XP 900+


Skullkiller

Recommended Posts

10 horas atrás, MichaelScofield disse:

Esqueminha bom para nós seria vcs aceitarem uma war sem limite de players e sem bless especial, aí sim ia dá muita xp e ia atualizar o servidor.

Pet Archer  :medieval008:

Qual seu objetivo com este comentário, tirar a atenção do que o tópico realmente se trata, man se você não esta feliz com a war em citeron fica a vontade e faz seu tópico voltado a este assunto, pq a que estamos discutindo aqui é mais sobre sobre Danae que Citeron por ser no-pvp a unica coisa que resta lá é upar e fazer quest, e upar com essa exp rate ta sendo impossível, logo que esta tendo tal dificudade os player estão parando de jogar, e sem player não à como fazer quest, logo logo Danae vai parar, eu gostaria que dessem mais atenção para este problema, @Faramir estamos todos aguardando uma resposta sua em relação desta situação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, ErickrQ disse:

Qual seu objetivo com este comentário, tirar a atenção do que o tópico realmente se trata, man se você não esta feliz com a war em citeron fica a vontade e faz seu tópico voltado a este assunto, pq a que estamos discutindo aqui é mais sobre sobre Danae que Citeron por ser no-pvp a unica coisa que resta lá é upar e fazer quest, e upar com essa exp rate ta sendo impossível, logo que esta tendo tal dificudade os player estão parando de jogar, e sem player não à como fazer quest, logo logo Danae vai parar, eu gostaria que dessem mais atenção para este problema, @Faramir estamos todos aguardando uma resposta sua em relação desta situação.

Só leu o meu comedinha? Volta lá atrás cego.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, ErickrQ disse:

Qual seu objetivo com este comentário, tirar a atenção do que o tópico realmente se trata, man se você não esta feliz com a war em citeron fica a vontade e faz seu tópico voltado a este assunto, pq a que estamos discutindo aqui é mais sobre sobre Danae que Citeron por ser no-pvp a unica coisa que resta lá é upar e fazer quest, e upar com essa exp rate ta sendo impossível, logo que esta tendo tal dificudade os player estão parando de jogar, e sem player não à como fazer quest, logo logo Danae vai parar, eu gostaria que dessem mais atenção para este problema, @Faramir estamos todos aguardando uma resposta sua em relação desta situação.

para ser somente sobre danae, precisa antes de tudo retirar a transferencia de mundo, até porque fica facil rushar 1k em um mundo no-pvp e dps levar o char pra citeron ate um pouco mais forte kk'

entao isso condiz, com os 2 mundos 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"Danae vai parar"? Danae já parou meu brother. Vocês não podem fazer nada a não ser enfeitar a casinha e caçar até secar stamina. A última esperança é citeron, mas não é atrativo pra ninguém jogar num mundo onde os mages tem quase 10k de life, hitam 2k e se você quiser começar competitivo tem que gastar no mínimo mil reais, do contrário, 2 anos jogando na raça. Ou seja, só tem velhos players e mais nada.

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

"Danae vai parar"? Danae já parou meu brother. Vocês não podem fazer nada a não ser enfeitar a casinha e caçar até secar stamina. A última esperança é citeron, mas não é atrativo pra ninguém jogar num mundo onde os mages tem quase 10k de life, hitam 2k e se você quiser começar competitivo tem que gastar no mínimo mil reais, do contrário, 2 anos jogando na raça. Ou seja, só tem velhos players e mais nada.

Like! Falou tudo. Resumindo, RPG è o unico server com valor absurdo que voce precisa donatar no minimo 300 reais pra ter um set que preste! 

OBS: Isso sendo "OTSERVER"  se torna ridiculo. hoje vejo motivos de 80% dos players terem parado.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

"Danae vai parar"? Danae já parou meu brother. Vocês não podem fazer nada a não ser enfeitar a casinha e caçar até secar stamina. A última esperança é citeron, mas não é atrativo pra ninguém jogar num mundo onde os mages tem quase 10k de life, hitam 2k e se você quiser começar competitivo tem que gastar no mínimo mil reais, do contrário, 2 anos jogando na raça. Ou seja, só tem velhos players e mais nada.

Concordo com você em boa parte, mas a unica salvação está sendo o ORION, citeron ja está ultrapassado com esses leveis altos, itens exagerados, preços, citeron praticamente ja era. o que salva é um resete e tentar pensar em maneiras para chamar os players a jogar.

