Danae ,Citeron e Orion


Vitin ~~º

Recommended Posts

pra começar eu quero a opniao dos players q estão cientes da situação atual de todos os mundos e principalmente a opniao da staff do servidor

Danae o primeiro mundo do rpg por onde tudo começou o mundo q teve as melhores wars registradas e um mundo de suma importancia mas vejamos hj em dia q é um mundo robotico onde 99% dos players nao olham os chares nem pra repotar ou vender loot pq o bot faz até isso, um mundo onde os players fazem dinheiro até n querer mais e n ter com oq gastar pq ninguem vende mais ppt e nem items vendem comparado a 2 anos atras o mundo é praticamente um "mundo offline" pelo simples fato de desinteresse dos players e isso aconteçe não só em danae mas citeron e orion tbm n vou julgar nenhum membro da staff pq acredito q seja "trabalhoso" trazer certas novidades para o servidor mas atualmente pelo menos 80% dos players ativos do servidor ja n tem mais oq fazer alem de treinar skill,ml e upar pet ou o lvl do char mesmo.

quest... a unica quest q é feita com frequencia é a last wish (800+) feita apenas pra conseguir os items falcons e eu particularmente axo essa quest muito facil se comparado com a falcon island...

ok agr vamos falar dos bosses da faalcon isand e seus drops, a quest last wish só tem a diferença de que precisa de um time de 6 players pra entrar na quest mas ja vi gente ir com 3 char na quest. os boss falcons sao considerados relativamente faceis de se matar e tentar o drop de items falcon mas isso é algo q pode ser editado assim como os proprios monstros do caminhos dos bosses (falcon paladin, falcon knight) assim como o adm disse ele n adicionou pra n ter bot 100% afk la mas pode ser mudado assim como fez na hells journey.

mas estamos aqui pra falar de melhorias do servidor pra que atraia players tanto novos quanto antigos... orion é um exemplo no começo foi o mundo com mais players on entre os 3 mundos isso n só orion atual mas o primeiro orion la atras tbm foi um sucesso isso pq no começo o mundo estava bom mas devido a algumas sugestoes erradas o mundo decaiu perdendo muitos players...

entao vamos deixar as diferenças de lado seja do meu time ou contra pois aqui estou falando por todos e deixem algumas sugestoes pra melhorar o servidor pq se continuar no caminho que esta atualmente so vai vai decair ainda mais...

Link to comment
Share on other sites

80% dos players antigos de orion me falaram que pararam por cotna da staff e cavbot proibido na epoca, o que foi uma pena, pois o mundo é bom

 

quest last deveria ser mais dificil mesmo, mas talvez a dificuldade seja em ter que fazer ela varias vezes pra juntar os tokens. (se eu tiver falando da quest errada me corrijam kkk)

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vyntrox disse:

80% dos players antigos de orion me falaram que pararam por cotna da staff e cavbot proibido na epoca, o que foi uma pena, pois o mundo é bom

 

quest last deveria ser mais dificil mesmo, mas talvez a dificuldade seja em ter que fazer ela varias vezes pra juntar os tokens. (se eu tiver falando da quest errada me corrijam kkk)

exatamente a regra ainda n mudou o bot afk ainda é proibido porem ninguem faz nada pq n quer desanimar os poucos player q sobraram em orion

essa quest mesmo eu tbm concordo q poderia dificultar mais a quest pq a unica parte relativamente dificil é a da sala do boss "shiroshi" axo q é assim que se escreve

Link to comment
Share on other sites

como posso falar de danae ?

bom eu sempre joguei em danae a mais ou menos 10 anos ja. e sim danae foi muito top ja em questao war e pvp apesar de eu ser um neutro

e eu so voltei a joga pq danae ficou non-pvp

e a questao dos bot sempre teve ou era minerando ou lootiando ou ate msm pegando xp e sempre foi assim

agora so aparece que ta um exagero pq de muitos player parou de joga ou desanimo e isso nao eh so em danae tbm acontece com citeron e orion

o rpg esta decaindo muito com a movimentação de player 

e sabe pq a movimentação de player vem caindo ?

