The Century War


Amaral - Kamus

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

Aprovo em Orion, e se tratando de um evento com premiações, uma modificação para ficar justo é a limitação de chars por guild. A menos que não tenha nenhum tipo de premiação... Aí é só deixar o pau torar.

Aprovo a limitação de players desde que TB tenha a limitação de lvl. 

De resto tá tudo suave na nave.

E que perca lvl TB nas mortes, pq ir war pra perder 10% por morte nem vira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MichaelScofield disse:

Aprovo a limitação de players desde que TB tenha a limitação de lvl. 

De resto tá tudo suave na nave.

E que perca lvl TB nas mortes, pq ir war pra perder 10% por morte nem vira.

desde q seja 500- pq no nosso time só tem 4 500+ sendo 3 ativos

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MichaelScofield disse:

Aprovo a limitação de players desde que TB tenha a limitação de lvl. 

De resto tá tudo suave na nave.

E que perca lvl TB nas mortes, pq ir war pra perder 10% por morte nem vira.

Não entendi, vcs querem ir com 30x5?

Simples, se não tiver limite de player pra um EVENTO, detalhe, EVENTO -> Situação na qual existe premiação, onde tem que ser igualmente justo para todos, não vai ter em nenhum mundo. Citeron como foi dito, ninguem quer jogar la pra ir contra vcs, Danae já é no PVP e quem joga lá nao tem o menor interesse em perder lvl em war, e Orion, só tem a gente pra bater de frente, ou vcs aceitam, ou não tem amigo.

Se não fosse um evento, fosse uma war normal, ai sim, se foda, eu mesmo mando war sem limite de player nem de lvl e sem bless. Mas vcs quererem colocar 25 nego contra 5 e ainda querer falar que isso é justo, sinto muito vc alem de hipocrita é ridiculo, sem contar que vc fala de lvl, mas só existem 4 players que são lvl 700 ou perto disso, estão 2 em cada time, e vcs tem a maior quantidade de chars high lvl de orion.

Quer limitar o LVL no evento, demoro, vamos fazer war 300- :]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

Não entendi, vcs querem ir com 30x5?

Simples, se não tiver limite de player pra um EVENTO, detalhe, EVENTO -> Situação na qual existe premiação, onde tem que ser igualmente justo para todos, não vai ter em nenhum mundo. Citeron como foi dito, ninguem quer jogar la pra ir contra vcs, Danae já é no PVP e quem joga lá nao tem o menor interesse em perder lvl em war, e Orion, só tem a gente pra bater de frente, ou vcs aceitam, ou não tem amigo.

Se não fosse um evento, fosse uma war normal, ai sim, se foda, eu mesmo mando war sem limite de player nem de lvl e sem bless. Mas vcs quererem colocar 25 nego contra 5 e ainda querer falar que isso é justo, sinto muito vc alem de hipocrita é ridiculo, sem contar que vc fala de lvl, mas só existem 4 players que são lvl 700 ou perto disso, estão 2 em cada time, e vcs tem a maior quantidade de chars high lvl de orion.

Quer limitar o LVL no evento, demoro, vamos fazer war 300- :]

APROVO meu lider

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Não entendi, vcs querem ir com 30x5?

Simples, se não tiver limite de player pra um EVENTO, detalhe, EVENTO -> Situação na qual existe premiação, onde tem que ser igualmente justo para todos, não vai ter em nenhum mundo. Citeron como foi dito, ninguem quer jogar la pra ir contra vcs, Danae já é no PVP e quem joga lá nao tem o menor interesse em perder lvl em war, e Orion, só tem a gente pra bater de frente, ou vcs aceitam, ou não tem amigo.

Se não fosse um evento, fosse uma war normal, ai sim, se foda, eu mesmo mando war sem limite de player nem de lvl e sem bless. Mas vcs quererem colocar 25 nego contra 5 e ainda querer falar que isso é justo, sinto muito vc alem de hipocrita é ridiculo, sem contar que vc fala de lvl, mas só existem 4 players que são lvl 700 ou perto disso, estão 2 em cada time, e vcs tem a maior quantidade de chars high lvl de orion.

Quer limitar o LVL no evento, demoro, vamos fazer war 300- :]

Minha premiação eu te dou se esse for o problema kkkkkkkkkkk, menos chororo, é só uma brincadeira amigo.

Maluco lvl 700+ e medroso pra caralho.

Só me responde uma coisa, para vcs qual seria o limite de players ideal? kkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MichaelScofield disse:

Minha premiação eu te dou se esse for o problema kkkkkkkkkkk, menos chororo, é só uma brincadeira amigo.

Maluco lvl 700+ e medroso pra caralho.

Só me responde uma coisa, para vcs qual seria o limite de players ideal? kkkk

Pro seu time eu deixo ir com 15, o meu é de 5 a 6 ativos, já é o bastante pra espancar seus 15

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Bolisck disse:

em citeron uma 20x20? foda que os cara nao vai war sem ter pelomenos 15 a + que o outro time ai é foda.

Pq vc acha que eles estão chorando tanto por causa da sugestão de limite de players? Eles querem compensar a falta de dedo deles com 15 char de vantagem... alguns até usam Kage Bushin... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nego quer ir contra 10 player pq sabe que lv 700 nao morre pra 10 players em orion e ainda quer pagar de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

so aceito com limite de player = 30

a cada 5 players a menos disso, são menos 100 lvs do limite de lv partindo do 750.

 

Menos que isso, não terá evento da nossa parte, não precisamos mendigar premio e continuaremos batendo na cara do cagão ali de graça mesmo, valeu!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.