Danae ,Citeron e Orion


Vitin ~~º

Recommended Posts

Em 07/11/2019 at 20:16, Ravin Valon disse:

O que acaba com o RPG é o bot, prefiro jogar no server que tem 20 caras jogando na mão a um server que tem 150on e desses 80% é exitado no treiner e 20% é cb afk, dá nem graça de ir matar o cara, ele não vai morrer com bot, diferente do global que todo mundo pode ser solado, aqui no RPG os caras põem bot solo em cave que no global só uma pt x4 aguentaria com risco de morte, é ridículo.

Global te espera de portas abertas lindo, tchau :*

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MichaelScofield disse:

Global te espera de portas abertas lindo, tchau :*

sao comentarios de pessoas assim q acabam com o servidor... se n veio ajudar n atrapalha mano n criei o topico pra esse tipo de atitude nao amigo...

Em 08/11/2019 at 21:05, Marlon ~~ disse:

Olha podemos fazer uma reunião no Discord sobre algumas coisa que podemos sugerir pro pessoal da staff e pro faramir, só entrem pessoas na  reunião quem quer que o servidor melhore, qualquer coisa me mandem pvt aqui fórum, que crio um grupo lá ou usamos o Discord do RPG, colocamos TD em uma pauta e enviamos para staff, só peço agora para os membros da staff, que liste as sugestões que vão ser dada junto com o faramir e nos de uma resposta, se algo que mandamos dá pra muda, quando, ou o que não é possível muda de momento.

marlon vamos fazer essa reuniao... vamos marcar um fim de semana e juntar os players possiveis para melhorar esse servidor!!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vitin ~~º disse:

sao comentarios de pessoas assim q acabam com o servidor... se n veio ajudar n atrapalha mano n criei o topico pra esse tipo de atitude nao amigo...

marlon vamos fazer essa reuniao... vamos marcar um fim de semana e juntar os players possiveis para melhorar esse servidor!

Minha opinião é essa cara vc  achando bom ou ruim, é minha opinião.

Tá comparando global com rpg, ninguém tá te segurando aqui n.

Fala, fala, fala mais n larga o osso. 

Em 07/11/2019 at 20:16, Ravin Valon disse:

O que acaba com o RPG é o bot, prefiro jogar no server que tem 20 caras jogando na mão a um server que tem 150on e desses 80% é exitado no treiner e 20% é cb afk, dá nem graça de ir matar o cara, ele não vai morrer com bot, diferente do global que todo mundo pode ser solado, aqui no RPG os caras põem bot solo em cave que no global só uma pt x4 aguentaria com risco de morte, é ridículo.

 

Link to comment
Share on other sites

Toda semana é um choro diferente, pediram pra perder mais lvl na morte pra player o fara foi lá e arrumou, primeiro pelego que foram já estão chorando falando que tá perdendo muito xp, só sabem reclamar e n se satisfaz com porra nenhuma.

Para de mimimi maluco, e n quer que opinem suas sugestões faz seu próprio forum.

Tem print de vcs chorando já em grupo de whats reclamando da sugestão que vcs msm deram e foi aprovada kkkkkkkkk, bando de chorão, bora jogar o jogo porra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não descartando o que foi falado, mas não vou citar no exato momento justamente para dar um tempo maior, e um tempo justo de atenção ao que foi falado.

Inicialmente agradeço pelo empenho de jogadores quererem o melhor para o servidor.

No entanto, pessoas falarem que as sugestões não são escutadas, que os players não possuem voz e que o problema do servidor está nisso, é um argumento leviano.

Tudo que é postado no forum é visto, é analisado, e muitas coisas são incluídas ao jogo, basta ver a aba de votações no site, ou o tópico de Mudanças.

Nem eu e nem ninguém, pode aceitar mentiras, no meio de atitudes que são positivas ao servidor. E não é porque sua sugestão não foi aceitada, que significa descaso ao que foi falado, justamente o contrário, foi analisado, pensado e não foi aprovado.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Só fazendo um adendo ao que o @Rulex expôs:

Todas essas mudanças têm que ser muito bem pensadas. Fazer uma alteração drástica no servidor pode simplesmente "quebrar" o jogo para todos.

