Sobre o RPG


Recommended Posts

Agora, Rulex disse:

Lendo os comentários, fico feliz de saber que tem ainda há pessoas que são conscientes.

O seu tópico está totalmente errado. Ou você apresentou seus "argumentos" de má fé, ou, não está jogando e nem prestando atenção nos últimos anos para saber a realidade.

Eu entendo o descontentamento dos players em algumas escolhas que foram feitas ao longo dos anos, mas tais escolhas foram decididas pelos players. Mas não estou aqui para ficar culpando ninguém. Estamos aqui para tentar melhorar o servidor independente de qualquer outra coisa.

Mas algo que os players talvez não saibam, quando comparamos global-rpg, não se dão nota, mas o tibia global tem 89 funcionários (dados de 2018).

E o rpg tem uma equipe muito menor, e estamos lidando com isto e trabalhando para melhora-lá, para que seja suprida a necessidade dos 3 servidores. Pois a equipe não é apenas responder dúvidas no help, mas conversar com os players, desenvolver eventos, desenvolver ideias, denúncias, divulgação do servidor, bugs e muito mais.

Eu não posso deixar um tópico onde no começo se usa a palavra "sincero" e depois usa-se tanta desinformação.

Trancado.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Sebah Viieira ♥♫ disse:

Possivelmente posso até tomar algum tipo de punição por ser sincero em relação a administração do "server" hoje me dia so que vou falar do mesmo jeito.

1° Não adianta de maneira alguma ninguém criar algum tipo de tópico falando sobre o assunto de melhorias ou reset do server. o Administrador do server nao ira fazer nada em relação a nada disso. Não sou eu que digo isso! São os próprios tópicos APROVADOS, ou seja parem de se preocupar com RPG Hoje em dia por que até o dono disso aqui voltar a enxergar que o tibia em si e seu próprio server ta perdendo players para jogos mobile por conta de tudo isso e de falta de consciência já não vai haver mais gente jogando isso como podemos ver hoje em dia o TIBIARPGBRASIL ao todo e um server totalmente zumbi com apenas bots rodando em caves 24 horas por dia. 

2° Players aqui nao tem um tipo de incentivo pra poder perder seu tempo precioso jogando. Ou seja... No global podemos ver que players totalmente ativos fazer algum tipo de grana fora do game jogando! Fazem lives, ganham patrocínios tem um incentivo grande para poder divulgar o que joga e atrair pessoas. Ja aqui eu venho afirmar que o proprio ADM nao quer pagar nem que seja uma miserá quantia pra incentivar alguns players divulgar o seu próprio server que querendo ou nao é de onde ele ja tirou uma grande renda através de "Doaçoes" Então galerinha que fique bem claro pra todos voces que nois jogadores nao temos culpa alguma do server ta assim. a culpa é da propria administração. 

 

Obd: Se for punir deixe o comentario abaixo mostrando em que ponto de tudo que escrevi fui errado e menti sobre alguma coisa.

@Faramir acorda parceiro, Ninguem aqui quer nada alem de jogar. então escute seus jogadores. 

 

VLW FLW.

Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Dorflex disse:

Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

 

:)

Certo! Voce discordou e falou nada com nada. vamos ser sincero, veja seu comentario voce falou em relação a você! "Praticando Bullyng" amigo eu ja expliquei milhares de vezes, isso in game ou não sempre vai existir! Só que uma coisa vamos deixar bem claro. So sente quem se importa.

Eu mesmo posso afirmar e tenho videos até hoje de varios aqui tentando praticar bullyng comigo tambem. nem por isso me importei, o melhor remedio pra isso é o desprezo de certas coisas e fazer de conta que nunca aconteceu e que nao é com você. A cada dia temos que aprender viver com as diferenças do mundo e dificuldade em relaçao a tudo isso.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Dorflex disse:

Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

 

:)

Rapaaaaaaaz, não foi isso que fiquei sabendo não tá!

E outra, vc é só mais um player nojento que n sabe jogar calado, qdo vc tá por cima, vc vai na hunt mata e fica zoando no pv, e agr vc quer vim se vitimizar ou pagar de bom samaritano? 

Aqui vc só colhe o que vc planta torto.

