Paladin


..Vitim..

Paladin  

23 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

olá venho atrás desse topic dar a simples sugestão para a classe paladin.

"igualar o hit do exori mas san com o exori con hur"


a mas rp vai ficar roubado, 
e só colocar CD que nem o mage, tacou con hur, 1 hora para torcar para o mas san. ( se não estou enganado)

A mas rp vai ficar roubado mesmo assim con hur e a magia principal bla bla bla.

WARRING
Ler Com Atenção Essa Parte.

A ESSÊNCIA DO TIBIA sempre foi mas flam bater mais q mais vis// mas frigo bater mais que mas tera.
so estamos igualando um pouco as profissoes. 
Obrigado.
Att: Vitim XD
giphy.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Marcus Vinicius disse:

Não entendi, voce quer que iguale o de palladin e os de mage um mais forte que o outro ? é isso?

Não tem diferença entre o mas vis e o mas Flam (mage) e o mas tera e o mas frigo (druid).. se você bater em um player que não esteja com set sem utilizar nada de proteção os hits são iguais, porém se você fizer o mesmo procedimento com um rp no mas San e no com Hur a diferença e muito grande, a sugestão e unificar os hits de paladino como os de mages estão unificados.

 

@Faramir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Depende, seu time apanho hoje e você veio com essa sugestão ?

se sim, não aprovo! 

Se nao, até aprovo ! Kkkk

Então né e foda ;/ nem sempre dá para nois. Mas infelizmente não tem muito há ver e pq só os mages tem vantagen sobre. Mas se vc tá contando os fraga q o pipico @!! Boy Talisson !! Deu a gente tomou foi uma surra kk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ..Vitim.. disse:

Não tem diferença entre o mas vis e o mas Flam (mage) e o mas tera e o mas frigo (druid).. se você bater em um player que não esteja com set sem utilizar nada de proteção os hits são iguais, porém se você fizer o mesmo procedimento com um rp no mas San e no com Hur a diferença e muito grande, a sugestão e unificar os hits de paladino como os de mages estão unificados.

 

@Faramir

Ah sim, entendi. 

Mas eu também entendo o porque de não estar "unificado" .. 

Porque con hur é baseado no skill e mas san no ml, como o ml de pally é um valor "baixo" o Faramir não consegue/não quer fazer o script diferente só por isso. 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Marcus Vinicius disse:

Ah sim, entendi. 

Mas eu também entendo o porque de não estar "unificado" .. 

Porque con hur é baseado no skill e mas san no ml, como o ml de pally é um valor "baixo" o Faramir não consegue/não quer fazer o script diferente só por isso. 

sim , porem não a diferença em upa ml de pala então pq não serve para nada os cara com ml 50 cura mesma coisa q cmg ml 48 ;/ e investir atoa saca?

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Não tem como con hur se comparar com exori mas san, dano magico de rp tem que ser menor, mas como citado acima tem que ter uma diferença, ml 54 tem que bater mais que ml 50...

entao se for seguir essa logica nao tem como uma magia do mage bater mesma coisa que a outra \o/

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Não tem como con hur se comparar com exori mas san, dano magico de rp tem que ser menor, mas como citado acima tem que ter uma diferença, ml 54 tem que bater mais que ml 50...

Tbm acho, pq paladino tem o dano da Bolt tbm, tem hora que minha Bolt tira o mesmo dano que o con hur 1k.

Off: Acho que o que deveria mudar é a paralyze rune gastar a mesma mana que o global e o utito do kina não vir com debuf.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Ravin Valon disse:

Tbm acho, pq paladino tem o dano da Bolt tbm, tem hora que minha Bolt tira o mesmo dano que o con hur 1k.

Off: Acho que o que deveria mudar é a paralyze rune gastar a mesma mana que o global e o utito do tirar não vir com debuf.

blz bate em min la q vou puxa ssa quero ver vc bate 1 k

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...