Sugestão Paladin (novamente)


..Vitim..

Alteração no Mas San  

19 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

giphy.gif
Olá Venho novamente com a sugestão para aumentar o dano no mas san (exori mas san) do paladin,

Porque essa sugestão? paladin esta muito fraco em relação aos mages,

a mais rp tem a bolt que bate mais que o mage se combar, Pushe SSA rp bate 400 chorando,

A mais SSA Tem 5 Cargas, blz dessas 5 cargas contando que os hits sai em 2 seg cada sera preciso 4 ataques do paladin para tirar 1 ssa
e todos sabemos que com o bot liberado ngn fica com 1 ssa ate acaba-lo :Sweating:
ja vi que tem muitos que estão reprovando mas nem joga de rp
Ja que vai reprovar a sugestão coloque a sua resposta do porque está reprovando a mesma. 

não tem o porque investir em um rp,
Ek Ja Morreu so serve para loot vai deixar rp morrer tbm?

con hur tem media de 900 a 1.4 de hit
ja o mas san tem media de 350 a 500? mt pouco
@Faramir

@Hugo - SGM Arkan 
comentar somente sobre o topic por favor, conto com ajuda do hugo para isso. OBG :D

 

FAVOR LER 2 COMENTÁRIOS ABAIXO OBG :D
giphy.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A verdade é que realmente palla perdeu pouco da utilidade, antigamente tinha a vantagem de levar o combo pra cima dos members(em war mode) hoje pelo dano bruto ser o dano centralizado só ele não tem mais tanta utilidade, realmente acho que um buff não tão imenso também no exori mas san já seria interessane, que talvez os mage possam começar até mesmo correr atrás de imbuiment de san

Sem querer votei na opção não, mas meu voto é sim!

Link to comment
Share on other sites

giphy.gif

Certo Deixei o topic muito bagunçado, poucos entenderam o porque da mudança 
Vamos as causas.
 

  • Porque E De Onde Veio Essa Sugestão?

ultimamente citeron esta bem movimentado na questão de pvp :medieval007_2:, e infelizmente somente os mages etão com "vantagem"

  • Como Assim Vantagem?

os mages podem usufruir de 2 magias de elementos distintos, Sorcerer flam e vis, Druid Frigo e Tera, assim deixando mais dinâmico o pelego, pois ate começarem a nos matarmos não sabemos qual elemento proteger.

  • Tá Mas sempre foi Assim

Errado antes somente era o frigo e o flam, apos um tempo foi "investido" muito na proteção dos 2 elementos assim os players pediram para que o faramir implantasse mais elementos. Assim ficando mais "difícil", isso só ocorreu de um tempo pra cá (na versão 9.8 se não me engano), Foi Feito isso pois os players estavam level muito alto e como os sets de elementos já estavam bem fortes, era QUASE impossível de matar um cara com level 800 com set bom, infelizmente já estava com poucos players o rpg assim ocasionando a adição das magias

  • Tá mas se ta dês de a versão 9.8 por que você quer mudar isso agora?

pelo simples fato do NPC Mobler estar vendendo SSA (o item que todo paladin tem medo :Sweating:),

  • Certo entendi o por que você quer a mudança e só por conta dos SSA mas eles custam dinheiro.

correto meu caro gafanhoto, porem antes você tinha que dropar SSA e não era coisa fácil, hoje com a ppt a 180kk e fácil arrumar SSA,

  • Tá só quem vende ppt tem muito SSA então não tem o por que mudar.

infelizmente com a adição do mapa global sabemos que o rpg existe MUITAS caves para fazer muito loot, 

  • Tá blz ai o faramir edita o exori mas san e o rp vai tira 3k muito roubado.

blz meu amado, acabamos de falar que vende ssa no mobler. e so compar que dos 3k rp vai bater somente 1.4 , porque o ssa vai cancelar a bolt e so o mas san ira bater

 

estão ai os meu argumentos do por que quero que rp seja mais "valorizado" no pelego

Caso você ainda tenha algo contra por favor colocar o porque.

 

@Bolisck favor colocar o motivo da sua reprovação

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu dei essa sugestão várias vezes, até porque faz anos que me tornei main paladin. O Faramir dizia que o problema era a hunt, mas sinceramente, que paladin uparia mais no master san que já não upa tanto no gran con hur? Sem dúvidas tem que ser melhorado o dano dessas duas magias, não faz sentido nenhum manter assim. Os mages possuem dois elementos a serem utilizados, pq o paladin não pode? Se tem a magia, iguala essa bagaça aí!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, ..Vitim.. disse:

 

  • Como Assim Vantagem?

os mages podem usufruir de 2 magias de elementos distintos, Sorcerer flam e vis, Druid Frigo e Tera, assim deixando mais dinâmico o pelego, pois ate começarem a nos matarmos não sabemos qual elemento proteger.