 

Vc foi pnc cmg e agr vou ser com vc, tenho amizade com muitos mlks aí que vai contra, que sabe separar as coisas. Porém, vc n passa de um pombo sujo se fazendo de vitima, e vc parou de jogar n foi pq te xingaram não, VC PAROU DE JOGAR PQ TOMOU PAU, seja homem uma vez na vida e honre a calcinha que vc veste.

Passar bem :Goodbye:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Dorflex disse:

Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

 

:)

Se fosse assim eu nem logaria no rpg mais kkkkkkkk

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Sebah Viieira ♥♫ said:

 Então galerinha que fique bem claro pra todos voces que nois jogadores nao temos culpa alguma do server ta assim. a culpa é da propria administração. 

errado. a grande maioria das coisas que foram feitas teve votação e os proprios players aprovaram...

vocês vem aqui pedir algo, faramir faz, vocês percebem dps que foi um erro,e tenta tirar, assim fica facil por a culpa em uma pessoa só..

nenhum dos caras que fazem live jogando o TIBIA ganha algum incentivo da cipsoft.nenhum, eles ganham da plataforma(twitch) mas nao pelo fato de estarem jogando algo e sim usando a plataforma deles trazendo mais pessoas para ela!!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Dorflex said:

Ai eu tenho que descordar caro amigo, quem estraga são os players eu já conversado com o Faramir já comentamos sobre isso, ele não faz mais nada, por causa das crianças que hoje em dia jogam que preferem fazer bullyng atras de 1 tela do pc do que crescer.
Eu mesmo tenho o problema na rl, todos sabem, mais isso não da motivo pra ficarem de bullyng ao extremo.

Eu era um player Ativo, no servidor Sub-Leader de Clan, eu sim donatava horrores pra me divertir, eu que saia ligando 1 por 1 no whatsapp pra tentar animar uma treta continua todos os dias, mais pelo erro dos players das pessoas em querer humilhar o próximo pra se sentir bem, acabei parando de jogar, e muitos tambem desanimaram quanto a isso!

 

:)

é o sujo falando do mal lavado!

você é um mero jogador de jogo online se não aguenta a ''zueira'' só sair amigão.. hoje em dia é tudo isso de bullying antigamente resolvia matando nas cave.. você xingar a mae de alguem é de boa agora falar do seu pézinho torto e da sua aparencia de crypt shambler ai já não pode? me poupe.. nao fez diferença alguma parando de jogar rs abraços

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que tá nitidamente errado é a rate da xp pós 900, pois uma guild que domina não lhe restaria nada pra fazer alem de upar, sendo assim acaba ficando morto mesmo o servidor. Lembrando que 0,2 de xp é quase a mesma coisa que bloquear o level!

1 hora atrás, LEEELEE disse:

errado. a grande maioria das coisas que foram feitas teve votação e os proprios players aprovaram...

vocês vem aqui pedir algo, faramir faz, vocês percebem dps que foi um erro,e tenta tirar, assim fica facil por a culpa em uma pessoa só..

nenhum dos caras que fazem live jogando o TIBIA ganha algum incentivo da cipsoft.nenhum, eles ganham da plataforma(twitch) mas nao pelo fato de estarem jogando algo e sim usando a plataforma deles trazendo mais pessoas para ela!!

 

Falou tudo

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Lendo os comentários, fico feliz de saber que tem ainda há pessoas que são conscientes.

O seu tópico está totalmente errado. Ou você apresentou seus "argumentos" de má fé, ou, não está jogando e nem prestando atenção nos últimos anos para saber a realidade.

Eu entendo o descontentamento dos players em algumas escolhas que foram feitas ao longo dos anos, mas tais escolhas foram decididas pelos players. Mas não estou aqui para ficar culpando ninguém. Estamos aqui para tentar melhorar o servidor independente de qualquer outra coisa.

Mas algo que os players talvez não saibam, quando comparamos global-rpg, não se dão nota, mas o tibia global tem 89 funcionários (dados de 2018).

E o rpg tem uma equipe muito menor, e estamos lidando com isto e trabalhando para melhora-lá, para que seja suprida a necessidade dos 3 servidores. Pois a equipe não é apenas responder dúvidas no help, mas conversar com os players, desenvolver eventos, desenvolver ideias, denúncias, divulgação do servidor, bugs e muito mais.

Eu não posso deixar um tópico onde no começo se usa a palavra "sincero" e depois usa-se tanta desinformação.

Trancado.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Rulex locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.