Gemas na MoneyRune


Marcus Vinicius

Recommended Posts

Boa noite, 

A sugestão é a seguinte, colocar o mesmo preço das GEM quando é vendida no NPC Tamoril na moneyrune. 

Por exemplo, a Green Gem que ao ser "estourada" com moneyrune da 1000 gps, quando é vendida no NPC Tamoril da 5000 gps. 

A intenção é igualar os preços ou colocar um valor próximo, como 50% do valor vendido no NPC.

Citar

Gem's NPC Tamoril

  • Green Gem = 5000 gps
  • Blue Gem = 5000 gps
  • Violet Gem = 10000 gps

Obs.: as outras Gem's que não estão ai (Red e Yellow) tem o mesmo preço no NPC e Moneyrune

 

Essa sugestão iria balancear o mining novamente, já que não muito recentemente teve um "nerf" nos drops de small's e Life Crystal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Mining é pra ajudar com pot, ring e runa de inicio, nao pra paga p.a.

Engano seu, Mining foi sempre com a intenção de ajudar os palyers a movimentarem a economia do servidor isso desde quando surgiu o sistema, claro que não era pra ser uma coisa abusiva. Por isso foi implementado o sistema por ip de quanto + char no mining menor o drop

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Engano seu, Mining foi sempre com a intenção de ajudar os palyers a movimentarem a economia do servidor isso desde quando surgiu o sistema, claro que não era pra ser uma coisa abusiva. Por isso foi implementado o sistema por ip de quanto + char no mining menor o drop

Da ideia pra esse doente mental não cara...

 

#tpc aprovo até porque quem usa mining usa realmente pra fazer grana pra p.a e etc..

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Não faço uso do mining realmente mining precisa de um buff, porque ele foi criado no intuito de ajudar players a terem dinheiro. Ele surgiu na época que premmy era 15kk

Hoje já está em 187kk

Não concordo em justificar buffs em base do aumento do preço da P.A.

Muitos reclamam do servidor ser parado, reclamaram da rift por fazer exp/dinheiro em local que não da para interferir.

O mining não precisa e não deve ser um sistema de lucro alto, justamente para não ser usado de forma majoritária para fazer dinheiro.

Na minha opinião e o que deve ser sempre enfatizado é fazer dinheiro em hunt/quest, possibilitando disputas de caves, interação de players, up em pt e etc.

Nada impede os players pegarem as gemas dropadas do mining e ir vender no NPC, é simples, não é porque o script não está programado para fazer isso que o servidor tem que fazer algo a respeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Rulex disse:

Não concordo em justificar buffs em base do aumento do preço da P.A.

Muitos reclamam do servidor ser parado, reclamaram da rift por fazer exp/dinheiro em local que não da para interferir.

O mining não precisa e não deve ser um sistema de lucro alto, justamente para não ser usado de forma majoritária para fazer dinheiro.

Na minha opinião e o que deve ser sempre enfatizado é fazer dinheiro em hunt/quest, possibilitando disputas de caves, interação de players, up em pt e etc.

Nada impede os players pegarem as gemas dropadas do mining e ir vender no NPC, é simples, não é porque o script não está programado para fazer isso que o servidor tem que fazer algo a respeito.

Não tenho a noção de quanto por mês o cara faz em um mining mas chutando que seja num total de 2,3 bonecos 300kkk. Esses 300kk tecnicamente não paga nem a energia do seu computador gasta no mining, não concorda comigo? a minha ideia foi mais pra de tipo acho que ta na hora de inovar no mining ou sei lá. Qualquer coisa que acontece é irrelevante pra mim nem uso esse sistema mesmo kk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marcus Vinicius disse:

Boa noite, 

A sugestão é a seguinte, colocar o mesmo preço das GEM quando é vendida no NPC Tamoril na moneyrune. 

Por exemplo, a Green Gem que ao ser "estourada" com moneyrune da 1000 gps, quando é vendida no NPC Tamoril da 5000 gps. 

A intenção é igualar os preços ou colocar um valor próximo, como 50% do valor vendido no NPC.

 

Essa sugestão iria balancear o mining novamente, já que não muito recentemente teve um "nerf" nos drops de small's e Life Crystal. 

aprovo!

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Não tenho a noção de quanto por mês o cara faz em um mining mas chutando que seja num total de 2,3 bonecos 300kkk. Esses 300kk tecnicamente não paga nem a energia do seu computador gasta no mining, não concorda comigo? a minha ideia foi mais pra de tipo acho que ta na hora de inovar no mining ou sei lá. Qualquer coisa que acontece é irrelevante pra mim nem uso esse sistema mesmo kk

Concordo totalmente sobre inovar o mining.

É que eu levo em consideração que o mining é um sistema "fácil", tem seus contras claro, mas em comparação a hunt/quest (que são a base de lucro no tibia desde sempre), é muito mais tranquilo, e por isso eu acho que a taxa de lucro em dinheiro não deveria ser alta.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

Mining é pra ajudar com pot, ring e runa de inicio, nao pra paga p.a.

Pirou kkkkkk os caras mais ricos do rpg sempre tiveram mineradores, tanto que eu sempre fiquei puto pq meu esquema sempre foi lootiar e os caras faziam mais grana com lvl 8 que eu de lvl 800

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...