Vamos a um exemplo: xp 900+. Players pediram para aumentar. Concordo que estava baixa. @Faramir foi lá e dobrou para o lvl 940+. Continua baixa? Sim. Entretanto é um teste. Nada indica que isso não possa ser mudado futuramente (para mais ou para menos). Mas digamos que tivesse aplicado 4x ou até 5-10x. Não ia dar 15 dias ia ter gente reclamando no fórum que "fulano upou de tal forma, cicrano upou de outra e agora a gente upa assim, é injusto". 

O servidor não é novo. Já está bem maduro. Qualquer alteração deve ter um ajuste muito fino. Não podemos arriscar perder tudo que foi construído por causa de alterações pequenas que atingem somente uma parcela dos players.

Eu entendo que vocês querem um respaldo e muitas vezes é frustrante não ver as demandas atendidas. Também é muito frustrante para nós, da staff, não poder dar tudo o que os players pedem. Entretanto, temos que manter um equilíbrio entre a realidade do servidor e as demandas de vocês (players). Manter o servidor saudável e sustentável não é uma tarefa fácil.

Resumindo (para os TLDR): o ADM acompanha todas as sugestões, a staff reporta tudo que é relevante, porém nem tudo dá para fazer, sob pena de quebrar toda a lógica do server.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Vitin ~~º disse:

sao comentarios de pessoas assim q acabam com o servidor... se n veio ajudar n atrapalha mano n criei o topico pra esse tipo de atitude nao amigo...

marlon vamos fazer essa reuniao... vamos marcar um fim de semana e juntar os players possiveis para melhorar esse servidor!!

Só entra em contato comigo, que marcamos.

Link to comment
Share on other sites

Desgraça o problema é divulgação, preços. Já pararam p pensar que são sempre os mesmos players, times? 

Como outras pessoas vão começar jogar aqui com esses preços abusivos que tem em tudo do rpg, preço char, preço de itens?

Se não querem abaixar o preço das coisas, criem um novo mundo como orion, varias pessoas começaram a jogar porém pararam por conta da staff porca que colocaram lá, e agora que ta mais suave não querem voltar porq ja tem nego com set full, lvl, ml. Ai você vai vê não tem nada no shopping do jogador, vai ver os preços de um char + ou - e vê aquelas desgraça tudo cara.

Usem a merda da cabeça inferno

edit: sem contar também que raramente tem promoção de ppts, faz uma promoção boa pelo menos, q venha o dobro dos pontos que eu donatar, quem quer saber de montaria? Oq movimenta mais o server é pvp, gasta com supplie etc.. Montaria vai mudar oq no meu char na hora do pelego/war?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GustiN ⛧ disse:

Desgraça o problema é divulgação, preços. Já pararam p pensar que são sempre os mesmos players, times? 

Como outras pessoas vão começar jogar aqui com esses preços abusivos que tem em tudo do rpg, preço char, preço de itens?

Se não querem abaixar o preço das coisas, criem um novo mundo como orion, varias pessoas começaram a jogar porém pararam por conta da staff porca que colocaram lá, e agora que ta mais suave não querem voltar porq ja tem nego com set full, lvl, ml. Ai você vai vê não tem nada no shopping do jogador, vai ver os preços de um char + ou - e vê aquelas desgraça tudo cara.

Usem a merda da cabeça inferno

edit: sem contar também que raramente tem promoção de ppts, faz uma promoção boa pelo menos, q venha o dobro dos pontos que eu donatar, quem quer saber de montaria? Oq movimenta mais o server é pvp, gasta com supplie etc.. Montaria vai mudar oq no meu char na hora do pelego/war?

Só pelo jeito de você vim comentar no tópico supõem que você a uma dessa pessoas que estão pensando no seu bem próprio e do seu time, a ideia e melhoria em geral se caso você não sabe lê, e sobre melhoria de TD que pode ajuda a chamar mais players pro servidor.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Marlon ~~ disse:

Só pelo jeito de você vim comentar no tópico supõem que você a uma dessa pessoas que estão pensando no seu bem próprio e do seu time, a ideia e melhoria em geral se caso você não sabe lê, e sobre melhoria de TD que pode ajuda a chamar mais players pro servidor.

Acho q é você q n sabe ler ou interpretar um simples texto, porco.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GustiN ⛧ disse:

Desgraça o problema é divulgação, preços. Já pararam p pensar que são sempre os mesmos players, times? 