pq o servidor parou pq o povo ta carente do povo da staff a gente nao ve uma noticia sobre um update ou alguma quest addon item nada eu sei que eh muito trabalhoso 

fazer um up date em um servidor para nao ter conflitos de ip de items sei como eh foda e tem muitos mais fatores um que se torno ate chato de ver foi a questao da xp do 940+ 

dobro a xp legal a atitude mais nao ouve uma explicaçao pq dobro e pq foi essa quantia (ex: pessoal a xp do 940+ a gente dobrou por enquanto mas em futuro update vai mlhorar a xp pra 0.50 ou ate msm 1x  isso um exemplo)  ai o povo ficaria ate mais contente 

ao meu ver esse topico foi legal dou parabens pq aki mostra querendo saber a intensão dos player pra saber oq esta bom ou ruim pra da um rumo melhor para o rpg

 

e mais uma vez como sempre falo EU GOSTO MUITO DO SERVIDOR DO RPG NAO EH UM SERVIDOR ZUADO TEM SUAS DIFICULDADES EM CONSEGUIR AS COISAS MAIS ISSO QUE EH LEGAL A DIFICULDADE E NAO QUERO VER ELE CAIR POR FALTA DE PLAYER QUE EH OQ ESTA ACONTECENDO

 

SO PESSO PARA O FARAMIR ESCUTE OS PLAYER PQ SE A GENTE ESTA CONTENTE JOGANDO O SERVIDOR NAO PARA E NEM DESANIMA

SO ESCUTE O POVO BUSCANDO MELHORIAS MAIS MELHORIAS DESSENTES E NAO ZUADAS 

COM ALGUM UPDATE OU UMA QUEST NOVA OU EVENTOS LEGAIS 

FAZENDO RIFAS DE ADDON DO SHOP EM VALOR DE PPT (EX:20 NUMEROS A 5 PPT CADA NUMERO VALENDO UM ADDDON DO SHOP OU OUTRA COISA )

SABE INCENTIVANDO OS PLAYER A MOVIMENTA PPT COM UM CUSTO BAIXO ( PQ CUSTO BAIXO A MAIS DEMANDA FACIL DE CONSEGUI E GERA MAIS PPT)

E TBM REVER A QUESTAO DA XP PRA DANAE E CITERON E ORION            << QUE ISSO TA POLEMICO PRA KACETA  E MUITA GENTE PAROU POR CAUSA DISSO 

PREMIA PLAYER COM ITEM DE FAN SITE PRA QUEM TIVER UMA IDEIA TOP OU CRIA UM ENTRETIMENTO LEGAL PARA O RPG 

PARA QUE ISSO NAO PESE EM CIMA DA STAFF  PQ SEI COMO EH FODA MANTER 3 SERVIDORES ON MEIO QUE TERCEIRANDO A PARTE DE CRIAÇÃO 

DE MAPAS QUEST E ITEMS  ( COMO ERA FEITO COMO ANTIGAMENTE NA CIPSOFT (TIBIA  GLOBAL)

GUILDS DOMINANTES TENDO SUA PRÓPRIA MARCA COM A GUILD RED ROSE 

 

SAO IDEIAS BOAS TENHO MUITO A  AJUDA O RPG E COMO MUITA GENTE TEM AKI NO RPG BASTA ESCUTA AS PESSOAS CERTAS COM IDEIAS BOAS PRA POR EM PRATICA ISSO E TENTA REVIVER O RPG 

 

BOM SE EU ESCREVER TUDO AKI VAI COISA PRA KARAI MAIS VLW E OBRIGADO PRA QUEM LEU ATE AKI

 

VLW EH NOIS :P 

 

GOGO FARAMIR SO VC PODE MUDA O RUMO DO RPG BASTA ESCUTAR AS PESSOAS CERTAS QUE QUEREM O BEM DO RPG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quests, eventos e uns updates. Tem um publico que "consome" tibia atraves de videos e streams. Pode tentar fazer uns videos com o conteudo do rpg. Seus sistemas unicos e tals pode acabar atraindo algumas pessoas.  Acredito que colocar ppt como premio em eventos pode fazer movimentar o servidor. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Vitin ~~º disse:

pra começar eu quero a opniao dos players q estão cientes da situação atual de todos os mundos e principalmente a opniao da staff do servidor