Link to comment
Share on other sites

ao mesmo tempo que tem pessoas dando sugestões boas, tem pessoas que nem level 800 falando abobora, e também tem pessoas que não tiveram competência e capacidade de formar um time descente, ou seja só sabe jogar quando o time tá ganhando, tá sozinho no servidor porque foi abandonado pelo próprio time já que o mesmo não tem a capacidade de forma um e fala"rpg, tá morrendo".Agora se o time estivesse jogando(dominado) estaria falando aqui, ta bom como tá. lembro a uns 3 meses atrás quando criei o tópico em relação a isso, metade dos que reprovaram estão aqui falando de parar no tempo ou reset, ou tem nego que nem level 800 conseguiu pegar falando de level alto. é muita hipocrisia pra sugestão, talvez seja por isso que nem vale apena entrar em uma discussão com isso.

Sobre danae, como você mesmo falou a uns tempos atrás skull killer de longe deixar danae non - pvp, foi solução de momento mais que mais tarde só iria piorar. me desculpe aos players de danae, mas não resta outra solução a não ser a junção e ai sim todos pensarem da mesma forma pra tornar citeron um mundo jogavel e sustentável

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

ao mesmo tempo que tem pessoas dando sugestões boas, tem pessoas que nem level 800 falando abobora, e também tem pessoas que não tiveram competência e capacidade de formar um time descente, ou seja só sabe jogar quando o time tá ganhando, tá sozinho no servidor porque foi abandonado pelo próprio time já que o mesmo não tem a capacidade de forma um e fala"rpg, tá morrendo".Agora se o time estivesse jogando(dominado) estaria falando aqui, ta bom como tá. lembro a uns 3 meses atrás quando criei o tópico em relação a isso, metade dos que reprovaram estão aqui falando de parar no tempo ou reset, ou tem nego que nem level 800 conseguiu pegar falando de level alto. é muita hipocrisia pra sugestão, talvez seja por isso que nem vale apena entrar em uma discussão com isso.

Sobre danae, como você mesmo falou a uns tempos atrás skull killer de longe deixar danae non - pvp, foi solução de momento mais que mais tarde só iria piorar. me desculpe aos players de danae, mas não resta outra solução a não ser a junção e ai sim todos pensarem da mesma forma pra tornar citeron um mundo jogavel e sustentável

Concordo com você, danae no-pvp foi um suspiro eu enxergo que foi uma opção viável e vantajosa naquele momento. Porém não surgiu nenhuma ideia de melhora no servidor tanto que citeron está indo pro mesmo caminho que DANAE.

@Yuuri Milnitsky Meu  Receio é juntar e mesmo assim não resolver nada, dar mais um gás mas que não sei se será o suficiente para uma "longa" permanência nesse nesse gás.

Vejo como opção e futuro ORION, pois é um mundo com relativa dificuldade para se upar e conseguir as coisas. LEIA COM  ATENÇÃO: poderia se criar em algum momento alguma transferência para ORION, porém o char pelado e com os respectivos recálculos, como forma de conseguir uma sobrevivência  do RPG.

Agora o mais IMPORTANTE é, e quando o TOP ORION pegar 900 ? o que  vai acontecer ? vai segurar a XP em um mundo já difícil ? São coisas para se pensar 

Precisamos de alternativas plausíveis e que possam  funcionar pois  é inevitável mudanças e elas tendem a não agradar a todos

Link to comment
Share on other sites

só vejo nubinhos falando besiteira (yuri,michel scofield) e esquecendo que o problema do rpg começou quando liberou bot (hoje até cavebot afk é liberado, antes um simples treiner afk era deletera). Hoje em dia mage só não morre no pelego não é porque tem 9k de hp, é pq existe FRIEND LIST, é simples demais entender isso. O ot só vai para frente quando o adm parar de querer segurar o ot na versão antiga só para ter bots e divulgar o ot.

Todos os problemas do ot gira em torno do bot. Exemplo: o adm só segura o level dos players pq se não a galera deixaria de bot os 365 dias do ano upando até lv 2k+, os mages com 8k de hp só são bugados pq existe a friend list, o skill da galera é extramente alto pq deixam de bot no trainer ou manapool, paladino é sem dano no pelego pq o bot spama ssa. É muito simples, e todas as sugestões que eu vejo nunca é pensando em acabar com os bots, e sim querer continuar jogando desse jeito horrível aí, seus nubinhos. Outro exemplo mais rídiculo: foi querer aumentar o dano do paladino no exori mas san pq paladino não hita nada no pelego por causa do ssa, KKKKKKKKKKKKKKK, como se o player puxasse ssa na mão.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Ravin Valon disse:

só vejo nubinhos falando besiteira (yuri,michel scolfield) e esquecendo que o problema do rpg começou quando liberou bot (hoje até cavebot afk é liberado, antes um simples treiner afk era deletera). Hoje em dia mage só não morre no pelego não é porque tem 9k de hp, é pq existe FRIEND LIST, é simples demais entender isso. O ot só vai para frente quando o adm parar de querer segurar o ot na versão antiga só para ter bots e divulgar o ot.

