Apocalypse?


Zed

Recommended Posts

Faz um pouco mais de um ano que eu voltei a jogar e ainda não vi um Apocalypse no Danae.

nesse meio tempo já teve 2 Balghordan, mas só mataram 1(Danae), se eu não me engano por falta de player na segunda vez não mataram e teve no msm dia que citeron.

em Citeron já teve um respaw de Apocalypse e nada no Danae :(

gostaria de saber pq? e gostaria de que voltasse. Se por em dia diferente de Citeron da pra formar time pra matar!

Sugestão:Pega o mês que vem (Setembro) e seleciona um dia aleatório pra da respaw. de preferência o boss nasça a tarde pra da tempo de comunicar/juntar time antes do ss.

 

Link to comment
Share on other sites

giphy.gif

Olá o respaw da apocalypse e somente no aniversario do servidor e se não me engano o aniversario de danae e somente em novembro.
sendo assim teremos que espererar :D

ATT: Daenerys Targaryen, A Primeira de seu Nome, Nascida da Tormenta, A Não Queimada, Mãe de Dragões, Khaleesi do Grande Mar de Grama, Quebradora de Correntes, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos e Protetora do Reino. 

giphy.gif

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A simples realidade é! Ta um server morto abandonado praticamente, nao rola 1 evento se quer. Nao tem um boss legal que precise de time pra mata-lo

nao ah nada desse tipo, ai simplesmente fica complicado jogar! Jogar so pra matar bichos em hunt e pegar level e totalmente sem graça

@Faramir ajuda nois ai amigao namoral mesmo, faz uns boses da hora :medieval007_2:

Link to comment
Share on other sites

Apoca apenas no mês de aniversário do server! Que é em novembro kkk, mas relaxa que agora as coisas vão mudar lá! Não falando do NON-PVP.

Edit: Sugiro que quando for uma sugestão você formule melhor seu tópico, elencando todas as questões e colocando cada ponto que você considera positivo junto a sugestão no mais é isso tmj.

Fechado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.