Danae o primeiro mundo do rpg por onde tudo começou o mundo q teve as melhores wars registradas e um mundo de suma importancia mas vejamos hj em dia q é um mundo robotico onde 99% dos players nao olham os chares nem pra repotar ou vender loot pq o bot faz até isso, um mundo onde os players fazem dinheiro até n querer mais e n ter com oq gastar pq ninguem vende mais ppt e nem items vendem comparado a 2 anos atras o mundo é praticamente um "mundo offline" pelo simples fato de desinteresse dos players e isso aconteçe não só em danae mas citeron e orion tbm n vou julgar nenhum membro da staff pq acredito q seja "trabalhoso" trazer certas novidades para o servidor mas atualmente pelo menos 80% dos players ativos do servidor ja n tem mais oq fazer alem de treinar skill,ml e upar pet ou o lvl do char mesmo.

quest... a unica quest q é feita com frequencia é a last wish (800+) feita apenas pra conseguir os items falcons e eu particularmente axo essa quest muito facil se comparado com a falcon island...

ok agr vamos falar dos bosses da faalcon isand e seus drops, a quest last wish só tem a diferença de que precisa de um time de 6 players pra entrar na quest mas ja vi gente ir com 3 char na quest. os boss falcons sao considerados relativamente faceis de se matar e tentar o drop de items falcon mas isso é algo q pode ser editado assim como os proprios monstros do caminhos dos bosses (falcon paladin, falcon knight) assim como o adm disse ele n adicionou pra n ter bot 100% afk la mas pode ser mudado assim como fez na hells journey.

mas estamos aqui pra falar de melhorias do servidor pra que atraia players tanto novos quanto antigos... orion é um exemplo no começo foi o mundo com mais players on entre os 3 mundos isso n só orion atual mas o primeiro orion la atras tbm foi um sucesso isso pq no começo o mundo estava bom mas devido a algumas sugestoes erradas o mundo decaiu perdendo muitos players...

entao vamos deixar as diferenças de lado seja do meu time ou contra pois aqui estou falando por todos e deixem algumas sugestoes pra melhorar o servidor pq se continuar no caminho que esta atualmente so vai vai decair ainda mais...

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Vitin ~~º disse:

pra começar eu quero a opniao dos players q estão cientes da situação atual de todos os mundos e principalmente a opniao da staff do servidor

Danae o primeiro mundo do rpg por onde tudo começou o mundo q teve as melhores wars registradas e um mundo de suma importancia mas vejamos hj em dia q é um mundo robotico onde 99% dos players nao olham os chares nem pra repotar ou vender loot pq o bot faz até isso, um mundo onde os players fazem dinheiro até n querer mais e n ter com oq gastar pq ninguem vende mais ppt e nem items vendem comparado a 2 anos atras o mundo é praticamente um "mundo offline" pelo simples fato de desinteresse dos players e isso aconteçe não só em danae mas citeron e orion tbm n vou julgar nenhum membro da staff pq acredito q seja "trabalhoso" trazer certas novidades para o servidor mas atualmente pelo menos 80% dos players ativos do servidor ja n tem mais oq fazer alem de treinar skill,ml e upar pet ou o lvl do char mesmo.

quest... a unica quest q é feita com frequencia é a last wish (800+) feita apenas pra conseguir os items falcons e eu particularmente axo essa quest muito facil se comparado com a falcon island...

ok agr vamos falar dos bosses da faalcon isand e seus drops, a quest last wish só tem a diferença de que precisa de um time de 6 players pra entrar na quest mas ja vi gente ir com 3 char na quest. os boss falcons sao considerados relativamente faceis de se matar e tentar o drop de items falcon mas isso é algo q pode ser editado assim como os proprios monstros do caminhos dos bosses (falcon paladin, falcon knight) assim como o adm disse ele n adicionou pra n ter bot 100% afk la mas pode ser mudado assim como fez na hells journey.

mas estamos aqui pra falar de melhorias do servidor pra que atraia players tanto novos quanto antigos... orion é um exemplo no começo foi o mundo com mais players on entre os 3 mundos isso n só orion atual mas o primeiro orion la atras tbm foi um sucesso isso pq no começo o mundo estava bom mas devido a algumas sugestoes erradas o mundo decaiu perdendo muitos players...

entao vamos deixar as diferenças de lado seja do meu time ou contra pois aqui estou falando por todos e deixem algumas sugestoes pra melhorar o servidor pq se continuar no caminho que esta atualmente so vai vai decair ainda mais...