Todos os problemas do ot gira em torno do bot. Exemplo: o adm só segura o level dos players pq se não a galera deixaria de bot os 365 dias do ano upando até lv 2k+, os mages com 8k de hp só são bugados pq existe a friend list, o skill da galera é extramente alto pq deixam de bot no trainer ou manapool, paladino é sem dano no pelego pq o bot spama ssa. É muito simples, e todas as sugestões que eu vejo nunca é pensando em acabar com os bots, e sim querer continuar jogando desse jeito horrível aí, seus nubinhos. Outro exemplo mais rídiculo: foi querer aumentar o dano do paladino no exori mas san pq paladino não hita nada no pelego por causa do ssa, KKKKKKKKKKKKKKK, como se o player puxasse ssa na mão.

fico pensando, se a gente é noob, o que você é? porque não tem capacidade nem de montar time pra quest quanto menos pra bater de frente, foram humilhados e massacrados é o que lhe restou foi ficar de indireta fórum. fala muito e faz pouco. nem vou perder meu tempo mais com você, se nem no jogo perco por morrer pra combo que nem é pra você, imagine no fórum. Fórum e pz são seu lar, te espero no game.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Skullkiller disse:

Concordo com você, danae no-pvp foi um suspiro eu enxergo que foi uma opção viável e vantajosa naquele momento. Porém não surgiu nenhuma ideia de melhora no servidor tanto que citeron está indo pro mesmo caminho que DANAE.

@Yuuri Milnitsky Meu  Receio é juntar e mesmo assim não resolver nada, dar mais um gás mas que não sei se será o suficiente para uma "longa" permanência nesse nesse gás.

Vejo como opção e futuro ORION, pois é um mundo com relativa dificuldade para se upar e conseguir as coisas. LEIA COM  ATENÇÃO: poderia se criar em algum momento alguma transferência para ORION, porém o char pelado e com os respectivos recálculos, como forma de conseguir uma sobrevivência  do RPG.

Agora o mais IMPORTANTE é, e quando o TOP ORION pegar 900 ? o que  vai acontecer ? vai segurar a XP em um mundo já difícil ? São coisas para se pensar 

Precisamos de alternativas plausíveis e que possam  funcionar pois  é inevitável mudanças e elas tendem a não agradar a todos

A prova mais recente que danae não esta movimentado é de playera terem que usar mc pra ir rift, o que rolou recentemente posso está falando asneiras. sugestão que vejo é deixar até mesmo 1x depois do 900 porém com uma punição bem maior no quesito exp. Porém hj vivemos em tempos que se nem perdendo nada em pelego e skill não tem nada por char lovisse quem dirá se a punição de morte aumentar kk.

 

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é coitado demais, vc acha que joga, mas só de pensar em ficar sem bot, já tem um ataque histérico. Agora diz para mim, quem foi humilhado mesmo ? Ganhei guerra contra teu time izi nesse servidor, sem precisar ter time maior, meu time nunca foi maior em guerra alguma. Tu achas que sabe jogar, mas precisa logar o dobro de time em um server que um player tem 1k+ de dano, me diz o que tu faz além de pegar target ? Nessas war, tu fez o que além disso ? Ah, foi feito de bola, mas é normal :D

Ah, tinha esquecido, e para logar o dobro de time tu precisas lamber as bolas de quem tu mais odeia KKKKKKKKKKKK e quer falar que humilhou alguém, humilhou sim, humilhou a si mesmo

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Ravin Valon disse:

só vejo nubinhos falando besiteira (yuri,michel scofield) e esquecendo que o problema do rpg começou quando liberou bot (hoje até cavebot afk é liberado, antes um simples treiner afk era deletera). Hoje em dia mage só não morre no pelego não é porque tem 9k de hp, é pq existe FRIEND LIST, é simples demais entender isso. O ot só vai para frente quando o adm parar de querer segurar o ot na versão antiga só para ter bots e divulgar o ot.