Como outras pessoas vão começar jogar aqui com esses preços abusivos que tem em tudo do rpg, preço char, preço de itens?

Se não querem abaixar o preço das coisas, criem um novo mundo como orion, varias pessoas começaram a jogar porém pararam por conta da staff porca que colocaram lá, e agora que ta mais suave não querem voltar porq ja tem nego com set full, lvl, ml. Ai você vai vê não tem nada no shopping do jogador, vai ver os preços de um char + ou - e vê aquelas desgraça tudo cara.

Usem a merda da cabeça inferno

edit: sem contar também que raramente tem promoção de ppts, faz uma promoção boa pelo menos, q venha o dobro dos pontos que eu donatar, quem quer saber de montaria? Oq movimenta mais o server é pvp, gasta com supplie etc.. Montaria vai mudar oq no meu char na hora do pelego/war?

Eu te daria 10 likes 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Dona GiGi disse:

Oque movimenta um server é war/pelego (PVP)... 

Quem muito quer, nada tem ... é só olhar a situaçao do server hoje!

Se voce mata um NEUTRO, voce tem perigo de toma ban... mesmo tendo um mundo NO PVP... , sao coisas que so acontece nesse servidor :Goodbye::Balloon:

Tomar BAN? Pela equipe do servidor? Gostaria de saber qual foi o ocorrido para essa afirmação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Rulex disse:

Tomar BAN? Pela equipe do servidor? Gostaria de saber qual foi o ocorrido para essa afirmação.

Que ocorrido ? Eu disse que tem perigo, nao que seja ban... Apesar que se matar um 'neutro', vai ter reclamaçoes e ai vai precisar dar explicaçao pq matou um player no tibia...

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Dona GiGi disse:

Que ocorrido ? Eu disse que tem perigo, nao que seja ban... Apesar que se matar um 'neutro', vai ter reclamaçoes e ai vai precisar dar explicaçao pq matou um player no tibia...

Eu que pergunto. Pra afirmar que é possível ser ban pelo fato de matar um jogador, é necessário ter fundação.

Se estiver se referindo pela reclamação, entendo o que quis dizer.

Mas em relação a equipe do servidor, não nos envolvemos nesses casos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Rulex disse:

Eu que pergunto. Pra afirmar que é possível ser ban pelo fato de matar um jogador, é necessário ter fundação.

Se estiver se referindo pela reclamação, entendo o que quis dizer.

Mas em relação a equipe do servidor, não nos envolvemos nesses casos.

Kkkkkkkkk eu ja recebi mensagem de staff por causa disso

Obs: vc nao estava na staff

Mais tudo bem... Vim aqui reclamar pq o server é bom e tem regras que precisa ser mudada...

Eu mesmo ja chamei varios amigos pra jogar , mas pra comprar um char e ter um set vai precisar de um salario minimo, desanima qualquer um

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Dona GiGi disse:

Oque movimenta um server é war/pelego (PVP)... 

Quem muito quer, nada tem ... é só olhar a situaçao do server hoje!

Se voce mata um NEUTRO, voce tem perigo de toma ban... mesmo tendo um mundo NO PVP... , sao coisas que so acontece nesse servidor :Goodbye::Balloon:

Ban por matar neutro ? As coisa estão mais avançada já recebi ameaca até de del e nego não fez nada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Marlon ~~ disse:

Só pelo jeito de você vim comentar no tópico supõem que você a uma dessa pessoas que estão pensando no seu bem próprio e do seu time, a ideia e melhoria em geral se caso você não sabe lê, e sobre melhoria de TD que pode ajuda a chamar mais players pro servidor.

faltou interpretação em?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Dona GiGi disse:

Kkkkkkkkk eu ja recebi mensagem de staff por causa disso

Obs: vc nao estava na staff

Mais tudo bem... Vim aqui reclamar pq o server é bom e tem regras que precisa ser mudada...

Eu mesmo ja chamei varios amigos pra jogar , mas pra comprar um char e ter um set vai precisar de um salario minimo, desanima qualquer um

 

ei, gio, vcs estão entrando em algum ts ?

Link to comment
Share on other sites

21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa
21:10 {Pet} Ravin Valon [896]: exura gran sa

21:13 You see a dead human (Vol:10).
You recognize {Pet} Ravin Valon. He was killed by Download System.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...