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players.

3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi,entre um monte de pessoas 'LIA ', Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?.

ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL  ANTES.

NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST.

PRECISAMOS TIRA O TIBIARPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU.

PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Marlon ~~ disse:

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players.

3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi, entre um monte de pessoas, Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?.

ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL ANTES.

NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST.

PRECISAMOS TIVE O TIME RPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU.

PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.

Vc disse tudo 

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Marlon ~~ disse:

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players.

3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi,entre um monte de pessoas 'LIA ', Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?.

ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL  ANTES.

NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST.

PRECISAMOS TIRA O TIBIARPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU.

PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.

Eu nem precisei comentar...

Mas só uma coisinha a mais que eu acrescentaria é o fato de que o Faramir poderia tentar ser mais presente no game pra poder dar mais atenção a sugestões aqui no forum. É facil reprovar uma ideia sem ver ela na pratica, agora nunca nem vi o cara dar uma sugestão e o faramir comentar la que vai testar por 1 semana...

Não dou mais sugestão nesse forum justamente por isso, tempo jogado fora, nao vira nada mesmo, e quando a sugestão nao agrada certas pessoas, também não é aprovada, mesmo que seja viavel, então só acho que o server ta como ta hoje por causa dos players sim, principalmente os mais influentes e isso nunca vai mudar.

O povo menos informado paga por isso e eu digo bem feito, pq a grande maioria fica quieto, então geralmente nem compensa ficar falando assim no forum, só discutir sobre treta de vez em qaundo ja ta otimo...

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sidiclei disse:

Fala algo que melhore. Oque você colocou todos já viram mais de 50 x aqui fórum. Reclamar é fácil agora faça algo construtivo que não seja pra beneficiar 5 player. # nunca vi.

mano quem esta falando de 5 players deixa esse seu ego de lado pelo menos uma vez na vida e de uma sugestão pra melhorar o servidor eu criei esse topico pra tentar incentivar os todos os players n é só 1 ou outro não deixa de ser infantil leia o topico com atenção pfv em momento algum eu reclamei eu apenas dei o meu ponto de vista e dei uma sugestao de como adicionar a falcon island sem ter como deixar bot afk la dentro...

 

16 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players.

3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi,entre um monte de pessoas 'LIA ', Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?.

ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL  ANTES.

NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST.

PRECISAMOS TIRA O TIBIARPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU.

PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.

concordo plenamente com vc em todas as partes eu mesmo ja chamei inumeros amigos pra jogar e o resultado foi obvio... power abuse...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Marlon ~~ said:

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

2- Culpa do Ot está assim : Como eu falei no grupo do wats pro time do vishit, Não adianta culpa o @Faramir totalmente pelo OT Server está assim, Quase tudo nessas mudanças que teve foi em votação, nós mesmo escolhemos deixa o servidor do jeito que está, é claro teve alguns erros de algumas staff que ajudaram muito a saída de vários players.

3- Players e Staff : Algum tempo atrás tinha uma pessoa que fez uma melhoria grande no servidor várias pessoas com quem este junto com ela na STAFF sabe @Shade , @AGM Brendiin, @Hugo - SGM Arkan @Timi,entre um monte de pessoas 'LIA ', Só que ela foi alvo de algumas pessoas que se dizem " Mandar no servidor" e infelizmente ela acabou errando e tomando Delete, só que ninguém viu tudo que ela fez pro servidor, mais da metade desse fórum está atualizado por ela, pela iniciativa dela, olha a nova cara do Super Listão, Foi ela, agora me diz quem expulsou ela do servidor?.

ENQUANTO TIVE PESSOAS COM ATITUDES INFANTIS AQUI NADA VAI MUDA, PLAYERS EXPULSAM NOVATOS E ISSO É FATO, ENQUANTO ISSO NAO MUDA O SERVIDOR NÃO VOLTARA A SER IGUAL  ANTES.

NÃO É SÓ ISSO, PRECISAMOS MAIS DE EVENTOS,PRÊMIOS,NOVIDADES,CAVE,QUEST.

