abuso de bug


Szczeisny

Recommended Posts

Ta complicado jogar Orion, nos até que anima mais  os cara são mágicos (conseguem tirar pk em 1 minuto, sendo que fragou em primeiro no corpo).

O jogador (pro ards) fragou o jogador (arisfodelles) as 12:39:22, e em 2 minuto depois nós fomos atrás dele que era o lvl mais baixo, qdo chegamos la em feyrist ele já estava sem pk, fragou no corpo e perdeu pk em 2 minutos, absurdo matar time contra e ir tirar pz com bug pra nao morrer, como ele nao estava mais pk nos matamos o jogador (LadyKiraZ), Matamos o (Kirito) e o jogado (Hashtag Pistolado) estava pk correu e ja apareceu sem pk na nossa tela, magica kkkkkk
 
Agora a noite os cara foram matar lá em feyrist dnv.
 
O jogador (arisfodelles) morreu para o player ( hashtag pistolado) AS 21:58:02.   (MORTO EM FEYRIST)
segue a print: https://prnt.sc/pivned
 
E 12 MINUTOS DEPOIS o (hashtag pistolado) participou da morte do jogador (Pusta Kratka) exatamente as 22:10:31   (MORTO EM ORAMOND)
 
segue a print: https://prnt.sc/pivoly
 
Como ele consegue fraga no corpo em primeiro as 21:58:02 (matou o "arisfodelles em feyrist) e depois matou o jogador (Pusta Kratka as 22:10:02) em oramond?
 
Logico que foi abusando de bug, então logamos maker e se matamos para tester o tempo de pz e passamos exatos 15 minutos pk.
 
ENTÃO fomos atras do bug e o encontramos.
 
segue o vídeo: 

 

@Faramir

Espero que tome as devidas providencias, sabemos que vc pode ver nos logs que eles abusaram do bug.
Injusto matarem e depois vim com essa atitude covarde se apoveitando de bug para n morrer.
 
Players que tiraram pk usando a magica deles (Pro Ards, Hashtag Xatiado, Hashtag Pistolado)
 
@Rulex @Amaral - Kamus Encaminha o tópico e o bug pfv
Link to comment
Share on other sites

Isso não quer dizer nada, só quer dizer que em algum momento, os players atacaram seus amigos e chars em algum momento. já que não só o time de pz (tanto pra mais como pra menos, já fiquei pz por 1 hora enquanto esperava sair)  as vezes buga, mas a deathlist tbm, tudo o que vc mostrou ai foi um bug, que por sinal vc aparentemente "achou" (se é que já nao sabia) em algum momento.

Todo mundo sabe que se vc atacar um player, não importa se faz 1 hora que vc atacou ele, se vc estiver online na hora que ele morrer, seu nome aparece na deathlist... Faria muito mais sentido se vc postasse um video mostrando os players acusados abusando do bug... Desse jeito ai fica facil denunciar, me mato em maker pro seu time em lugares diferentes com periodos de tempo curtos e pronto. Del em todo mundo por abuso de bug :]

Ninguém aqui precisa abusar de bug nenhum pra te matar, tanto que vc morreu no char Arisfodelles, e logo em seguida, 6 minutos depois morreu no Michael Scofieeld... Pra mim isso é TPM pq morreu e seu time nao foi te salvar HU3HU3

Principalmente pq aquele seu amiguinho o el mago dos magos viu a gente esperando o pz sair dentro da trap pq eu fui jantar... Se soubessemos desse bug porque nao fomos lá?

Edit: Sem mencionar esse pc todo "travado" que nao da pra saber se ele ta travando ou se vc ta cortando o video :[

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Por favor, vamos manter a calma e sem mais comentários desnecessários por favor!

Como sabemos, todos as abas do fórum estão disponiveis aos jogadores para que se sintam livres a denunciar algo que no minimo pareça "estranho" e/ou fuja (em sua própria concepção) das regras do servidor, sem mais delongas o tópico será analisado (como todo outro) e se tiver algo a mais a ser acrescentado, voltarei aqui.

 

Att

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.