Ou é pra todos, ou não é pra ninguém


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: Pega morte aqui no boss, vou começa a da ban, avisados!

Veio deixar claro a frustação através desse tópico como a forma vem sido conduzida as coisas através da staff

Nunca vi, regras serem seguidas no dia que o cara acorda de bom humor?

Vamos trabalhar com fatos e exemplos:

A 1 mês atras teve o evento de quest's opens com GM se negando a monitorar quest não me recordo se foi o arkan enfim, não sei quem era. Nosso time foi prejudicado por isso, pois na época o time que tinha quantidade maior matou membro do nosso time no final da quest sendo assim nos dias seguintes ambos os times brigavam pela quest. Inclusive tendo "pelegos por causa disso". Em momento nenhum viemos no fórum reclamar a falta de staff, em momento nenhum recorremos as regras até porque o pvp ta ai pra isso.

14:29 Rhaegar Targaryen [882]: ta usando
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: pedra
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: ?
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: A 1 semana atras qd nosso time n logava a gente n podia fazer nd
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: nem quest
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: utani gran hur
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: 1 presta atenção como voce fala,não sou seus colegas, e só foi um recado
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: utani gran hur
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: eu vou matar
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: se tiver time contra
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: vai ban
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: pode banir
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: dps n chora
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: de n ter players
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: só isso avisei
14:31 Rhaegar Targaryen [882]: quer non pvp vai rpo danae

 

Repito e digo, quando tivemos em desvantagens jamais vamos recorrer pra um tipo de regra ou algo do tipo, o que queremos a partir de hoje é saber se vai ser quando só o GM decidir?!

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Realmente o Hugo já tinha deixado de monitorar bosses, makers em wars, quests e outras coisas. Deixou o pvp totalmente aberto no mundo, por um bom tempo. Não faz sentido uma regra tão flexível. Como eu já disse antes, regras estipuladas devem ser absolutamente seguidas a risca, ou simplesmente desfeitas. Não existe meio termo para regras ou punições, isso é desleal.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Realmente o Hugo já tinha deixado de monitorar bosses, makers em wars, quests e outras coisas. Deixou o pvp totalmente aberto no mundo, por um bom tempo. Não faz sentido uma regra tão flexível. Como eu já disse antes, regras estipuladas devem ser absolutamente seguidas a risca, ou simplesmente desfeitas. Não existe meio termo para regras ou punições, isso é desleal.

a gente nem liga pra isso, o que realmente queremos é se matar. mas é tirar com a nossa cara fazer isso

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a partir do momento que o server é PVP, staff nao tem que se envolver em nada. Claro vão existir excessões como world quests, tais quais hells tower e elite quest [por serem quests que necessitam a colaboração de todos] e ainda assim, tem outros meios de resolver esse problema sem a staff se envolver, por exemplo, tornando as areas dessas duas quests, zonas no pvp. 

Problema resolvido, o server é PVP então staff não tem que se envolver em PVP, se for pra ficar entrando no meio de qualquer treta de guild só pq ali tem um boss, não tem porque deixar o mundo ser PVP não é mesmo?

Esse é o MEU ponto de vista. Se eu estou matando alguem em um mundo PVP e o gm fala que se eu matar o cara contra mim, ele vai me banir... Então eu com certeza levaria ban, porque PVP é Player vs Player, não player vs GM...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: Pega morte aqui no boss, vou começa a da ban, avisados!

Veio deixar claro a frustação através desse tópico como a forma vem sido conduzida as coisas através da staff

Nunca vi, regras serem seguidas no dia que o cara acorda de bom humor?

Vamos trabalhar com fatos e exemplos:

A 1 mês atras teve o evento de quest's opens com GM se negando a monitorar quest não me recordo se foi o arkan enfim, não sei quem era. Nosso time foi prejudicado por isso, pois na época o time que tinha quantidade maior matou membro do nosso time no final da quest sendo assim nos dias seguintes ambos os times brigavam pela quest. Inclusive tendo "pelegos por causa disso". Em momento nenhum viemos no fórum reclamar a falta de staff, em momento nenhum recorremos as regras até porque o pvp ta ai pra isso.

14:29 Rhaegar Targaryen [882]: ta usando
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: pedra
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: ?
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: A 1 semana atras qd nosso time n logava a gente n podia fazer nd
14:29 Rhaegar Targaryen [882]: nem quest
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: utani gran hur
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: 1 presta atenção como voce fala,não sou seus colegas, e só foi um recado
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: utani gran hur
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: eu vou matar
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: se tiver time contra
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: vai ban
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: pode banir
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: dps n chora
14:30 Rhaegar Targaryen [882]: de n ter players
14:30 GM Aprendiz Citeron [2]: só isso avisei
14:31 Rhaegar Targaryen [882]: quer non pvp vai rpo danae

 

Repito e digo, quando tivemos em desvantagens jamais vamos recorrer pra um tipo de regra ou algo do tipo, o que queremos a partir de hoje é saber se vai ser quando só o GM decidir?!

1 - Foi só um aviso, pq não tem só a sua guild e a dos caras pra mata o boss.

2- Poderia muito bem no momento em que você veio fala comigo te da um jail, não sou nenhum dos seus parceiros e amigos.

3- Não tenho time nenhum, então não me venha com esse mimimi, de time que isso já é antigo, ainda mais de uma pessoa com a sua índole, que quando era SGM  fez do modo que queria , afastando player's do ot com seu "Time".