PRECISAMOS TIRA O TIBIARPGBRASIL DO MODO ROBÓTICO OU VAMOS PERDE UM DOS MELHORES SERVIDOR QUE EXISTIU.

PAREM DE PENSA EM SEU TIME E PENSE NO SERVIDOR.

Caramba, to digitando com os pés porque as mãos estão aplaudindo.

A toxidade de alguns players aqui é nociva a níveis extremos e pra mim isso é o principal problema de não se ter players novos. Como voce citou, porque um jogador novo vai perder tempo aqui se quando sai do dp, pode vir pessoas lvl mt alto matar? Eu só poria um pequeno porém ai, mas não querendo defender totalmente os jogadores que tem comportamento nocivo mas que não chega a configurar um desrespeito as regras que é o seguinte: As vezes o cara é um imbecil porque ele é assim mesmo, é uma pessoa nojenta mas as vezes o cara tá entediado e faz coisas idiotas pra passar o tédio.

Minha sugestão seria que a staff que tem poder de administração e imputação de certas regras (de conduta nesse caso), se faça mais presente no dia a dia do servidor. Deixe os jogadores verem que tem GM e afins ali, online, vagando pelo dp e hunts, se fazendo visível e tbm monitorando o comportamento dos jogadores que estiverem passando dos limites e aplicando punições que realmente façam o cara pensar 10x antes de chegar a uma conclusão se vale a pena ou não achar que ele é realmente o manda chuva.

Não fiquem só de ghost mode "espionando". É muito mais fácil e menos trabalhoso prevenir comportamentos nocivos com uma presença, sendo visto, interagindo com as pessoas, mesmo que só parado no dp ou ocasionalmente indo perturbar numa hunt só pra fazer uma graça, dar um oi, conversar com o cara que ainda se dá o trb de caçar na mão, valorizar esse comportamento, do que ir depois no fórum diariamente quase ficar analisando provas, vendo vídeos ouvindo mil histórias diferentes de quem é ou não culpado de algo que pode ou não ter acontecido da forma como foi contada.

A segunda parte da minha sugestão, seria que respeitando e dando o devido tempo necessário pra se implementar isso, que se façam hunts novas... em lugares abertos, onde os leveis altos... até mesmo os do mesmo time vão querer caçar, brigar pelo lugar, terem um estímulo pra ir atrás de uma xp boa, mesmo que isso signifique que vai abrir pk no coleguinha do time. No inicio, ia gerar uma bagunça danada mas conforme as coisas fossem se arrumando, até o resultado disso, seriam com certeza grupos mais unidos e não só um amontoado de gente que não se suporta mas tá junto só pq suporta menos ainda uma ou duas pessoas do outro time.

Uma consequência dessas mudanças, talvez sejam até varias guild menores porém ativas e bem mais unidas e quando o server voltar a crescer e tivermos contingente no server para suportar varias guild grandes, o resultado disso, não vai ser sempre uma guild contra outra, pode ser que tenhamos 4...5 guilds grandes (e ativas) todo mundo se batendo e ai no caso de Citeron, que é onde eu jogo, acho que isso agradaria bastante os jogadores que estão lá pra pelego e confusão mesmo e quem quiser jogar "no-pvp" em citeron, tipo eu, continua se fodendo na rift mesmo, indo fzr solo e ganhando bem menos xp que o cara que tá "pondo a cara" no mundo aberto correndo o risco de morte e uma perna mais substancial que quem está na rift.

Resumindo, uma staff mais presente (e visível) in game para a prevenção de problemas e não só a solução deles dps que acontecem. Áreas de hunts boas, tipo a library e falcon (tire o drop de falcon set. Acho que atualmente o querem mesmo mais lugar pra fzr uma hunt boa e divertida, que se possa caçar em grupo do que um lugar pra farmar equipamentos. Edite a vida dos bixos e bosses se for o caso. Faça um estudo e adeque a uma hunt de lvl alto com os devidos desafios e penalidades.  Talvez fossem 2 bons pilares pra começar a se fzr algumas melhorias no server.

E mais uma coisa. Talvez no caso de eventos, deixar mais atrativo os prêmios. Oque são 50kk pra um cara que tem 10 chares lvl 800 rodando de bot 24 hrs? Acho que dinheiro está desvalorizado. Talvez itens raros de addon? Itens personalizados, addons ou talvez montarias (das de pontos de task mesmo) ou talvez até receber x pontos de tasks, coisas assim, já que no caso dar ppt ou itens tipo umbral, talvez acabasse sendo demais em eventos comuns.

