BUG NAS BLESS!


Sebah Viieira ♥♫

Recommended Posts

@Faramir BORA VER AI AMIGAO ESSE BUG. PQ TA FODA VIU, O PLAYER MORRE E NAO PERDE A BLESS, AI VAI CONFERIR NO NPC E CONTINUA DIZENDO QUE NAO PERDEU E NAO DA PRA REFAZER, AI DEPOIS QUE MORRE DROPA 3 OU 4 LEVEIS! 

SEM FALAR QUE SE FICAR RELOGANDO ELA BUGA E FALA QUE TEM OUTRA HORA QUE NAO TEM.

 

BORA VER VIU

Link to comment
Share on other sites

Level Morto por Data
857 Humongous Fungus, Armadile, Humorless Fungus, Hideous Fungus, Humongous Fungus and Stone Devourer Aug 27 2019, 02:54:10

 

 

03:31 Welcome to Citeron!
03:31 Your last visit was on Tue Aug 27 01:12:01 2019.
03:31 {ALERTA} Você está utilizando um client de versão 10.97, certifique-se de que está utilizando o ultimo cliente disponibilizado no site em dezembro para evitar debugs.
03:31 {ALERTA} Este cliente não suporta o sistema de imbuements e prey, você pode utilizar o cliente 10.100 apenas para configurar prey e embuyments e depois voltar para o 10.97.
03:31 {Tarefas Diarias} fazer 15 pontos de reputação na gnomegate. Iniciada com o char: A T L A S
03:31 {Tarefas Diarias} Você tem 16h 49m 21s para concluir esta missão se deseja conquistar o bonus de pontos acumulativos

 

https://prnt.sc/oxzfoz

 

 

SE FOR PRA CONTINUAR ASSIM. POR QUE JA TA FEIO VIU, OS PLAYERS NENHUM TEM ALGUM TIPO DE ASSISTÊNCIA

 

Link to comment
Share on other sites

@Faramir Isso ja ta mais do que feio viu ? esses tanto de bugs em pvp, bless e etc...

Se fosse player abusando de algum bug era deletado automaticamente praticamente. So que como é um bug do serve e os players estão sendo prejudicados nao tem nenhuma bonificaçao pro player, muito injusto isso viu. tem varios mais e varios mesmo com esse problema perdendo esse tanto de level atoa e perdendo seu tempo na real pra reculpera-los.

espero que voce tome uma certa providencia e reveja isso.

 

Obgd

Link to comment
Share on other sites

Eu morri não perdi as bless, mesmo assim fui no npc falei o nome de todas as bless e o msm respondia dizendo que eu tinha as bless, qdo morri dropei 4 lvl depois do 900, mandei email e o ADM disse que eu morri sem bless e ficou por isso msm até pq n tive como provar.

 

Só que o erro continua aí e não é só cmg ou com o dono do tópico acima, tá acontecendo com várias pessoas e realmente já está incomodando.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PainSoul disse:

Eu morri não perdi as bless, mesmo assim fui no npc falei o nome de todas as bless e o msm respondia dizendo que eu tinha as bless, qdo morri dropei 4 lvl depois do 900, mandei email e o ADM disse que eu morri sem bless e ficou por isso msm até pq n tive como provar.

 

Só que o erro continua aí e não é só cmg ou com o dono do tópico acima, tá acontecendo com várias pessoas e realmente já está incomodando.

Basta ele olhar direitinho e ver o quanto isso ja ta chato e ta prejudicando quem ta jogando.

Querendo ou nao isso é tempo jogado fora

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...