De inocente você não tem nada, eu poderia muito bem ter banido quem matou o leke lá, fiz isso?. Não, pelo real fator de ter avisado antes de anuncia que não queria morte la, e sim nesses casos de um "World Boss" staff tem que se meter, por que me lembro que boss é pra todos, muitos neutros ai querem te a oportunidade de mata.

4- Não gostou reclama com hugo ou faramir, pronto, mais enquanto eu estiver de GM vou verificar todos world boss, Meu cargo está a disposição do faramir ou hugo se quiserem tirar.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marlon ~~ disse:

1 - Foi só um aviso, pq não tem só a sua guild e a dos caras pra mata o boss.

2- Poderia muito bem no momento em que você veio fala comigo te da um jail, não sou nenhum dos seus parceiros e amigos.

3- Não tenho time nenhum, então não me venha com esse mimimi, de time que isso já é antigo, ainda mais de uma pessoa com a sua índole, que quando era SGM  fez do modo que queria , afastando player's do ot com seu "Time".

De inocente você não tem nada, eu poderia muito bem ter banido quem matou o leke lá, fiz isso?. Não, pelo real fator de ter avisado antes de anuncia que não queria morte la, e sim nesses casos de um "World Boss" staff tem que se meter, por que me lembro que boss é pra todos, muitos neutros ai querem te a oportunidade de mata.

4- Não gostou reclama com hugo ou faramir, pronto, mais enquanto eu estiver de GM vou verificar todos world boss, Meu cargo está a disposição do faramir ou hugo se quiserem tirar.

Eu estava presente, e não vi eles matando nenhum neutro que estava lá...

Inclusive, tinha um player neutro que viu todas as mortes antes de ir matar o boss, e matou o boss junto com a gente. Seu argumento não valeu de nada ai... Banir? sabe porque vc não baniu? Porque é como foi dito, pra vc banir, teria que banir um time inteiro, e nesse caso meu amigo, acho que vc não tem essa bola toda...

Pra mim tudo que vc está fazendo é deixar seu ego subir a sua cabeça, porque os unicos que morreram ali, eram time contra, e tem que rolar pvp sim. Se é contra, porque tem que ser facil pra eles? Se o server é PVP porque vc vai se meter? Sinto muito, mas pra mim vc está querendo proteger seu "ego", para com isso porque ta feio!

Link to comment
Share on other sites

Se tiver Boss eu vou matar time contra SIM e se me banir é pior, o server é pvp meu bom, vai ser GM no danae quando a gente precisava de GM fiscalizando ngm fiscalizou agora não mete essa, e outra ninguém relou em neutral não, não fala asneira.

Link to comment
Share on other sites

realizador de 4 dos 5 century war que o servidor já teve .todos acabando com limite de frags em menos de 10 dias.

minha epoca tinha war de 30x30 pra cada lado hj mal e mal tem 20 x20 quando voltei tava pior rebeletion x lost soul tibha time que não tinha pra matar 1 lvl 880

já você ta descontando sua frustação por não ter conseguido me derrubado quNdo era gm, e ainda peguei fazendo merda.

monitora o boss lá,  vou matar e to nem ai. servidor é pvp, seu objetivo é cuidarda staff mas nem pra isso tem capacidade ja que os tutores que estão la sao melhor que você.continua o mesmo invejoso, falso e nojento de sempre

Link to comment
Share on other sites

A sorte é por que eu tava off! se nao eu matava mesmo e queria ver o ban.

È so voce ir ver nas ultimas mortes quando teve open quest e teve word boss, os cara matando todos nois! 

então acho melhor ce nem se meter em relaçao a citeron até por que ta full pvp agora.

so joga no mundo quem quiser, quem nao quiser vaza pra Danae 

Então ja vai ficar dito! se brotar na minha frente eu passo o rodo mesmo e foda-se

#FULL DOMINADO

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marlon ~~ disse:

1 - Foi só um aviso, pq não tem só a sua guild e a dos caras pra mata o boss.

2- Poderia muito bem no momento em que você veio fala comigo te da um jail, não sou nenhum dos seus parceiros e amigos.

3- Não tenho time nenhum, então não me venha com esse mimimi, de time que isso já é antigo, ainda mais de uma pessoa com a sua índole, que quando era SGM  fez do modo que queria , afastando player's do ot com seu "Time".

De inocente você não tem nada, eu poderia muito bem ter banido quem matou o leke lá, fiz isso?. Não, pelo real fator de ter avisado antes de anuncia que não queria morte la, e sim nesses casos de um "World Boss" staff tem que se meter, por que me lembro que boss é pra todos, muitos neutros ai querem te a oportunidade de mata.

4- Não gostou reclama com hugo ou faramir, pronto, mais enquanto eu estiver de GM vou verificar todos world boss, Meu cargo está a disposição do faramir ou hugo se quiserem tirar.

Fala asneira não filho, quando que vc viu nos matando neutro?

Só matamos a guild rival e nem vem com essa de querer verificar Boss, que a dias atrás eu msm não conseguia matar um Boss que o time contra não deixava e agora vc vem com essa, se for pra falar que fale a verdade, o neutro que tinha lá era o amaral.

 

@Hugo - SGM Arkan

Hugo vc msm n tinha dito que staff não se envolveria mais em Boss?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.