  • Tá Mas sempre foi Assim

Errado antes somente era o frigo e o flam, apos um tempo foi "investido" muito na proteção dos 2 elementos assim os players pediram para que o faramir implantasse mais elementos. Assim ficando mais "difícil", isso só ocorreu de um tempo pra cá (na versão 9.8 se não me engano), Foi Feito isso pois os players estavam level muito alto e como os sets de elementos já estavam bem fortes, era QUASE impossível de matar um cara com level 800 com set bom, infelizmente já estava com poucos players o rpg assim ocasionando a adição das magias

 

Essa parte de esses 2 elementos distintos foi pra ajudar vocês palladin, que na época druid e sorc tava tankando mt mais e palladin morria até do lado de mage. Vale ressaltar que não existia imbuiment, só era os set de elementos que só mage tinha

52 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Eu dei essa sugestão várias vezes, até porque faz anos que me tornei main paladin. O Faramir dizia que o problema era a hunt, mas sinceramente, que paladin uparia mais no master san que já não upa tanto no gran con hur? Sem dúvidas tem que ser melhorado o dano dessas duas magias, não faz sentido nenhum manter assim. Os mages possuem dois elementos a serem utilizados, pq o paladin não pode? Se tem a magia, iguala essa bagaça aí!

Concordo que tem que ter um buff, mas obviamente palladin não pode ter o dano igualado nas 2 magia, o exori mas san tem que se tornar util, porque hoje é inutil. Mas também não tem sentido bater que nem o con hur

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, ..Vitim.. disse:

giphy.gif

Certo Deixei o topic muito bagunçado, poucos entenderam o porque da mudança 
Vamos as causas.
 

  • Porque E De Onde Veio Essa Sugestão?

ultimamente citeron esta bem movimentado na questão de pvp :medieval007_2:, e infelizmente somente os mages etão com "vantagem"

  • Como Assim Vantagem?

os mages podem usufruir de 2 magias de elementos distintos, Sorcerer flam e vis, Druid Frigo e Tera, assim deixando mais dinâmico o pelego, pois ate começarem a nos matarmos não sabemos qual elemento proteger.

  • Tá Mas sempre foi Assim

Errado antes somente era o frigo e o flam, apos um tempo foi "investido" muito na proteção dos 2 elementos assim os players pediram para que o faramir implantasse mais elementos. Assim ficando mais "difícil", isso só ocorreu de um tempo pra cá (na versão 9.8 se não me engano), Foi Feito isso pois os players estavam level muito alto e como os sets de elementos já estavam bem fortes, era QUASE impossível de matar um cara com level 800 com set bom, infelizmente já estava com poucos players o rpg assim ocasionando a adição das magias

  • Tá mas se ta dês de a versão 9.8 por que você quer mudar isso agora?

pelo simples fato do NPC Mobler estar vendendo SSA (o item que todo paladin tem medo :Sweating:),

  • Certo entendi o por que você quer a mudança e só por conta dos SSA mas eles custam dinheiro.

correto meu caro gafanhoto, porem antes você tinha que dropar SSA e não era coisa fácil, hoje com a ppt a 180kk e fácil arrumar SSA,

  • Tá só quem vende ppt tem muito SSA então não tem o por que mudar.

infelizmente com a adição do mapa global sabemos que o rpg existe MUITAS caves para fazer muito loot, 

  • Tá blz ai o faramir edita o exori mas san e o rp vai tira 3k muito roubado.

blz meu amado, acabamos de falar que vende ssa no mobler. e so compar que dos 3k rp vai bater somente 1.4 , porque o ssa vai cancelar a bolt e so o mas san ira bater

 

estão ai os meu argumentos do por que quero que rp seja mais "valorizado" no pelego

Caso você ainda tenha algo contra por favor colocar o porque.

