Para Hugo Ou Faramir


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Não temos nada a ver com GM despreparado pra lidar com situações  como essa do tópico citado. Isso é claramente abuso de poder e ainda ameaça o cara de punir?!?!

Agora se é a gente fazendo o oposto, nego é punido. Seis não perceberam que ambos os time só querem se matar, porque não resta mais nd alem disso pra fazer no citeron!?!

Não to vendo nenhum neutro sendo atingido nesses 2 ultimos meses. E outra se danae tá non - pvp qual a finalidade de pessoas neutros quererem jogar citeron?! obviamente porque algum dia querem se envolver no pvp

Eu to falando pelo "meu" time, que isso tá se tornando chato já. Posso citar inúmeras vezes de players que pararam por atitudes assim Vanquish, Real time foram exemplos disso.

Não estamos fazendo chantagem só queremos ver o coro comer, agora se pra toda vez que um player for tirar duvida com um GM ele agir assim, é melhor a gente cair fora.

E to reclamando pelo Vitim sim, porque eu que chamei dele de volta mesmo ele não querendo, gastou em retirar o del, gastou em premmy e tá gastando em set

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tbm achei desnecessário o modo que o GM falou, não só nesse mais em outros casos tbm e aquelas print só mostra o quanto o GM tá errado, nada mais.

Abuso de poder, arrogância etc

Ah, ja parei de jogar a alguns meses por causa disso, então punição ou não, não vai fazer a mínima diferença

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Staff já passou épocas melhores asuhaushauh'

Um GM nunca tem que vir com duas pedras na mão, o objetivo dele in game é ajudar, tinha varias outras maneiras de lidar com a situação e arrogância, superioridade(afinal, que esses gm pensam que tem) não era uma delas.

1 - Foi só um aviso, pq não tem só a sua guild e a dos caras pra mata o boss.

2- Poderia muito bem no momento em que você veio fala comigo te da um jail, não sou nenhum dos seus parceiros e amigos.

3- Não tenho time nenhum, então não me venha com esse mimimi, de time que isso já é antigo, ainda mais de uma pessoa com a sua índole, que quando era SGM  fez do modo que queria , afastando player's do ot com seu "Time".

De inocente você não tem nada, eu poderia muito bem ter banido quem matou o leke lá, fiz isso?. Não, pelo real fator de ter avisado antes de anuncia que não queria morte la, e sim nesses casos de um "World Boss" staff tem que se meter, por que me lembro que boss é pra todos, muitos neutros ai querem te a oportunidade de mata.

4- Não gostou reclama com hugo ou faramir, pronto, mais enquanto eu estiver de GM vou verificar todos world boss, Meu cargo está a disposição do faramir ou hugo se quiserem tirar.

Palavras do "GM" Aprendiz No tópico passado

 

Já tinha avisado antes e precisei avisar dnv, GM não vai mais se envolver em nenhum conflito de guilds, seja pra boss ou quest.. Ultimos envolvimentos que tive foi por causa de alguma irregularidade ou ant jogo de alguns, fora isso, quero mais é que vocês se matem.

Palavras DO SGM

Link to comment
Share on other sites

Ta demorando demais ja pra esse cara perder o cargo! Se ele tem problemas pessoais nao deve traze-los para o game.

Anda muito irritadinho e querendo descontar tudo nos jogadores achando que todo mundo quer fazer graça!

@Hugo - SGM Arkan @Faramir

Vamos tomar alguma atitude em relaçao a isso ne. Por que as proprias print mostra o jogador falando que voltou a pouco tempo e ta por fora das regras.

Link to comment
Share on other sites

Isso é Ridículo o cara e meu rl nao queria joga volta a joga pra animar esse serve e nao pode tirar 1 duvida simples q qualquer pessoa capacitada responderia com bom gosto o mlk tirou o del coloco p.a monto 1 set pra ser tratado assim com arrogância e falta de educação se o HELP NAO FOR PRA TIRAR DUVIDA FECHA ISSO PQ TA FICANDO SEM GRAÇA SE FALA NO HELPE E SER TRATADO ASSIM staff ganha ate p.a para servir nos entao nao venha faltar com educação com os players que ainda repito aindaaaaaaaa que animar esse serve q 1 dia foi o auge so tenho isso a dizer .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, Bolisck disse:

acho que citeron, só precisava ter o SGM E O FARAMIR, e o tutores pra da uma ajudada.

