Evento Party Exp e Magic Drop


Faramir

Recommended Posts

Bom dia,

Eventos agendados para iniciar a partir de amanhã

O evento party exp foi buffado, agora em vez dar 20% de exp por membro na party irá dar 30% por membro.

Party exp:
Evento Party Exp, exp recebida tem um bonus para cada membro em uma party com shared exp ativo.
Inicio: 11/10/2019, até 13/10/2019

Magic drop:
Drop de items unicos de qualidade magic adicionado em monstros normais, items de qualidade rare com drop bem baixo, monstros elites com drop de magic quadriplicado e rare duplicado.
Inicio: 14/10/2019 até 20/10/2019

Att,
Faramir

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, ronald disse:

voce já upo um lvl 940 + pra estar mandando eu parar de chorar ? mano na rift que da uma xp absurda nao chega a fazer 1.3 kk hora isso em 4x

A xp depois do lvl 940 é a mesma depois do 900, a unica coisa que muda é a quantidade de xp que vc precisa pegar pra upar de lvl, e amigo, com bot pra fazer tudo por vc, tudo o que vc precisa fazer é deixar o char rodando a cave, seu char vai upar.

E mais importante, nesses 30 dias que vc tem de premmy, se vc for esperto vai fazer revesamento de char, vc upa mais de 1 char, e ainda se auto sustenta com o loot, isso não passa de choro, jogo em orion, onde a rate é 1x depois do 350, dependendo da cave que eu for, são 7-8 horas cada lvl e vc nao ve nenhum jogador do orion chorando por causa da xp

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Lucas~ ;* said:

A xp depois do lvl 940 é a mesma depois do 900, a unica coisa que muda é a quantidade de xp que vc precisa pegar pra upar de lvl, e amigo, com bot pra fazer tudo por vc, tudo o que vc precisa fazer é deixar o char rodando a cave, seu char vai upar.

Depois do 900 a xp que ganha vai caindo. 

@topico  Muito Bom esse eventos

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

A xp depois do lvl 940 é a mesma depois do 900, a unica coisa que muda é a quantidade de xp que vc precisa pegar pra upar de lvl, e amigo, com bot pra fazer tudo por vc, tudo o que vc precisa fazer é deixar o char rodando a cave, seu char vai upar.

E mais importante, nesses 30 dias que vc tem de premmy, se vc for esperto vai fazer revesamento de char, vc upa mais de 1 char, e ainda se auto sustenta com o loot, isso não passa de choro, jogo em orion, onde a rate é 1x depois do 350, dependendo da cave que eu for, são 7-8 horas cada lvl e vc nao ve nenhum jogador do orion chorando por causa da xp

me descupe amigo então voce nao manja muito pois depois do 900 e 0.5x depois do 920 cai mais depois do 940 a xp cai mais ainda 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Rulex disse:

A EXP Rate é a seguinte:

800+ = 1

900+ = 0.5

920+ = 0.25

940+ = 0.12

Isto baseado em observação e teste em monstros.

 

 

Nossa mano, nunca tinha parado  para fazer essa conta. Mas se for isso mesmo estamos perdidos mesmo, por que não vai haver mais nada a fazer no server.

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Rulex disse:

A EXP Rate é a seguinte:

800+ = 1

900+ = 0.5

920+ = 0.25

940+ = 0.12

Isto baseado em observação e teste em monstros.

Colocar experiência 0.12 é a mesma coisa que limitar a exp, afinal, você sai pra caçar no intuito de fazer experiência e uma morte pode fazer você perder 3 dias de hunt, pq com essa rate aí eu duvido que leve menos que isso pra pegar 1 level kkk

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Rulex disse:

Pelo que eu vi com o pilastrao é mais ou menos isso.

É deve ser isso mesmo, pois eu faço pouco mais do dobro da xp do roni

Cara vejo que o maior problema não é aumentar a XP ou deixar como está, ou fazer qualquer outra alteração.

É que na realidade  não temos respaldo, não há uma resposta oficial esclarecendo os motivos por mudar ou continuar assim ficamos meio no relento, pois alguns de nós temos um char de preferencia e é triste você querer upar e "não" conseguir.

Mas vamos aguardar uma posição

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Josias - Damn Pain disse:

Colocar experiência 0.12 é a mesma coisa que limitar a exp, afinal, você sai pra caçar no intuito de fazer experiência e uma morte pode fazer você perder 3 dias de hunt, pq com essa rate aí eu duvido que leve menos que isso pra pegar 1 level kkk

Mano, eu demoro uma stamina e meia pra upar no lvl 936 imagina apos o 940

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, ronald disse:

Fazer assim @Faramircançei de pedir ajuda soluçao pra xp do servidor pode deletar minha acc ou banir ate voce arumar seila cançei 

Cansei*

Outra coisa: esse tipo de pressão não adianta, se ele quisesse te deletar ele já tinha deletado, se ele quiser mudar algo ele muda, se ele quiser fechar o server no SS de hoje ele fecha. O servidor é dele, o que a gente pode fazer é sugerir e reclamar bastante do que está ruim. Ficar tentando fazer pressão psicológica é meio sem noção, já que todo mundo cresceu aqui, sem falar que ele não tá nem aí pra você, tu não é amigo dele kk se for parar ou não pra ele tanto faz

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Faramir disse:

Bom dia,

Eventos agendados para iniciar a partir de amanhã

O evento party exp foi buffado, agora em vez dar 20% de exp por membro na party irá dar 30% por membro.

Party exp:
Evento Party Exp, exp recebida tem um bonus para cada membro em uma party com shared exp ativo.
Inicio: 11/10/2019, até 13/10/2019

Magic drop:
Drop de items unicos de qualidade magic adicionado em monstros normais, items de qualidade rare com drop bem baixo, monstros elites com drop de magic quadriplicado e rare duplicado.
Inicio: 14/10/2019 até 20/10/2019

Att,
Faramir

evento top!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.