 

@Bolisck favor colocar o motivo da sua reprovação

uai, se por isso vai acabar com os mage's no pelego geral vai jogar de rp, pq uma vocação forte, tanker, qual vai ser a graça do mage ?? se vc for jogar qualquer ot vai ver que no maximo é aceitavel, 2 ou 3 rp's pelo simples fato de quebrar os ssa dos mage.. POR ISSO REPROVO, NO BAIAK.. obs: ja viu o tanto que rp bate ne um cara sem ssa? coisa que nao é infinito mage nao tem cap pra carregar muito. FAZ ISSO E VERA SÓ RP NO PELEGO E ACABANDO COM A GRAÇA DO JOGO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Bolisck disse:

uai, se por isso vai acabar com os mage's no pelego geral vai jogar de rp, pq uma vocação forte, tanker, qual vai ser a graça do mage ?? se vc for jogar qualquer ot vai ver que no maximo é aceitavel, 2 ou 3 rp's pelo simples fato de quebrar os ssa dos mage.. POR ISSO REPROVO, NO BAIAK.. obs: ja viu o tanto que rp bate ne um cara sem ssa? coisa que nao é infinito mage nao tem cap pra carregar muito. FAZ ISSO E VERA SÓ RP NO PELEGO E ACABANDO COM A GRAÇA DO JOGO

Blz aí como falei e só ficar comprar ssa sem parar, por que dessa forma que está rp tá inútil nos pelegos a única coisa que diferencia e o hs ser mais bonito, 

 

13 minutos atrás, Bolisck disse:

SSA É SIM UM ITEM que anula os hit's. mais tem varias maneiras de quebrar eles, utori mort, bolt entre outras, sua jogabilidade que faz o jogo !!

Anular todo o dano ? N tô falando do meu pala pq ele e veio. Mas o helltrox ml bom skill bom set bom lv auto ,1 único item que e possível fica trocando ele o tornando quase infinito, acabar com todo o Burst dele? Meio difícil e mesma coisa de a firewalker boots proteger o fogo que ela tem como proteção em caminhar no chão ia tirar 90% do dano. Em questão do mage carregar pouco e simples pega 10kk lá e compra mais pronto, o ponto e que vcs acham que ainda dá para jogar de rp vendendo Ssa no mobler 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Essa parte de esses 2 elementos distintos foi pra ajudar vocês palladin, que na época druid e sorc tava tankando mt mais e palladin morria até do lado de mage. Vale ressaltar que não existia imbuiment, só era os set de elementos que só mage tinha

Concordo que tem que ter um buff, mas obviamente palladin não pode ter o dano igualado nas 2 magia, o exori mas san tem que se tornar util, porque hoje é inutil. Mas também não tem sentido bater que nem o con hur

Doto minisquick o com Hur não tem esse dano todo que vcs acham que ele dá se o mas San bater 900 a 1.2 (1.5) criando (estamos falando de hits com 0% de defesa) tá bom já a mais vai lá um mage que nem sl qm tem MT ml hj kk, o imperador Menezes por exemplo. Se eu n defender nd e só hit constante de 2k pra cima se critar deve sair ums 3k fácil, a mais aí rp vai te a Bolt ,Ssa pronto de 1k que ia tira na Bolt tiro 100

Vamos exemplificar meu rp tira 1200 na Bolt e 1k de com Hur. 2.2 muito bom hit

Coloco Ssa de bolt cai para 170 e de com Hur para 130, tô batendo 300 

O rp tem a bolt, e muito hit ainda, tem que o vesgo do pala acerta q Bolt para sair um hit bom tem essa a diferença ainda , (sempre foi e sempre será assim)

Para quebrar um Ssa eu preciso de 2,5 turnos (Bolt e com Hur) isso são 6 segundos para que 1 hit meu pegue o power Spike em 6 segundos qnts Ssa o bot já não trocou ? E além disso os mages tem item de proteção a Holy might ring e imbui se o cara souber jogar como o bolisk ali falo ele vai fazer sua jogabilidade é melhorar , se ele colocar tudo isso que falei e ainda um Ssa o rp vai bater 1.3 chorando 900 de mas san e 150 de Bolt (adicionar 25% de crítico).

