[PETS] Configuração de Spells


Josias

Recommended Posts

Essa sugestão já foi dada antes, porém não houve nenhum pronunciamento do Adm e como eu acho uma ideia bem relevante eu decidi abrir novamente um tópico pra isso.

A ideia é bem simples: Ao configurar as spells, elas não serão removidas do pet, a não ser que o dono faça uma reconfiguração para alterar. Com isso, se o player deslogar ou se o pet morrer, sempre que o dono sumoná-lo novamente, ele já estará com as magias configuradas conforme foi feito anteriormente. Seria algo parecido com o autoloot, onde você configura os loots e eles permanecem salvos até uma nova configuração.

Nesse caso, seria possível fazer com que a configuração do pet ficasse salva, para todos os pets, ou apenas para o ultimo pet utilizado, o que ficasse mais fácil de se fazer. É isso!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

assim é fácil pro tibia auto fazer o serviço né jojo, safado kkkkk

porem é uma boa aí pra qm usa

Meus scripts já são todos pré-configurados. A questão é usar o pet na mão mesmo, quando to na Last Wish, por exemplo, as vezes não dá tempo de summonar e já ativar heal, as vezes você usa a hotkey, mas da exaust e perde o pet num momento precioso pq não tava com heal ativado. Acho que é uma assistência mais para o uso online, que afk em si.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...