Ou é pra todos, ou não é pra ninguém


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

6 horas atrás, !! Boy Talisson !! disse:

citeron e pvp . danae no-pvp . sempre matam nos boss em quest e ngm fala nd agr vem fazer esse escarcéu engraçado ne sempre tem essa nao gosto resolve no pvp fera citeron foi definido ja pra PVP PVP PVP danae foi definido para NO-PVP upar e outros fins entao e isso nao gosto resolve no pvp .

Concordo pvp pvp pvp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, isso é uma denuncia e tá virando pagina.. o AGM já se manisfestou dando sua versão para tal, vamos aguardar a resposta de um de nossos superiores!!
Já está virando bate-papo, vou deixar o topico trancado para analise!
Caso o dono no topico @Yuuri Milnitsky queira complementar algo avise no pvt que eu posto aqui para você!

TOPICO EM ANALISE!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Repito e digo, quando tivemos em desvantagens jamais vamos recorrer pra um tipo de regra ou algo do tipo, o que queremos a partir de hoje é saber se vai ser quando só o GM decidir?!

 

17 horas atrás, PainSoul disse:

 

@Hugo - SGM Arkan

Hugo vc msm n tinha dito que staff não se envolveria mais em Boss?

Já tinha avisado antes e precisei avisar dnv, GM não vai mais se envolver em nenhum conflito de guilds, seja pra boss ou quest.. Ultimos envolvimentos que tive foi por causa de alguma irregularidade ou ant jogo de alguns, fora isso, quero mais é que vocês se matem.

 

20 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu acho que a partir do momento que o server é PVP, staff nao tem que se envolver em nada. Claro vão existir excessões como world quests, tais quais hells tower e elite quest [por serem quests que necessitam a colaboração de todos] e ainda assim, tem outros meios de resolver esse problema sem a staff se envolver, por exemplo, tornando as areas dessas duas quests, zonas no pvp. 

Única exceção que pode ter é se eu SGM ver necessário fazer algum tipo de interferência no momento, e ai não adianta ficar com essa de "se banir fulano pode me banir também" comigo não vai colar, vai rodar junto.. Fora isso, nem essas quest que você citou o GM está autorizado a dar algum auxilio.

Que eu saiba ngm foi banido, então fica elas por elas e isso não vai mais acontecer,

Att, Arkan.
trancado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.