E falando em eventos comuns, fzr pelo menos 1x ao mês, sei lá, algum evento diferenciado que de como premiação ppt por exemplo pro 1 colocado. Já que dizem que ppt está em falta, de um pouco do que querem tanto pra estimular ainda mais a virem, participarem e estarem ativos invés de rodando o bot.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara acho que power abuser hj em dia não tem nada a ver com players parando de jogar, players novo procura novidades coisas que o rpg não está mais trazendo para nós players,isso vai ficando chato de se jogar, staff tem que trabalhar mais para melhorar e nao esperar essas sugestões ridiculas que os players estão fazendo coisa nada a ver.

Lash wish ja é coisa passada, e os player insiste mudar algo nela depois que todos ja fez, O FARAMIR TEM QUE PENSAR EM COISAS NOVAS E TRABALHAR BEM NELAS, para depois os player nao usar abusar e vim no forum fala coisas sobre elas, orion era pra ser um server bom, mais player rusharo lvl muito rapido, sobre os elite depois foi e nerfo, sim depois que os player rusharo como sempre arruma tarde de mais as coisas pq nao deixa ja que muitos players abuso? muitas coisas mudada tarde de mais..

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Bolisck said:

Cara acho que power abuser hj em dia não tem nada a ver com players parando de jogar, players novo procura novidades coisas que o rpg não está mais trazendo para nós players,isso vai ficando chato de se jogar, staff tem que trabalhar mais para melhorar e nao esperar essas sugestões ridiculas que os players estão fazendo coisa nada a ver.

Lash wish ja é coisa passada, e os player insiste mudar algo nela depois que todos ja fez, O FARAMIR TEM QUE PENSAR EM COISAS NOVAS E TRABALHAR BEM NELAS, para depois os player nao usar abusar e vim no forum fala coisas sobre elas, orion era pra ser um server bom, mais player rusharo lvl muito rapido, sobre os elite depois foi e nerfo, sim depois que os player rusharo como sempre arruma tarde de mais as coisas pq nao deixa ja que muitos players abuso? muitas coisas mudada tarde de mais..

Mas como o jogador novo vai sequer conseguir descobrir as coisas novas no rpg (pq tem sim coisas diferentes, nem que sejam locais de hunts) se ele der o azar de entrar numa hunt que tenha algum lvl alto rodando bot e acharem que ele é algum maker e derem hunted ou mesmo que nao achem, o jogador lá fodão vai ficar ofendido porque invadiram a hunt dele e agora pra compensar, o cara nao vai mais upar por conta de ter tido a audácia de por acaso esbarrar na hunt que o bot do cara estava rodando? Pq voce sabe que aqui tem mt gente que oque tem de se achar importante, tem de frágil e pra ofender alguém assim, basta olhar torto.

Link to comment
Share on other sites

Opa, olha quem apareceu (me chamaram pra voltar, mas não) kkk

Cara, o problema do RPG é o MIMIMI, tudo que o ADM faz nego bota defeito, já pararam pra pensar que isso deve desanimar ele também?
Aí nego bota pra foder em cima da staff, vai ajudando a desanimar geral e pronto, os mundos ficam largados, só com os otários brigando e causando entre se.

Pra ter novidades constantes, acho que o ADM teria que ter mais um "ADM" para ajudá-lo, sozinho deve ser foda lançar as novidades, corrigir bugs, dar atenção para os players e etc...

Outra parte, acho que todos os players que queiram ter um server com mais players, deveriam fazer live, seja na twitch, youtube, facebook e outros sites adaptados para streamer. E acredito que devem fazer isso sem ter algo em troca, até porque se você ajuda o seu servidor, você será beneficiado automaticamente.