 

Conclusão de tudo e que Ssa tá muito fácil de arrumar e por isso que estou chorando, vc sabe quando começa assim, antes de vender Ssa, depois do 4/5 dia os Ssa já estavam acabando e era preciso dropar mais e mesmo assim era 5 bp por dia ( se ngn lurasse em vc) nas elite Hydra. Era 1 bp pra cada e pronto tava bom no meio do pelego acabava e os rp até choravam de alegria,mas agr que Ssa tá fácil mttt fácil de arruma rp n bate pelo simples fato de geral te Ssa e ser fácil de arrumar como a maioria dos pelegos e em enigma o mage morre vai lá compra 5 bp de novo em menos de 2 seg e pronto rp n faz nd de novo

 

 

A então e só remover o Ssa do mobler agora já foi adicionado muito estoque de Ssa no jogo e fica muito difícil né ;/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ..Vitim.. disse:

Doto minisquick o com Hur não tem esse dano todo que vcs acham que ele dá se o mas San bater 900 a 1.2 (1.5) criando (estamos falando de hits com 0% de defesa) tá bom já a mais vai lá um mage que nem sl qm tem MT ml hj kk, o imperador Menezes por exemplo. Se eu n defender nd e só hit constante de 2k pra cima se critar deve sair ums 3k fácil, a mais aí rp vai te a Bolt ,Ssa pronto de 1k que ia tira na Bolt tiro 100

Vamos exemplificar meu rp tira 1200 na Bolt e 1k de com Hur. 2.2 muito bom hit

Coloco Ssa de bolt cai para 170 e de com Hur para 130, tô batendo 300 

O rp tem a bolt, e muito hit ainda, tem que o vesgo do pala acerta q Bolt para sair um hit bom tem essa a diferença ainda , (sempre foi e sempre será assim)

Para quebrar um Ssa eu preciso de 2,5 turnos (Bolt e com Hur) isso são 6 segundos para que 1 hit meu pegue o power Spike em 6 segundos qnts Ssa o bot já não trocou ? E além disso os mages tem item de proteção a Holy might ring e imbui se o cara souber jogar como o bolisk ali falo ele vai fazer sua jogabilidade é melhorar , se ele colocar tudo isso que falei e ainda um Ssa o rp vai bater 1.3 chorando 900 de mas san e 150 de Bolt (adicionar 25% de crítico).

 

Conclusão de tudo e que Ssa tá muito fácil de arrumar e por isso que estou chorando, vc sabe quando começa assim, antes de vender Ssa, depois do 4/5 dia os Ssa já estavam acabando e era preciso dropar mais e mesmo assim era 5 bp por dia ( se ngn lurasse em vc) nas elite Hydra. Era 1 bp pra cada e pronto tava bom no meio do pelego acabava e os rp até choravam de alegria,mas agr que Ssa tá fácil mttt fácil de arruma rp n bate pelo simples fato de geral te Ssa e ser fácil de arrumar como a maioria dos pelegos e em enigma o mage morre vai lá compra 5 bp de novo em menos de 2 seg e pronto rp n faz nd de novo

 

 

A então e só remover o Ssa do mobler agora já foi adicionado muito estoque de Ssa no jogo e fica muito difícil né ;/

Hj em dia os mage nao bate mais que 700, se vc tiver um set de pelego imbuido, e mage nao tem cap para levar muito ssa po pelego, mage tem que dividi seu pouco cap para levar pot sd ssa might, e uh que os peso sao um absurdo, 2 min de pelego tem que ir la repota....

se edita a magia de rp, qual vai ser a graça de jogar de mage ??? sendo que rp é um vocação boa, guenta blokar guenta levar um absurdo de supply.. vcs só pensa em si próprio, se vc nao ta feliz com a sua vocação é só trocar uai..

 

jogar de rp ja é facil, quer facilitar mais ainda pra vcs? kkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Concordo que tem que ter um buff, mas obviamente palladin não pode ter o dano igualado nas 2 magia, o exori mas san tem que se tornar util, porque hoje é inutil. Mas também não tem sentido bater que nem o con hur

Se igualar a fórmula do dano retirando o dano extra do addon e da skill, acrescendo o dano de magic level não vai ficar igual.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas o que tem que mudar no server é a paralyze gastar 200 de mana e não dá exausted com nada, os pro-players ligam paralyze max+enemy list e ainda bate sd/magia de ataque (outra paralyze) ao mesmo tempo, para né.

A questão é que aqui no ot paladino não é fraco por causa de ssa, a questão é que mage é mt forte, tem 8k de Hp, defende mais elemento, paralyze virou brincadeira aqui, algo tão forte e banalizado.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Rulex disse:

Cara sinceramente, o paladin ta um absurdo de forte.