mundo tem que ser full pvp , full treta deixa que os player se resolve em game..

o problema está claramente no lidar do condutor do GM aprendiz, o cara não sabe lidar com nenhum tipo de acontecimento sem se sobrepor através do poder, não sabe argumenta da forma adequada.

uma  pergunta que fica se o player não tivesse perguntado e praticado o ato ele seria punido? a resposta é obvia, mas ai o cara vai punido por ter duvidas? precário de mais isso kkkk

Link to comment
Share on other sites

Eu nem ia me envolver já que sou plenamente inativo em citeron, porém no evento ocorrido em korneta no dia do world Boss, eu estava presente e achei a atitude dele bastante errada. Após o Hugo dar a posição dele no tópico, informando que não haveriam mais intromissões, imaginei que ele como gm respeitaria a decisão. Com o tópico mais recente do vitim (não sei quem é por isso usei nome dele do fórum) fiquei bem revoltado com a atitude tomada pelo gm, nem preciso comentar que não precisa ser nenhum gm pra determinar que aquela atitude foi no mínimo imatura é desnecessária.

Como o @The Legends Never Die mencionou, se o player não tivesse perguntado e matado alguém, ele receberia alguma punição? O gm deu algum aviso prévio antes de realizar qualquer evento de que seria proibido o pvp no evento? (Estou fazendo reais questionamentos, não estava presente). Porém se o player precisou recorrer ao help pra perguntar se o pvp era liberado, é porque provavelmente o gm não deu nenhum tipo de aviso.

Na minha opinião total despreparo do gm, que aparentemente não está sabendo lidar com o “poder” que o cargo lhe define. 

Porem também cabe a ele se explicar de maneira correta o porque agiu dessa forma e ver também o que o Hugo vai falar a respeito, nada que uma boa conversa não resolva

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu nem ia me envolver já que sou plenamente inativo em citeron, porém no evento ocorrido em korneta no dia do world Boss, eu estava presente e achei a atitude dele bastante errada. Após o Hugo dar a posição dele no tópico, informando que não haveriam mais intromissões, imaginei que ele como gm respeitaria a decisão. Com o tópico mais recente do vitim (não sei quem é por isso usei nome dele do fórum) fiquei bem revoltado com a atitude tomada pelo gm, nem preciso comentar que não precisa ser nenhum gm pra determinar que aquela atitude foi no mínimo imatura é desnecessária.

Como o @The Legends Never Die mencionou, se o player não tivesse perguntado e matado alguém, ele receberia alguma punição? O gm deu algum aviso prévio antes de realizar qualquer evento de que seria proibido o pvp no evento? (Estou fazendo reais questionamentos, não estava presente). Porém se o player precisou recorrer ao help pra perguntar se o pvp era liberado, é porque provavelmente o gm não deu nenhum tipo de aviso.

Na minha opinião total despreparo do gm, que aparentemente não está sabendo lidar com o “poder” que o cargo lhe define. 

Porem também cabe a ele se explicar de maneira correta o porque agiu dessa forma e ver também o que o Hugo vai falar a respeito, nada que uma boa conversa não resolva

eu estava presente e nao teve aviso por isso ele pergunto e outro assim q ele @..Vitim.. perguntou o gm ja veio com essa sendo q foi 1 pergunta nao 1 ofença nem graça pq todos sabem q se n pergunta ou se vai la e mata se acham no direito de sair banindo meio mundo ai pra ou parar de jogar de vez ou tirar o del broque etc oq ngm aki e troxa pra fica pagando ppt a rodo eu estava no cast dele e vi toda a conversa e achei agressivo e imaturo a forma que foi tratada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em nenhum momento eu falei que poderia ou não matar, se vcs querem se mata em evento simples se matem, eu paro evento e fico olhando o pelego, e outra ele sabe muito bem se não avisei nada e por que poderia fazer o que quiser, simples.

Ele já sabia a resposta de pergunta , e mesmo assim continuou, o problema que vocês estão aproveitando que server está com poucos player pra acharem que são donos, isso que anda acontecendo, apartir de hoje todo Evento que eu fizer e os 2 times começarem com pelego vou finalizar o evento, eu só fico triste pelas pessoas que querem tá ali pra participar de verdade do evento.

Tópico continua trancado.

Já conversei com o Hugo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.