Encerrando, acredito eu que fazer textão não vai solucionar os problemas do RPG, seria muito mais fácil sair anunciando o server e deixar de matar "neutro" e também ajudar um pouquinho os iniciantes, e parar de roubá-los (sei que tem players ladrãozinhos aí, tenho várias prints de quando eu era gm kkk)

 

Beijos, abraços e até um dia amores <3

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Cadwallow disse:

Mas como o jogador novo vai sequer conseguir descobrir as coisas novas no rpg (pq tem sim coisas diferentes, nem que sejam locais de hunts) se ele der o azar de entrar numa hunt que tenha algum lvl alto rodando bot e acharem que ele é algum maker e derem hunted ou mesmo que nao achem, o jogador lá fodão vai ficar ofendido porque invadiram a hunt dele e agora pra compensar, o cara nao vai mais upar por conta de ter tido a audácia de por acaso esbarrar na hunt que o bot do cara estava rodando? Pq voce sabe que aqui tem mt gente que oque tem de se achar importante, tem de frágil e pra ofender alguém assim, basta olhar torto.

citeron é um mundo que nao tem players novo por causa desses items bugados, e preços absurdos, se pensar em tirar esses refines baixa os danos das magias sd, talvez muitos players antigos voltasse, e players novos conseguia se adaptar em começar a jogar, muitos ja falo que nao joga, e nao volta por causa desses items que é foda de conseguir e caros para comprar de quem tem.. então nao compensa... citeron é um mundo que tem mais chances em ter mais players mais muitas coisas tem que ser mudada.

até um recalculo ajudaria e muito. e a retirada desses items, magic rare e legendary..

 

cara power abuser, só faz neutros parar de jogar quem curte sapeko mesmo, anima ainda mais, mais lê oque escrevi a cima e tira suas próprias conclusões.

att

Link to comment
Share on other sites

O que acaba com o RPG é o bot, prefiro jogar no server que tem 20 caras jogando na mão a um server que tem 150on e desses 80% é exitado no treiner e 20% é cb afk, dá nem graça de ir matar o cara, ele não vai morrer com bot, diferente do global que todo mundo pode ser solado, aqui no RPG os caras põem bot solo em cave que no global só uma pt x4 aguentaria com risco de morte, é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Olha podemos fazer uma reunião no Discord sobre algumas coisa que podemos sugerir pro pessoal da staff e pro faramir, só entrem pessoas na  reunião quem quer que o servidor melhore, qualquer coisa me mandem pvt aqui fórum, que crio um grupo lá ou usamos o Discord do RPG, colocamos TD em uma pauta e enviamos para staff, só peço agora para os membros da staff, que liste as sugestões que vão ser dada junto com o faramir e nos de uma resposta, se algo que mandamos dá pra muda, quando, ou o que não é possível muda de momento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, 'MaIkao disse:

Mano Sobre o mundo robotico, isso nao vai mudar, A mulecada antiga que jogava cresceu, e a mulecada de hoje em dia ta roubando por aí pra ostentar nas redes sociais, entao nao sobrou muito pro joguinho no computador, infelizmente é triste mais é a realidade

Kkkkkkkkkkkkkk, maikones ostentando shineray e tudo mais nas redes socias. Esse fato é verídico.

Link to comment
Share on other sites

Vou conversar com uns amigos aqui da minha guild no global Os e outros amigos da Os de outros mundos, pra ver se eles anunciam o RPGBrasil de graça lá na live. Se der certo vou pedir pro @Rulex fazer um logo bacana pra colocar na live deles.

Quem tiver interesse e um PC bonzinho, poderia assistir esse vídeo no Youtube e aprender a fazer live, aí se tu for fazer algo no tibia poderia abrir a live e mostrar... Last wish, rift, elite quest e as outras quest que já até esqueci o nome kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Concordo com tudo que você falo, mais vou colocar algumas coisas aqui sobre falta de player.

1- Player's : A algum tempo, guild's que se achavam como dominante do servidor expulsaram muitos player's do servidor, como?

Power Abuse, Hunted sem motivo, entre outras coisas, esses dias mesmo, só pra testa andei com um level 100 em citeron pelo dp de enigma, resultado mataram, level 800+ matou level 100, agora me diga , por que eu um "Novo Player No Servidor" começo a joga e do nada um levl 800+ me mata, por que vou perde meu tempo com este servidor?

Quero falar sobre isso, especificamente.

