atualização do client


AUGUSTO O FODA

Recommended Posts

Já devia ter outras hunts, como livraria, asura mirror, falcon island...

Todas essas caves que são incomparavelmente melhores que as que existem hoje e ainda por cima forçar os jogadores a upar em pt porque solo alem de nao compensar o risco de morte é enorme, não temos no server.

E o motivo? Ninguém sabe... Mas tenho certeza que tempo pra colocar no mapa, o ADM tem, basta ele querer.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

Já devia ter outras hunts, como livraria, asura mirror, falcon island...

Todas essas caves que são incomparavelmente melhores que as que existem hoje e ainda por cima forçar os jogadores a upar em pt porque solo alem de nao compensar o risco de morte é enorme, não temos no server.

E o motivo? Ninguém sabe... Mas tenho certeza que tempo pra colocar no mapa, o ADM tem, basta ele querer.

Para aqueles que tem dúvida do tempo que leva para ser feito updates basta procurar aqui no fórum os tópicos de update que detalham todo processo.

Não é simples e nem fácil fazer qualquer mudança, levam um grande tempo, justamente para minimizar qualquer risco que possa ocorrer com o servidor e trazer o melhor conteúdo possível.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Para aqueles que tem dúvida do tempo que leva para ser feito updates basta procurar aqui no fórum os tópicos de update que detalham todo processo.

Não é simples e nem fácil fazer qualquer mudança, levam um grande tempo, justamente para minimizar qualquer risco que possa ocorrer com o servidor e trazer o melhor conteúdo possível.

Não precisa dar update, só copiar o mapa, colar e deixar pros players acharem os bugs se tiver... Ou até mesmo a staff, tem staff pra isso

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Não precisa dar update, só copiar o mapa, colar e deixar pros players acharem os bugs se tiver... Ou até mesmo a staff, tem staff pra isso

\/

3 horas atrás, Rulex disse:

levam um grande tempo, justamente para minimizar qualquer risco que possa ocorrer com o servidor e trazer o melhor conteúdo possível.

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Rulex disse:

Concordo com novas hunts, principalmente hunts de dificuldade extrema, equilibrando o up de players level alto.

*com o cliente também.

Exatamenteeee isso, lele. Os caras querem Hunt sem risco de morte e exp alta para passar os 365 dias do ano de bot e pensarem que não são nubinhos. #pax

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Rulex disse:

levam um grande tempo, justamente para minimizar qualquer risco que possa ocorrer com o servidor e trazer o melhor conteúdo possível.

 

Só porque leva tempo, não vai fazer? Tenso em, se chegou nesse ponto, eu vejo qual é a maior prioridade do "server" e não são os players, muito menos o futuro do server...

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Só porque leva tempo, não vai fazer? Tenso em, se chegou nesse ponto, eu vejo qual é a maior prioridade do "server" e não são os players, muito menos o futuro do server...

Sugiro que tome um tempo pra ler o que eu escrevi nos meus posts antes de cita-los.

Porque em momento NENHUM eu falei que não vai fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
4 minutos atrás, Ravin Valon disse:

Gods do TibiaRPGBrasil:

# [Danae] ADM Faramir Danae está Offline
# [Citeron] ADM Faramir Citeron está Offline
# [Orion] ADM Faramir Orion está Offline
# [Corrida] ADM Faramir Corrida está Offline

qual desses é vc?

Só estou falando pra vc logar no cliente que n pega bot, não é o bot que está te atrapalhando a jogar? Joga no 10.100.

2 bjs :* 

Flw Pet Archer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...