PZ no Castle [Orion]


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Boa noite.

Recebi relatos de players [em Orion] tendo problemas em caçar no castle, pegando pz acidentalmente em outros players. Como Orion é Retro pvp, é natural que quaisquer players se acertem em qualquer ocasião, e é esperado que peguem pz, mas no castle só membros da mesma guild acessam as caves, e não deveria players da mesma guild pegarem pz umas nas outras [Pelo menos antes era assim]

Fora do castle, eu consegui reproduzir o mesmo bug, ataquei um membro da mesma guild que eu e realmente fiquei com pz block, impossibilitando minha entrada em protect zones... Sendo assim, fica minha sugestão:

Sugestão -> No castle, quando vc pega pz dentro de uma cave, vc não pode sair dela até que seu pz saia, no caso é impossivel, já que mosntros nao param de nascer com players na tela, a sugestão é liberar a passagem no tp pra poder sair da cave tirar o pz [Em Orion]. já que orion não tem o sistema !pvp e é retro, acredito que seja uma solução razoavel pro caso de pegar pz acidentalmente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

/reprovooooo

Desnecessario, me sinto com vergonha pela sua atitude, (pelo fato de não ter nem lido o topico) sinceramente!

@topic
Seria até uma correção simples no map editor, não jogo em Orion, mas imagino o quão chato deve ser ficar preso la dentro nesses casos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

/reprovooooo

Membro da staff alertado por comentar desnecessariamente em um tópico sem ao menos ler antes, encaminharei o tópico ao faramir.

 

@Lucas~ ;* Quanto a sugestão, sugiro que na próxima se possível formule outro tópico a respeito dos futuros pedidos para que assim o adm possa verificar de uma melhor forma haha! Nesse caso este já basta. 

Att

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Orientador DANAE NO-PVP disse:

sugestao tosca, é só nao pega pz, reprovoooooooooo

Mais uma vez comentando em tópicos sem ao menor ler antes. Na verdade me pareceu um deboche em alusão ao seu comentário anterior e por isso sua conta será banida por um período e impedido de comentar no fórum novamente.

 

Vou trancar o tópico e se o bigode for avaliar depois de mexer (ou não) ele comenta aqui.

 

Trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.