Meu amigo, eu comecei no server quando tinha no máximo 4 leveis 500, onde level 200 já tinha um baita respeito (coisa que hoje em dia nem existe mais no tibia)... era sofrido pegar level 100, tendo poucos recursos e poucos lugares de hunt (caves eram lotadas e dominadas), eu sofri power abuse logo no level 50, depois no level 100 e depois no level 150, isso não parou... Adivinha? Eu não vim no fórum chorar minhas mortes pq eu só queria "upar", eu aprendi que pra crescer no mundo eu tinha que ter sangue nos olhos e eu tive! Cada oportunidade de vingar minhas mortes eu aproveitei e foda-se o que eu sofria depois por isso. O que falta no RPG é gente de atitude, o que sobra? Nego covarde! Medo de morrer numa porcaria upada pelo bot 24 horas afk, é ser um nojo de jogador reclamar de morrer na atualidade. Na minha época level 200 a depender da vocação não upava em menos de 1 hora e não era no bot, pq nego usava no máximo pra se curar, tinhamos pouco conhecimento sobre os softwares da época. 

A galera mudou, mas não é a falta de respeito da atualidade que mais me incomoda, é a covardia. Tibia deixou de ser tibia quando começaram a fazer dele um The Sims.

Obs: O que mais cansa num player é ter que investir um rio de dinheiro pra ter o mínimo de competitividade. Sabe quando foi o auge do RPG? O AUGE mesmo, quando todo mundo que jogava achava foda esse game, foi quando você só tinha que se preocupar em renovar a p.a. e se quisesse donatar mais era apenas para treinar ML ou comprar itens de addon sem ter que lootiar. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

Quero falar sobre isso, especificamente.

Meu amigo, eu comecei no server quando tinha no máximo 4 leveis 500, onde level 200 já tinha um baita respeito (coisa que hoje em dia nem existe mais no tibia)... era sofrido pegar level 100, tendo poucos recursos e poucos lugares de hunt (caves eram lotadas e dominadas), eu sofri power abuse logo no level 50, depois no level 100 e depois no level 150, isso não parou... Adivinha? Eu não vim no fórum chorar minhas mortes pq eu só queria "upar", eu aprendi que pra crescer no mundo eu tinha que ter sangue nos olhos e eu tive! Cada oportunidade de vingar minhas mortes eu aproveitei e foda-se o que eu sofria depois por isso. O que falta no RPG é gente de atitude, o que sobra? Nego covarde! Medo de morrer numa porcaria upada pelo bot 24 horas afk, é ser um nojo de jogador reclamar de morrer na atualidade. Na minha época level 200 a depender da vocação não upava em menos de 1 hora e não era no bot, pq nego usava no máximo pra se curar, tinhamos pouco conhecimento sobre os softwares da época. 

A galera mudou, mas não é a falta de respeito da atualidade que mais me incomoda, é a covardia. Tibia deixou de ser tibia quando começaram a fazer dele um The Sims.

Obs: O que mais cansa num player é ter que investir um rio de dinheiro pra ter o mínimo de competitividade. Sabe quando foi o auge do RPG? O AUGE mesmo, quando todo mundo que jogava achava foda esse game, foi quando você só tinha que se preocupar em renovar a p.a. e se quisesse donatar mais era apenas para treinar ML ou comprar itens de addon sem ter que lootiar. 

Realmente, até imagino qual seja a época. Reclamando de power abuser em um jogo fácil como esse? Power abuser era você tentando upar seu level 50 antigamente nas caves de DL de enigma e vindo algum level alto de uma das guilds poderosas do tempo te dando hunted e não deixar você upar em canto nenhum, mas era isso que fazia os jogadores a gostar do jogo, saber que um dia vai ser forte o suficiente também pra impor respeito nos outros. Quem tinha level 150 antes ja ia nas wars, level 300? Era temido e preocupante para os jogadores da época, e hoje me diz? pra tentar alguma coisa tem que ter level 800 e itens +7 no minimo? O que um level 500 faz? Então deveria, pensar muito no que fazer. Joguei muito nas antigas, levei meu tempo todo da adolescência nisso aqui e não me arrependo. fiz amizades que levo até hoje, algumas até mais verdadeiras do que aqueles amigos do dia a dia da gente, não é a toa que parei de jogar e voltei este ano 7 anos depois, com respeito e reconhecimento por servidor que na época foi um dos melhores. Mas infelizmente a cada dia que passa o desanimo de jogar isso bate.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...