Volta do BUFF DE SKILL


Yuuri Milnitsky

Você aprova  

22 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Hoje o rpgbrasil vive em um momento de ausência no pelego de EK e até mesmo a quantidade de RP vem caido.

A minha sugestão é que volte os buffs de skill tanto quanto EK quanto RP. 

O fato é que um item anula o dano de ambos(ssa), mas acho que acrescentando esses buffs de novo pode ser que voltamos a ver mais diversidade na questão de voc entre os times.

E também podemos ver a galera voltando a investir em set's brutos pra essas vocações

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo com sua sugestão, nao estou mto por dentro das guerras/pelegos.
Mas o pouco que consigo ver, n vejo EK e como vc disse, os RP vem decaindo tb, ficando uma guerra de ED x MS.
Seria perfeito fazer algo para essas duas vocações, assim fazendo com que jogadores passam a investir mais em equips, ja que ultimamente so tem movimento com equips de mage!

 

Link to comment
Share on other sites

antigamente, o ek quebrava geral, mas mesmo com o buff, nao acredito que os manos voltem a ir com eles

mesmo com o buff, teria q rever qndo o EK da o Utito tempo, um druid com ml 188 da um dano em media de 2.5

imagina um mage estilo Sam leviathan ml 235 com items qnto nao bate ? uns 3.3k pelo menos kk'

 

Link to comment
Share on other sites

eu acho q os buffs não seria uma solução... como disse antes o SSA anula o hit de ambas as vocações entao vai continuar na mesma invalidez de usar as vocações em relacao a pelego aprovo a ideia de dar uma melhorada em knight porem o buff de skill n vai mudar isso em relação ao hit de rp tem o exori mas san q podia ser melhorado um pouquinho...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...