Todos os problemas do ot gira em torno do bot. Exemplo: o adm só segura o level dos players pq se não a galera deixaria de bot os 365 dias do ano upando até lv 2k+, os mages com 8k de hp só são bugados pq existe a friend list, o skill da galera é extramente alto pq deixam de bot no trainer ou manapool, paladino é sem dano no pelego pq o bot spama ssa. É muito simples, e todas as sugestões que eu vejo nunca é pensando em acabar com os bots, e sim querer continuar jogando desse jeito horrível aí, seus nubinhos. Outro exemplo mais rídiculo: foi querer aumentar o dano do paladino no exori mas san pq paladino não hita nada no pelego por causa do ssa, KKKKKKKKKKKKKKK, como se o player puxasse ssa na mão.

alguém devolve o remédio tarja preta pra esse menino, todo otserv tem bot. problema são os itens buff e etc

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Ravin Valon disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é coitado demais, vc acha que joga, mas só de pensar em ficar sem bot, já tem um ataque histérico. Agora diz para mim, quem foi humilhado mesmo ? Ganhei guerra contra teu time izi nesse servidor, sem precisar ter time maior, meu time nunca foi maior em guerra alguma. Tu achas que sabe jogar, mas precisa logar o dobro de time em um server que um player tem 1k+ de dano, me diz o que tu faz além de pegar target ? Nessas war, tu fez o que além disso ? Ah, foi feito de bola, mas é normal :D

amigao, olha o que você tá falando, o próprio ot ja induz o bot(otclient), proxima vez que seu time criar coragem pra logar, vou de rp no pelego e te ensino a healar.nem isso você sabe fazer. ganhou 1 pelego perdeu 50. cria um time e sai do fórum vem agir no game, tá falando demais já mal tem char quanto mais pvp. começou pelegar ontem, até lá tevr que ficar upando char de neutro(sangue na veia)

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc vive em outra realidade, eu upando o char de marcos KKKKKKKKKKKKK. O próprio ot induz o bot, né ? Olha só como o ot está agora, ngm reclamando de nada, que engraçado, né. Cara, eu perdi 50 pelego e ganhei 1 ? Engraçado que contra a el nordestinho meu time tava ganhando com o dobro de frag. Mas o que interessa aqui é que os nubinhos (inclusive vc) só dão call errada, é óbvio que o problema do ot gira em torno do bot, e vcs nunca pedem para acabar com o bot,

Link to comment
Share on other sites

A galera ativa reclamando da xp que dps do 900 está baixa, aí vem o fracassado falar de bot kkkkkkkkkkkkk

@Ravin Valon sei que está se dedicando muito ao global dps de ter sido expulso do rpg, mais o assunto foi o exp dps do 900 e não o bot.

E primeiramente vc nem ativo no ot é, tá retired pq n pode joga.

Segundo, vc nem char 900 tem pra vim falar sobre a XP 900+.

Terceiro, vc é todo torto com bot te healando imagina a vergonha que vc iria passar sem o bot, não é atoa que seu vulgo no game é pet Archer. Sem querer desmerecer o pet, uma vez que dps do 300 ele é um pet muito bom.

@Yuuri Milnitsky deixa esse cone falar só, da moral n.

Ele é aquele antigo "K ing" vivia chorando pra deixar upa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vinnizoviisk disse:

Esse yuri me da pena, sempre deu. Saudações Frank

quem é vc mesmo?

 

@topic acho que a podia aproveitar o gancho das opiniões úteis no tópico, pensa em algo atrativo para que os players que querem realmente jogar continuem, porque upar depois do 900 não está atrativo ainda mais depois do nerf(bug que foi encontrado)da pt

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu chorando para upar ? vcs inventam cada uma para achar que são alguém. 

7 minutos atrás, GustiN ⛧ disse:

Hur dur, se eu quisesse jogar sem bot ia pro global. Qm joga ot sem bot? n faz sentido. Tem sorte q rpg ainda tem q fzr script p caves, em ot melhores é so pegar pt e ficar parado de auto ataq.

Se quiser jogar um ot e upar 900+ rápido de bot vai pro baiak, é simples.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

amigao, olha o que você tá falando, o próprio ot ja induz o bot(otclient), proxima vez que seu time criar coragem pra logar, vou de rp no pelego e te ensino a healar.nem isso você sabe fazer. ganhou 1 pelego perdeu 50. cria um time e sai do fórum vem agir no game, tá falando demais já mal tem char quanto mais pvp. começou pelegar ontem, até lá tevr que ficar upando char de neutro(sangue na veia)

Meio hipocrita da sua parte falar de pelego no forum, sendo que vc saiu do Orion com o rabinho entre as pernas :[

Bora war la po, citeron tem magia editada feia de mais, bora jogar no Orion u.u

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.