os pergunto..... lembra a uns dias? qual era a suas respostas? pois bem... vou responder a mesma resposta que tivemos de voces....

TENHAM WAR ENTRE VOCES  """""MWUHAUHAUAHAUH"""""

A gente sempre saiu pelego apanhando ou não, sempre voltamos. Já vocês o que vocês fazem? Toda vez que começa toma coro não volta mais, aceita que vocês são todos uns bando de cagão inclusive você!

se logar nossos 30 quero vê quem bota a cara

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

não sou de responder tópico de ignorantes, maaaas é exatamente idêntico... seeeeempre qdo a "maré" esta favorável pra um time, o mesmo quer war...

aí eu os pergunto..... lembra a uns dias? qual era a suas respostas? pois bem... vou responder a mesma resposta que tivemos de voces....

TENHAM WAR ENTRE VOCES  """""MWUHAUHAUAHAUH"""""

vai upar seu ml que em pvp voce ta deixando a desejar..

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, LEEELE disse:

sei nem quem é...

Oxi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prazer, Ravin Valon. 

De onde vem esse ego de vcs que tem que ser reconhecido pelo nome pessoal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: é só um game, filho. Sei nem quem tu és e não me interesso por isso não, fica tranquilo aí. KKKKKKKKKK

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

não sou de responder tópico de ignorantes, maaaas é exatamente idêntico... seeeeempre qdo a "maré" esta favorável pra um time, o mesmo quer war...

aí eu os pergunto..... lembra a uns dias? qual era a suas respostas? pois bem... vou responder a mesma resposta que tivemos de voces....

TENHAM WAR ENTRE VOCES  """""MWUHAUHAUAHAUH"""""

N sei se deixei passar, mas qnd eu era dai nunca vi eles falarem isso.

 

Os cara morria 100 vezes e voltavam mesmo sabendo que iam tomar sapeco, vcs morrem 1 vez cada 1 e já correm pro dp, char lovisse.

@Dorflex SELL HUNT INQ

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, Ravin Valon disse:

Oxi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prazer, Ravin Valon. 

De onde vem esse ego de vcs que tem que ser reconhecido pelo nome pessoal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: é só um game, filho. Sei nem quem tu és e não me interesso por isso não, fica tranquilo aí. KKKKKKKKKK

 

esse cara entrosa de mais, vai me aloprar no game sendo que nem conheço também, baixa a bola ai peãozinho... A sorte de vocês que não tenho char, ta tomando pipocoooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Ravin Valon disse:

Normal morrer na magia de área, na ponte casa nova a gente te matou várias vezes assim, Bro. Tanto é que tu veio no fórum sugerir um acréscimo no coldown na magia de área. Rlx que o clã vai voltar

Que engraçado você falar isso, pois na war que foi comigo só falava "faramir tem que mexer nisso, magia de area é feia de mais" os cara só sabem fazer isso

Jogo rpg somente pra brincar e matar, ultimamente tava meio ausente por falta de tempo, agora estou ai.

1 hora atrás, Xora Emo Xd disse:

Rapaz, os pelegos que eu fui time tava de igual pra igual, não to reclamando não...daqui uma semana o pai volta e com 20 cabeça já da pra bate nessa “ baianada “ ruim aí .

os que eu conseguir ir que foram os que vi teve dia que a gente tava com 14 e vocês com 19, mas mesmo assim não reclamei morri e voltei até antes e depois do ss, acho que o que vale a diversão

Sobre a gente nunca querer aceita war quando era falado mano, como falei no tópico. na época war mode era muito mais vantajoso pra gente do que pra vocês, tinha pelego que a gente mal matava 10 e morriamos umas 5x cada um, war mode a penalidade por morte é maior.

Pra mim esse negocio de war é indiferente como tá. Só o que muda é essas magia de area queria ver nego dando magia de area assim no war mode ou sem pvp guild K

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Que engraçado você falar isso, pois na war que foi comigo só falava "faramir tem que mexer nisso, magia de area é feia de mais" os cara só sabem fazer isso

Jogo rpg somente pra brincar e matar, ultimamente tava meio ausente por falta de tempo, agora estou ai.

os que eu conseguir ir que foram os que vi teve dia que a gente tava com 14 e vocês com 19, mas mesmo assim não reclamei morri e voltei até antes e depois do ss, acho que o que vale a diversão

Sobre a gente nunca querer aceita war quando era falado mano, como falei no tópico. na época war mode era muito mais vantajoso pra gente do que pra vocês, tinha pelego que a gente mal matava 10 e morriamos umas 5x cada um, war mode a penalidade por morte é maior.

Pra mim esse negocio de war é indiferente como tá. Só o que muda é essas magia de area queria ver nego dando magia de area assim no war mode ou sem pvp guild K

Não, cara. Qnd a gente jogava junto eu ficava puto com o time pq eu avisava que era para ficar na mana pq os caras lá só jogam na magia de área, só isso msmo.

1 hora atrás, Vinnizoviisk disse:

esse cara entrosa de mais, vai me aloprar no game sendo que nem conheço também, baixa a bola ai peãozinho... A sorte de vocês que não tenho char, ta tomando pipocoooooooooooooo

Sai daí, maluco, correção: GRANDE LÍDER ( KKKKKKKKK, RIDÍCULO). Tu achas mesmo que um char a mais ou um char a menos vai fazer uma diferença assim? Pelo amor, baixa teu ego aí e vai curtir o jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, !! Boy Talisson !! disse:

PQ NAO TEM WAR NO RPG 1 GUILD TEM TEMPO PRA TREINAR ATE CHUTE FAMOSO SEM OQ FAZER DIA TODO OUTRA GUILD N TEM TEMPO E QND TEM LOGA E vai pelego e ta nem ai ja A FAMOSA Connection Lost faz jus ao nome pq morre e nao volta kkkk aceita e sai do dp aki no forum vai ate Múmia aparece flws vlws .

Passa seu endereço aí, vou te mandar um teclado que tenha vírgula 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...