reseta logo


Samurai

Recommended Posts

2 horas atrás, Vitin ~~º disse:

leia oq ele escreveu cara... ele ta dizendo pra colocar a exp 800+ em 2x e 900+ em 1x e resetar no level 1000

Li perfeitamente o que ele escreveu, e deixei bem claro meu ponto de vista, minha opinião

N dá pra trocar ideia com vc pq vc n tem lvl 940+ e consequentemente n sabe o que tá falando.

Quem é lvl 940+ e está ativo, tentando upa, sabe do que estou falando.

 

"E quem vai upa lvl 1k com essa XP horrível cara?"

 

Vai reseta sim viu kkkkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, MichaelScofield disse:

Li perfeitamente o que ele escreveu, e deixei bem claro meu ponto de vista, minha opinião

N dá pra trocar ideia com vc pq vc n tem lvl 940+ e consequentemente n sabe o que tá falando.

Quem é lvl 940+ e está ativo, tentando upa, sabe do que estou falando.

 

"E quem vai upa lvl 1k com essa XP horrível cara?"

 

Vai reseta sim viu kkkkkkk

 

creio q a exp do 940+ é um pouco menor q 0.5x a sugestao dele é um aumento da exp pra ter uma possibilidade de reset entao meu amigo vc n leu direito nao pq n sabe nem analisar uma sugestão antes de comentar sobre a mesma, realmente n tenho um 940 e nem quero tenho minhas metas nesse servidor e só falta uma pra eu começar a logar só pra pvp entao n venha querer tentar ser "ofensivo" pra cima dos outros pq sao atitudes como sua q fazem o servidor n ir pra frente pq se os players usassem o forum pra melhorias do servidor a maioria usa pra causar intrigas vc é uma dessas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Apartir do momento que foi liberado bot 100% afk então não existe como cobrar de um pet então seria questão de tirar bot 100% afk em todos sentidos desde xp pet e Char. Por anos fiquei colocado com cara pc upando pq não podia seria o mérito pra quem fica pc. Porém pode juntar todos os servidores pois baixaria pros 100 player online de 2010

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...