Mudanças - Valorização dos Players


Josias

Recommended Posts

Fala galerinha, como já comentei em outros tópicos eu estou parado, mas sinceramente, eu não aguento ver o RPG dessa forma, eu gostaria de ter interesse em jogar, ver que o server está ativo, que tem players interessados em jogar. 

Tenho certeza que há vários sistemas que podem ser criados a fim de manter os players mais tempo online, com maior atividade. Eis uma ideia que me veio a mente exatamente agora, lendo sobre o desinteresse dos players em jogar...

Acredito que poderia se criar um sistema de sorteio diário com itens diversos para os players que estão online no servidor. Como funcionaria esse evento? É bem simples, estipularia uma quantidade de sorteios diários, em horários aleatórios para os players que estão online. Obs: Participação por IP (mesmo logando 10 chars, só contaria um IP no sorteio, não aumentando as chances de ganhar).

E os players Premmy, não tem vantagens? Pois bem, haveria outro sistema similar sorteando apenas para os players que estão são premmy accounts e estão online. Obs: Poderia implementar a validação de MC como aumento de chance no sorteio, como seria isso? O player premmy account não seria selecionado pelo IP, mas sim pela quantidade de char online, ou seja, cada conta premmy account online aumentaria a chance de ganho desse player.

Sobre os prêmios aí é com vocês, mas sinceramente, tá passando da hora de motivar os players a ficar online né? Ainda que seja no trainer, se o cara sentir interesse de deixar o char online é porque ainda tem interesse em jogar, mas espera uma melhora para isso.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Acho interessante a ideia, é uma forma igual você falou de valorização dos que ficam online.

Quanto aos itens, faz um sorteio de PA (dias),  os boosters, montarias, há inúmeros itens a serem sorteados, poderia se criar um único prêmio a ser sorteado na semana.

São ideias a serem levadas em consideração.

Desculpe se vou desviar um pouco, mas estamos aqui para agregar ideias, por que mesmo jogando 1 hora por dia +- e deixando o char on o restante todos nós desejamos um futuro para o server.

MAS ainda insisto que a melhor alternativa para atrair players é a liberação da XP.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

       O próprio Ot tem já um sistema que contabiliza o tempo online o(stafftime) no caso a staff.  Ampliando esse sistema podia ser uma alternativa ganhar cupons para o sorteio de acordo com as horas on.  Esse sorteio poderia ser semanal ou mensal.  Isso mais a ideia do Josias iria premiar pessoas que ficam online. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, mister99 disse:

       O próprio Ot tem já um sistema que contabiliza o tempo online o(stafftime) no caso a staff.  Ampliando esse sistema podia ser uma alternativa ganhar cupons para o sorteio de acordo com as horas on.  Esse sorteio poderia ser semanal ou mensal.  Isso mais a ideia do Josias iria premiar pessoas que ficam online. 

Acho que essa opção não é muito vantajosa, pois trainers terão larga vantagem, uma vez que os mesmos nao deslogam, agora se for usar como sorteio alguém que fique mais de 200 horas online afim de eliminar quem loga pouco acho válido 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Skullkiller disse:

MAS ainda insisto que a melhor alternativa para atrair players é a liberação da XP.

Eu sou contra essa coisa de limitação de exp, já expliquei no outro tópico bem detalhado. Já foi a época em que era um absurdo ser level 1000 no tibia. Olha o global...

Obs: level não aumenta dano, mas esse negócio de bugar item de skill e ML sim. ser level mais alto só dá hp e mana, mais nada. Não entendo pq essa parada limitada aí.

Muito antes de eu ser level 900 eu já era contra essa exp travada no 900, porque sempre que eu rusho eu quero ser ilimitado, mas com essa trava no level 900 muita gente desanimou, por saber que não teria nenhum objetivo depois de pegar o lvl 900, por isso perdemos muitos players. Só que agora, vamos perder o que sobrou pq tá ridículo a experiência kkk

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Eu sou contra essa coisa de limitação de exp, já expliquei no outro tópico bem detalhado. Já foi a época em que era um absurdo ser level 1000 no tibia. Olha o global...

Obs: level não aumenta dano, mas esse negócio de bugar item de skill e ML sim. ser level mais alto só dá hp e mana, mais nada. Não entendo pq essa parada limitada aí.

Muito antes de eu ser level 900 eu já era contra essa exp travada no 900, porque sempre que eu rusho eu quero ser ilimitado, mas com essa trava no level 900 muita gente desanimou, por saber que não teria nenhum objetivo depois de pegar o lvl 900, por isso perdemos muitos players. Só que agora, vamos perder o que sobrou pq tá ridículo a experiência kkk

Pequena correção, lvl aumenta dano sim. Em proporções menores que no caso do ml e skill, mas o level influencia sim

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Rulex disse:

Concordo.

Mas acho que seria legal não apenas estar com o char online, mas estar realmente no char.

 

2 horas atrás, Amaral - Kamus disse:

Gostei da ideia, mas com relação ao sorteio acho um pre requisito importante o player está online (no char mesmo) no ato da premiação.

 

#Tipo aparecendo um antibot ou algo do tipo

Acredito que alguém que tenha coragem de deixar um PC ligado pra deixar o char online no RPG 24 horas já é digno de premiação, mas a forma de sorteio não importa pra mim, desde que tenha algo que motive e que outros também comecem a pensar nessas ideias, tudo o que for possível para atrair os players deve ser feito, desde que não seja exagerado.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, 'MaIkao disse:

Na minha opinião o André poderia estar mais presente no server tanto in game ou no fórum, logar fazer uns eventos, da uma direção pro servidor, nos últimos meses deu uma sumida, tópicos sem respostas etc

Concordo, acho que precisamos de mais atenção, mesmo ele não concordando com a ideia poderia expor os motivos 

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, 'MaIkao disse:

Na minha opinião o André poderia estar mais presente no server tanto in game ou no fórum, logar fazer uns eventos, da uma direção pro servidor, nos últimos meses deu uma sumida, tópicos sem respostas etc

 

26 minutos atrás, Vinnizoviisk disse:

Só aparece quando tem gente reclamando que o PPT não caiu, kk

Ele não comentar em CADA tópico aqui no Fórum não quer dizer que ele não trabalha pelo servidor.

Ele faz muitas coisas que nem são divulgadas para os players. Vocês estão muito equivocados.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu não ligo que ele comente ou deixe de comentar em tópicos, até porque eu já tive contato e eu sei que TUDO que é postado aqui ele lê, até as coisas inúteis. O fato dele não se pronunciar não significa nada. Se ele for implementar isso logo aparece como novidade, se não for... não vai e pronto kk

Como eu já disse antes, nós como players só podemos sugerir, mas a parte de fazer é decisão total dele e quem achar ruim que pare de jogar. Só vale ressaltar que quem vai parar de jogar não fica fazendo ameaças no fórum, o cara simplesmente para e some. Eu sou um "parado interessado", por isso ainda ando por aqui com algumas sugestões esperando ver a treta acontecer. Poxa, nem os bots matam mais, eu deveria me sentir feliz pq daria pra pegar 900 nos 20 bonecos da minha conta, mas não tem a emoção da caçada KKKK

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...