Além de blokar bem, tem dano considerável, eu não acho que ele precisa ganhar melhora de jeito algum.

sim tbm acho pala realmente sempre foi forte mas ta vendendo ssa agora o item que para completamente qualquer pala

 

33 minutos atrás, Bolisck disse:

Hj em dia os mage nao bate mais que 700, se vc tiver um set de pelego imbuido, e mage nao tem cap para levar muito ssa po pelego, mage tem que dividi seu pouco cap para levar pot sd ssa might, e uh que os peso sao um absurdo, 2 min de pelego tem que ir la repota....

se edita a magia de rp, qual vai ser a graça de jogar de mage ??? sendo que rp é um vocação boa, guenta blokar guenta levar um absurdo de supply.. vcs só pensa em si propio, se vc nao ta feliz com a sua vocação é só trocar uai..

 

jogar de rp ja é facil, quer facilitar mais ainda pra vcs? kkkkk

vc que esta pensando somente em voce se o mage bate 700 e pq ele ta de set magma e so tacar o frigo ou o mas vis, e o rp vai taca oq? bolt de cotonete? vou colocar +10 nun crossbow e tirar somente 50 de dano a mais? qual a logica vcs so estão preocupados com o mas san pq vai realmente fazer diferença nos mages, se o mage tiver imbuido vai defender o san tbm, com a venda do ssa ta facil para o pala.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, ..Vitim.. disse:

sim tbm acho pala realmente sempre foi forte mas ta vendendo ssa agora o item que para completamente qualquer pala

 

vc que esta pensando somente em voce se o mage bate 700 e pq ele ta de set magma e so tacar o frigo ou o mas vis, e o rp vai taca oq? bolt de cotonete? vou colocar +10 nun crossbow e tirar somente 50 de dano a mais? qual a logica vcs so estão preocupados com o mas san pq vai realmente fazer diferença nos mages, se o mage tiver imbuido vai defender o san tbm, com a venda do ssa ta facil para o pala.

blz vc quer blokar muito, bater muito e nao morrer no pelego pq rp quase imortal nos pelego.. e é eu que so to pensando só  nos mages kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Agora, ..Vitim.. disse:

sim tbm acho pala realmente sempre foi forte mas ta vendendo ssa agora o item que para completamente qualquer pala

 

vc que esta pensando somente em voce se o mage bate 700 e pq ele ta de set magma e so tacar o frigo ou o mas vis, e o rp vai taca oq? bolt de cotonete? vou colocar +10 nun crossbow e tirar somente 50 de dano a mais? qual a logica vcs so estão preocupados com o mas san pq vai realmente fazer diferença nos mages, se o mage tiver imbuido vai defender o san tbm, com a venda do ssa ta facil para o pala.

Se for usar essa como justificativa, vai ter que aumentar o dano de todas vocações.

Paladin tem a vantagem de poder trocar de elemento só trocando a munição. Diferente de knight que teria que investir em uma sword totalmente nova. Diferente dos mages (druid e sorc) que só tem 2 elementos e só podem trocar depois de uma hora.

Paladin tem a vantagem de ter uma vida e mana monstruosa, tem a vantagem de se curar bem.

Paladin tem a vantagem de possuir equipamentos com defesas absurdas.

Eu sinceramente, na minha opinião, não vejo lugar pra melhorias para paladin.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Bolisck disse:

blz vc quer blokar muito, bater muito e nao morrer no pelego pq rp quase imortal nos pelego.. e é eu que so to pensando só  nos mages kkkkkk

imortal? rp morre do lado de um mage brincando mage tem 9k de hp e 30 de mana

rp tem 15 de hp e 14 de mana 29k isso o meu pelomenos

mage come a food 60k de mana fora que cura pelomenos um 3,2k safe

o pala cura 3k combando tudo e eu que to pensando so nos rp kkkkk 

so uma pergunta basica vc joga de rp? ou so de mage mesmo? pq parace que a venda de ssa nao influencia em nada no dano do mage e so taca uma magia la e pronto sd n precisa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Xdx disse:

Ja vi que ta vindo no forum fazer sugestao pensando na vocaçao que vc joga mesmo, acabei d fazer o teste com o @Bolisck e ele bateu de 600 a 650 em mim, isso com um char ml 50

E vc vem me fala que Helltrox nao bate isso ?

Começa a colocar set e might , e não só tira 650 se critar, nem se eu coloca tudo de proteção para um elemento eu apanho para outro rp não tem essa escolha só não bate tá simples assim, 

 e claro q e pra onde eu jogo pq tá muito fraco ouxe, vcs não querem aprovar pq tá muito bom ficando confortável anulando os paladino do pelego só comprando ssa 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...